Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coritiba 0 x 1 Grêmio


bks

Posts Recomendados

CORITIBA: Bruno, Leandro Silva, Walisson Maia, Rafael Marques, Carlinhos, João Paulo, Cáceres, Juan, Ruy, Negueba e Evandro
 
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Bobô
 
Bola rolando já. Transmissão da ESPN Brasil e do SporTV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bks featured this tópico

Jogo horroroso, sonegaram um pênalti ao Coxa no começo do Jogo, onde o Galhardo cometeu um erro, que se eu sou presidente do grêmio, ele não volta mais pra Porto Alegre. Sorte que o Juizão deu uma pipocada monstra.

Sobre o Bobô, a diferença dele pro Braian é só que sotaque. Que jogador ruim, agora A LENDA DE PALHOÇA Vitinho está em campo. É rir pra não chorar.

Os jogadores do grêmio parece que amanheceram num churrasco, tão tudo de ressaca.]

Golaço do Marcelo Oliveira. MITO/LENDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bks changed the title to Coritiba 0 x 1 Grêmio

Quanta ruindade, meu chapéu.. Meio campo frouxo.

Marcelo Oliveira não tava jogando nada pelo segundo jogo seguido, sou fanzaço do cara, mas o gol não engana.

Giuliano foi bem, os dois zagueiros e só.

Time do Coritiba bate pra caralho, pqp.

Faltam 6 pontos.. Não, pera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Oliveira pra mim foi bem. Marcelo Grohe segurou as pontas no primeiro tempo. Os dois zagueiros e o Galhardo que encorpou o meio de campo (já que o Maicon e o Douglas pouco apareciam).

Quem não jogou nada de novo foi o Pedro Rocha. Tô perdendo a paciência com o guri. E parece que o Vitinho se consolidou como "comum". Não chega a ser ruim, mas tá no nível do Bobô.

Time mais barato do Grêmio nos últimos anos segue quebrando tabus, soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duro foi ouvir o William de comentarista hoje, só da pau no Grêmio

Mas é que o Grêmio tava malecho hoje mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duro foi ouvir o William de comentarista hoje, só da pau no Grêmio

Hoje mereceu, mas não é a primeira vez.. Fraquinho.

Maicon tava jogando Premier League hoje...Saudades Ramiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é que o Grêmio tava malecho hoje mesmo.

Mereceu no primeiro tempo, no segundo melhoro muito, só que ele coloco como se fosse falha da parte fisica do coxa e não uma melhora do Grêmio.

Outra q ele disse, achei o fim da falta de informação, segundo ele a entrada do vitinho foi uma forma q o roger acho para suprir a falta do luan, da onde isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje mereceu, mas não é a primeira vez.. Fraquinho.

Maicon tava jogando Premier League hoje...Saudades Ramiro.

Achei que o Maicon sentiu esses jogos em seguida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra q ele disse, achei o fim da falta de informação, segundo ele a entrada do vitinho foi uma forma q o roger acho para suprir a falta do luan, da onde isso?

É que o Bobô é centroavante fixo na área, Vitinho se movimenta mais pelos flancos além do meio, dá mais dinâmica ao jogo do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o Bobô é centroavante fixo na área, Vitinho se movimenta mais pelos flancos além do meio, dá mais dinâmica ao jogo do Grêmio.

Pode até ser, mas a dinamica dele não é nem perto do Luan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi o jogo. Maldito horário da porra.

Pelo que vi dos melhores momentos, o Grêmio encontrou um 1x0. Coritóla teve bem mais volume de jogo e até poderia ter vencido. Acho que foi o único jogo desde a derrota pro SP em que a gente joga bem mal. Tivemos derrotas em que a gente foi melhor.

MO MITO. Muito bom jogador.

Não ia ser fácil. CdB nunca é tão fácil a partir dessa fase. Jogo da volta com Luan é pra golear e classificar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho ver essa inversão de valores. Antigamente nós jogávamos bem, criávamos bastante mas não éramos eficientes nas conclusões.

Hoje e contra o Joinville, justamente o contrário.

Mas tem que equilibrar issae, jogar bem e ser minimamente eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coritóla ...

Tu inventa apelido assim mesmo, ou é só aqui no fórum? UAHSAUSHAUSHUASHUAHSUAH

Felipeta, Ramão, Coritóla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu inventa apelido assim mesmo, ou é só aqui no fórum? UAHSAUSHAUSHUASHUAHSUAH

Felipeta, Ramão, Coritóla...

