Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 1 Coritiba


Deod

Posts Recomendados

Que tapa do Luan pro gol do Douglas, pqp.
 

Gênio. E a CBF vai tirar ele do Grêmio no Brasileirão para possivelmente ser reserva de uma seleção olímpica escrota da qual ele muito provavelmente não estará na Olimpíada. Como acompanhar um negócio varzeano desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gênio. E a CBF vai tirar ele do Grêmio no Brasileirão para possivelmente ser reserva de uma seleção olímpica escrota da qual ele muito provavelmente não estará na Olimpíada. Como acompanhar um negócio varzeano desses?

Normal isso dos times serem prejudicados por conta da CBF. Os caras não cansam...
E o carrinho do cidadão do Coxa foi feio ein, pqp. Deu sorte de não machucar o Giuliano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de chegar em casa da aula e nem vi o jogo. Só liguei a TV e vi um pênalti que foi uns 300 metros antes da área.

Eu dou muita sorte pro Grêmio, vai tomar banho.

Aguardo saber quais foram as más atuações do time pra que cornetemos juntos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan foi muito bem, mas perdeu um gol feito e o Pedro Rocha finalizou na bandeirinha de escanteio umas duas ou três vezes.

O Marcelo Oliveira entregou o gol do Coxa.

Grohe muito bem de novo. Trave também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de chegar em casa da aula e nem vi o jogo. Só liguei a TV e vi um pênalti que foi uns 300 metros antes da área.

Eu dou muita sorte pro Grêmio, vai tomar banho.

Aguardo saber quais foram as más atuações do time pra que cornetemos juntos. 

Foi 1 KM fora da área.

Douglas jogou porra nenhuma, Marcelo Oliveira mal de novo, Edinho errou passe pra caralho. Pedro Rocha entrou pior que o Braian.

Bem os de sempre, Giuliano, Geromel, Wallace...

A sorte não é vc, é a camisa degrade de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Grêmio 3 x 1 Coritiba

Classificado. Espero pegar Figueirense ou Vasco na próxima fase. Dependendo de como chegar lá, o Santos pode ser o pior adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificado. Espero pegar Figueirense ou Vasco na próxima fase. Dependendo de como chegar lá, o Santos pode ser o pior adversário.

 Figueira e Vasco estão reservados pro Inter. Impressionante a sorte que eles tem nos sorteios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Só vi os melhores momentos e me pareceu que o Coritiba chegou bastante na nossa área.

Galhardo aparentemente jogou uma barbaridade também.

Sem falar "nos de sempre", Giuliano, Walace (é com 1 "L" só, pessoal), Luan.

Fernandinho não pode ser titular.

huahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Só vi os melhores momentos e me pareceu que o Coritiba chegou bastante na nossa área.

Galhardo aparentemente jogou uma barbaridade também.

Sem falar "nos de sempre", Giuliano, Walace (é com 1 "L" só, pessoal), Luan.

huahuahuahua

Vou escrever Wallace com 2 Ls e se reclamar escrevo Lluan assim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só aprendi a escrever o nome do Rhodolfo quando ele tava indo embora...hahha

Segundo o twitter do Esporte Espetacular, pra quem for no jogo contra o Coxa vão passar o documentário do Bi da Libertadores no telão da Arena, mais ou menos 10h15 da madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses jogos das 11 da manhã são uma merda. Os primeiros eu dormi e acordei no final. Esse último eu lutei para ficar acordado, até porque o jogo foi uma merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...