Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Madden 16


RTORRES27

Posts Recomendados

Sou muito fã da série mas pagar o que ele está valendo hoje eu não animo hehe, jogos de esporte são caros demais e "duram" pouco. Ontem vi uns twitchs dele e bateu saudades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$229,00 ou R$199,00 (não lembro quanto tá na PS Store) pra um jogo de esporte que não vai ser meu principal nas jogatinas durante o ano fica bem salgado. Cogito de pagar, no máximo, uns 100 reais, como estão o Madden 15 e o NHL 15, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 70 reais na pré venda Deluxe da mídia digital, e veio certinho, com todos os bônus do ultimate team e tal. Modo que por sinal ta show de bola esse ano, to gostando muito, ainda nem mexi no connected franchise, mas vou explorar mais, tem umas novas opções muito massa (tipo aparecer os números no combine dos rookies a serem draftados.)

A hora que quiser tirar um amistoso Tamo aí hahahah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 70 reais na pré venda Deluxe da mídia digital, e veio certinho, com todos os bônus do ultimate team e tal. Modo que por sinal ta show de bola esse ano, to gostando muito, ainda nem mexi no connected franchise, mas vou explorar mais, tem umas novas opções muito massa (tipo aparecer os números no combine dos rookies a serem draftados.)

A hora que quiser tirar um amistoso Tamo aí hahahah 

Comprou onde? Postar uma informação desse sem link é crime! Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Comprou onde? Postar uma informação desse sem link é crime! Hahahaha

Nao sei se pode postar aqui mais tudo bem, é só jogar Madden 16 ps4 na procura e filtrar de mais baratos pros mais caros e ver o que são mais vendidos e mais baratos hahaha não tem erro, só comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mudou do 16 para os jogos antigos? Pq desde que jogo, acho que o primeiro foi 2012 o jogo não muda, continua sempre a mesma coisa.

Acho o modo carreira muito pobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Vocês estão comprando contas compartilhadas no Mercado Livre? To querendo comprar, mas o meu eh o XOne, alguém conhece vendedores ou sites confiáveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...