Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Votoraty Futebol Clube - voltando em 2016


Tyko

Posts Recomendados

O Votoraty Futebol Clube, time da cidade de Votorantim-SP estará de volta em 2016. O time é o mesmo daquele desativado em 2010 só que contará com diretoria diferente.

 

Mais detalhes: https://www.facebook.com/votoraty 

 

Votoraty: Estatuto obriga permanência do Tigre em Votorantim
Segundo entrevista há pouco para a imprensa de Sorocaba, a primeira coletiva, depois da recém criaçao do clube, a diretoria do novo VotoratyFutebol Clube, m da cidade de Votorantim-SP confirmou várias informações já dadas pelo ESPORTIVO REGIONAL, nesta semana em primeira mão, e passou outras novidades. A principal delas é que por estatuto, o Votoratynão poderá ser "vendido" ou deixar Votorantim, como aconteceu na época que era gerenciado pela empresa Leao Leao de Ribeirao Preto.
Segundo o presidente Elias Andrade, essa foi a principal cláusula no estatuto, afim de tranquilizar o torcedor grená, Segundo Andrade, toda a negociação com o grupo de Ribeirão Preto que que detinha os direitos doVotoraty antigo começou há 90 dias e terminou nesta semana. Ou seja com a LCF Participaçoes, Subsidiária da Manoel Leão S.A..Os valores que foram envolvidos para trazer o Tigre de volta não foram revelados, nem o valor que será investido nesta fase inicia.
O presidente grená frisou que até quinta-feira que vem devem ser definidas questões burocrátivas e dividas do clube junto à Federação Paulista de Futebol . Com isso o clube vai poder operar com tranquilidade e fazer seguir seu planejamento.
Confirmando o que o ESPORTIVO REGIONAL informou na semana, Andrade ressaltou que em 2016 o Votoraty começa com todas as categorias, sub-15, 17, 20 e com o principal na Serie B (Bezinha). Paulão deve ser o treinador. E o Votoraty vai representar Votorantim na Copa Brasil Infantil sub-15 em janeiro.
Andrade também confirmou outra informação dada pelo ESPORTIVO REGIONAL de que o Estadio de Votorantim passará por reformas e o sonho é de uma Arena "Votoraty" para um futuro breve, com apoio de várias empresas e da Prefeitura na questão dos projetos. O Votoraty também terá seu CT em Votorantim.
Além das autoridades municipais, prefeito Erinaldo Alves da Silva, do secretário de Esportes Taborda, toda a diretoria do novo Tigre esteve presente na coletiva e apresentaçao desta noite: Elias Andrade - Presidente; :Naercio Botelho - vice presidente; Elias Mariano- diretor administrativo; Ricardo Cavalcanti - Segundo Vice-presidente; Silas - Gerente de futebol; e Gazzeta Diretor de patrimônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...