Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editor OffLine ( como fazer?)


cheese

Posts Recomendados

Galera,

Quando comprei o FM 2015, via steam, comprei também o Editor in game. Nele é possível editar os jogos salvos ( até onde vi), mas queria aquele pra criar times, mudar regras de competição e afins. Vi que dá pra baixar, mas pede pra instalar onde o jogo foi instalado. Ao que me parece, quando baixa do steam, ele é instalado na Nuvem ou algo do tipo. Não aparece em meu arquivos de programa. Como faço isso? Alguém tem alguma dica, solução... Por favor!

 

Abraços,

Igor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu primeiramente abre o stem instal

Galera,

Quando comprei o FM 2015, via steam, comprei também o Editor in game. Nele é possível editar os jogos salvos ( até onde vi), mas queria aquele pra criar times, mudar regras de competição e afins. Vi que dá pra baixar, mas pede pra instalar onde o jogo foi instalado. Ao que me parece, quando baixa do steam, ele é instalado na Nuvem ou algo do tipo. Não aparece em meu arquivos de programa. Como faço isso? Alguém tem alguma dica, solução... Por favor!

 

Abraços,

Igor 

tu primeiramente abre o steam instalado no seu pc depois biblioteca e ferramenta depois instala o editor...espero ter ajudado abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...