Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Fluminense


bks

Posts Recomendados

Agora vem o Fernandinho. TREMA FLUMINENSE, o cara fez 1 gol em uns 30 jogos pelo Grêmio, mas vai fazer 2 em um jogo hoje.

Porra, coloca o Mamute, o Everton...

E vai entrar no lugar do barriga de cadela. O time não cria PORRA NENHUMA e ele empilha mais um atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Péssima partida do Giuliano errando tudo que faz, e oo grêmio sente falta dele.

Por sua vez fluminense faz grande partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o Maxi preguiçoso, mas pelo menos ele está tentando o drible e o chute. Os outros só ficam correndo e tocando devagar com o Fluminense em uma linha de 5 e uma de 4.

Se não bastasse o time sem jogar porra nenhuma, o Ricardo Marques tá foda também, não existe mais falta pro Grêmio, invertendo escanteio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cãimbra aos 25 do segundo tempo? Porque isso só acontece com o time que tá ganhando? E o árbitro conivente com essa porra...

SE FODERAM NA SACANAGEM. GOL, PORRA!

ACHEM OUTRO GOL SEUS PUTOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, não dá pra saber qual é a perna boa do Fernandinho, ele é ruim com as duas. No FM tem que colocar "Pé preferido: Ruim com os dois".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos uma vez o Fernandinho podia passar do adversário na corrida que fosse e chutasse/cruzasse para a área. Só pra variar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca essa na conta da nossa imprensa gaúcha, que fez tanto oba-oba, colocando o Grêmio como favorito e já classificado que acabaram motivando o Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atletico Paranaense / San Lorenzo / Fluminense

ARENA NÃO TEM NEM 5 ANOS E JA TEM HAT-TRICK DE ELIMINAÇÕES PATETICAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluminense foi gigante hoje. Tempo que não via todo mundo se entregar desse jeito. Time MUITO bem armado, mas muito mesmo. No segundo tempo, antes do Grêmio colocar 4 atacantes, foi até bonito ver o time tocando bola daquele jeito. Nem me lembro a última vez que vi isso. Só faltou matar o jogo ali, tava fácil até. Zaga muito bem postada, não perdeu uma praticamente. 

Jean é um filho da puta, tem que morrer. Não deu UM BOTE, só marcava andando pra trás. Fernandinho tava deitando, assim que o Higor Leite (que é MEIA) entrou, deu dois botes certinhos e saiu jogando. Cansamos no final, mas faz parte.

O que vier agora é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Rocha é a melhor opção blá blá blá blá blá blá blá

Esse time e uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fluminense foi gigante hoje.

Correção: o Grêmio foi minúsculo e o Fluminense foi a merda que sempre foi e que sempre será até o fim do ano.

Não se iludam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Rocha é a melhor opção blá blá blá blá blá blá blá

Esse time e uma piada.

Jogou mal pra caralho hoje. Mas muita jogada ia pra ele armar, ele não faz isso. Ele se desmarca, recebe a bola e finaliza. Se Giuliano e Luan não jogaram porra nenhuma, o Pedro Rocha que é muito mais limitado vai fazer muito menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta sincera: como o Maxi Rodriguez é banco? Não sei se era meu desespero, mas achei ele MUITO bom. Jogador mais lúcido do Grêmio no segundo tempo disparado.

Deixando a empolgação pra lá, tudo bem que o Wallace tava com amarelo mas Roger errou demais em colocar o time pra frente tão cedo. Não sei, acho que dava pra subir a marcação e jogar pelo menos até os 20' com o Wallace pra ver se conseguia fazer um gol de bola roubada. Sem o Wallace, Flu conseguiu tocar a bola fácil demais, não matou o jogo ali no começo do segundo tempo por incompetência/faltou ímpeto. Aí a opção foi jogar o time todo pra frente, mas foi muito cedo com 4 atacantes. Só no abafa fica muito fácil pra zaga. Tudo bem que deu resultado no gol, mas é aquela né, uma bola em trocentas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correção: o Grêmio foi minúsculo e o Fluminense foi a merda que sempre foi e que sempre será até o fim do ano.

Não se iludam.

Amigo, acho que você não assiste muito os jogos do Fluminense. Nego deu a vida em campo hoje, time tava MUITO bem armado. Sim, Grêmio jogou mal mas o Flu jogou (no caso marcou) muito mais do que vinha jogando. Todo mundo sabia o que fazer, time compacto, nego se doando. No primeiro tempo não tocou tão bem a bola, mas até isso no segundo tempo conseguimos fazer por um bom tempo. Então não, o Fluminense não foi a mesma merda de sempre. Só pela vontade que o time mostrou você tá falando uma merda gigante. E isso é independente do Grêmio, independente até se o Flu tivesse tomado o segundo gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...