Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      4-2-3-1
      : Lloris; Sagna, Umtiti, Koscielny, Evra; Pogba, Matuidi; Sissoko, Griezmann, Payet; Giroud
      Mandanda, Costil, Jallet, Cabaye, Gignac, Martial, Schneiderlin, Mangala, Digne, Coman
      DIDIER DESCHAMPS
      4-4-2
      : Halldórsson; Saevarsson, Árnason, R. Sigurdsson, Skúlason; Gudmundsson, G. Sigurdsson, Gunnarsson, B. Bjarnason; Sigthórsson, Bödvarsson
      Kristinsson, Jónsson, Hauksson, Hermannsson, Ingason, Finnbogason, Sigurjónsson, Bjarnason, Magnússon, Hallfredsson, Traustason, Gudjohnsen
      HEIMIR HALLGRÍMSSON E LARS LAGERBÄCK
      16h - Band e SporTV
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      4-3-3
      : Hart; Walker, Cahill, Smalling, Rose; Alli, Dier, Rooney; Sturridge, Kane, Sterling
      Forster, Heaton, Milner, Lallana, Vardy, Clyne, Henderson, Stones, Wilshere, Barkley, Bertrand, Rashford
      ROY HODGSON
      4-4-2
      : Halldórsson; Saevarsson, Árnason, R. Sigurdsson, Skúlason; Gudmundsson, G. Sigurdsson, Gunnarsson, B. Bjarnason; Sigthórsson, Bödvarsson
      Kristinsson, Jónsson, Hauksson, Hermannsson, Ingason, Finnbogason, Sigurjónsson, Bjarnason, Magnússon, Hallfredsson, Traustason, Gudjohnsen
      HEIMIR HALLGRÍMSSON E LARS LAGERBÄCK
      16h - Band e SporTV
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      4-4-2
      : Rui Patrício; Vieirinha, Ricardo Carvalho, Pepe, Raphaël Guerreiro; João Mário, Danilo Pereira, André Gomes, João Moutinho; Nani, Cristiano Ronaldo
      Lopes, Eduardo, Bruno Alves, José Fonte, Éder, William Carvalho, Renato Sanches, Rafa Silva, Eliseu, Quaresma, Cédric, Adrien Silva
      FERNANDO SANTOS
      4-4-2
      : Halldórsson; Saevarsson, R. Sigurdsson, Árnason, Skúlason; Gudmundsson, Gunnarsson, G. Sigurdsson, Bjarnason; Sigthórsson, Bödvarsson
      Kristinsson, Jónsson, Hauksson, Hermansson, Ingasson, Finnbogason, Sigurjónsson, E. Bjarnason, Magnússon, Hallfredsson, Traustason, Gudjohnsen
      HEIMIR HALLGRÍMSSON E LARS LAGERBÄCK
      16h - Band e SporTV
      Estúpidamente (ou não...), estou com muita esperança nesta Eurocopa.
      Este primeiro jogo será importantíssimo. 
      A Islândia não é aquele adversário fraco que pode parecer à partida. Não estou a dizer que é das seleções mais fortes da competição. Óbviamente que não é, longe disso; mas é uma equipe muito bem montada, com um grandíssimo selecionador e que deixou para trás equipes como a Holanda (?!) e a Turquia! Não podemos menosprezá-la.
      Jogaremos ''em casa''; França tem uma comunidade emigrante portuguesa enorme.
      Os últimos jogos têm mostrado excelentes indicadores, e Ronaldo, apesar de mais uma vez se apresentar sobrecarregadíssimo físicamente devido a mais uma grande época (em todos os sentidos), está numa boa/aceitável forma física.
      É uma pena Quaresma ter-se lesionado nos últimos dias (não será nada grave), pois encontrava-se numa forma espetacular! Está com uma confiança que só o vi ter em 1 ou 2 ocasiões na carreira. Esperemos que já no jogo com a Hungria possa ser titular.
      Esse é o alinhamento que eu acho que Fernando Santos vai colocar.
      Eu escolheria Raphael Guerreiro em vez de Eliseu e Quaresma (estando recuperado) no lugar de Nani. Acho que Vieirinha ganhou a posição de lateral dto a Cédric e Bruno Alves deverá ser o parceiro de Pepe na zaga, embora Ricardo Carvalho (ainda) é uma hipótesse a ter em conta. 
      A maior dúvida é em quem ocupará a posição de ''ala esq'', André Gomes parece-me neste momento a melhor opção, apesar de não ser essa a sua posição de raíz (ele ocupa melhor a zona central do meio-campo), mas como o objetivo é mesmo ser uma ''falso ala'' acho-o o mais capacitado para o lugar. Ficam à espreita Renato Sanches (tbm ''meia central'') e Rafa, solução mais ofensiva.
       
      Prevejo (e espero) 3 x 0 para Portugal.
    • #Vini
    • Visitante _Matheus_
      Por Visitante _Matheus_
      Tá com muito off, vamo concentrar essa história do ex-modelo que nunca foi fotografado. Icelandic, nós amamos você, mas não vai chupar nosso piru sem botar a cara! lismssmmsilmssilsllsmsimmslls

      Conte-nos sobre Gemlin, o anão!

      Nismo se abrindo e falando da sua solidão e auto-exclusão-social. CMguigamf mostrando sua bela voz. Abram seus corações.

      [icelandic]





      [+Bônus: Loc]

      Loc, conte suas histórias de TO, não to sabendo da parada. Conte o que puder, queremos saber!

      [+Bônus: Surpresa]

      Vocês estão acompanhando #AvBr? Tá show!!!! mto boooom!
×
×
  • Criar Novo...