Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Citar usuários com @


nosredna

Posts Recomendados

Pessoal, procurei sobre isso já no fórum e não encontrei uma resposta.

O que acontece é que em alguns casos, consigo citar outro usuário apenas colocando "@", seguido do nick dele. Mas, na maioria dos casos, não funciona. O que acabo fazendo é o link manualmente, colocando "@nick" e criando uma URL nesse texto. O que não é nenhum pouco prático.

Alguém sabe dizer se existe alguma característica específica para que os "atalhos" funcionem? Ou se só é possível citar determinados usuários? Alguma ajuda? hehehe

Link para o comentário

Tem que digitar o nome do usuário certinho, com todos os espaços e acentuação. Realmente vez ou outra não tava dando antes da última atualização do sistema, porque comigo já aconteceu isso algumas vezes. Agora, colocar o link 'manualmente' como você disse não vai notificar o membro que ele foi citado no tópico, é melhor você citar/quotar o post dele.

Link para o comentário

Tem que digitar o nome do usuário certinho, com todos os espaços e acentuação. Realmente vez ou outra não tava dando antes da última atualização do sistema, porque comigo já aconteceu isso algumas vezes. Agora, colocar o link 'manualmente' como você disse não vai notificar o membro que ele foi citado no tópico, é melhor você citar/quotar o post dele.

Não tem mistério. Você coloca o "@" e vai digitando vagarosamente o usuário até que apareça ele.

Realmente, como o @Yan Perissé disse, tem que ir digitando devagar. Era o meu erro, digitava tudo rápido e apertava o espaço, aí já era. =P

Não sabia que não citava, @Bruno Caetano.. Valeu por avisar. hehehe

Valeu pelas dicas, pessoal! ;)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...