Silveira é mito, Coritóla foi sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu inventa apelido assim mesmo, ou é só aqui no fórum? UAHSAUSHAUSHUASHUAHSUAH

Felipeta, Ramão, Coritóla...

Vão tomar no cu, porra FAHIFSUSAHFIUAHFSIAUHFAISUHFSAFHSIUA!

Eu já disse que esse fórum pra mim é uma mesa de bar. Eu falo muita merda em mesa de bar e ai saem esses nomes mesmo. Acontece FUAHSIFUhafIAShfISAihFSAHFAFHAUF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

De novo não jogamos nada no primeiro tempo.

Assim como no jogo contra o Joinville. A diferença é que o Joinville tava melhor armado e incomodou mais.

O Coritiba, ao contrário do Joinville, foi ainda mais engolido no segundo tempo.

Não que o Grêmio tenha jogado tão bem, mas dominou o jogo no segundo tempo.

Douglas tem umas coisas que irritam demais..ele perde umas divididas e uns lances que dão raiva. Parece que fica parado esperando o adversário roubar a bola.. fdp.

Pedro Rocha MUITO mal, acho que foi a pior partida dele. Tá pedindo para ir sentar no banco.

Dificil para um cara como Bobô jogar da forma que jogamos... para um cara como ele jogar precisaríamos mudar a forma de jogar, fazer um jogo de procurar o centroavante, buscar pivô toda hora.. não é assim que o Grêmio joga.

Enfim, vencemos, e temos uma vantagem tranquila para a próxima semana na Arena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estilo do jogo do grêmio não privilegia um Centro-Avante fixo, OK. Então o Roger que use o Vitinho, que é mais móvel. Aliás, tinhamos no começo do ano o Lucas Coelho que era móvel, que abria pelos lados e etc... E seria um bom reserva e uma alternativa de jogo, porém preferiram emprestar ele, e contratar Braian, Bobô e o Vitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estilo do jogo do grêmio não privilegia um Centro-Avante fixo, OK. Então o Roger que use o Vitinho, que é mais móvel. Aliás, tinhamos no começo do ano o Lucas Coelho que era móvel, que abria pelos lados e etc... E seria um bom reserva e uma alternativa de jogo, porém preferiram emprestar ele, e contratar Braian, Bobô e o Vitinho.

No inicio do ano tínhamos Barcos e Moreno.

No inicio do ano o esquema do Felipão privilegiava um centroavante.

Lucas estava escanteado e era melhor ser emprestado para jogar mais minutos.

Veio Braian e não deu certo, Vitinho é uma aposta.

Bobô veio com bem mais credenciais do que o Braian, e, quer queira, quer não, é uma opção de mudança de jogo. Tem jogos e situações durante jogos que, desde que isso seja treinado, pensado, são bons para jogar com um cara mais fixo.

O Roger está tentando achar uma alternativa, tentando dar ritmo ao Bobô também. Não critico isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo, mas me falaram que o Vitinho foi péssimo ontem.

 

Sobre o Bobô, então nem deveriam ter trazido um jogador que não se encaixa no estilo de jogo do time...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo, mas me falaram que o Vitinho foi péssimo ontem.

 

Sobre o Bobô, então nem deveriam ter trazido um jogador que não se encaixa no estilo de jogo do time...

Calma o coração, bobo não foi bem, mais jogo duas partidas só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei o jogo tão ruim como pintaram não. Sinceramente, se fosse a Juventus jogando iam tar pagando pau e falando que "se resguardaram". As vezes rola isso, jogo ruim. O que diferencia os homens dos meninos é sair com a vitória mesmo nos jogos ruins. Vinha dizendo isso com o Felipão e com o Roger não é diferente.

O que é diferente é que o Roger trouxe ainda mais opções pra sair esse "gol mandrake" que as vezes precisa rolar. Contra o Jlle foram 2, de bolas paradas, que estão sendo treinadas a exaustão. Contra o Coxa foi 1, depois de uma leitura de jogo durante o intervalo quando ele falou pro MO e Galhardo explorarem a faixa centrar do campo, pois o Coxa dava mais espaço. Dito e feito, explorou faixa central, abriu espaço e meteu um bago.

Estamos muito bem, graças ao Roger. Tem dedo dele em tudo isso que está rolando, tá sendo um prazer pra quem gosta de analisar tática ver esses ultimos jogos do Grêmio. Outra vez esbarramos na necessidade de alguém diferenciado. Nem acho que seja o Luan em si que faz falta, mas se o Douglas fosse 3 anos mais novo e não tivesse bebido tanto, se tivessemos um "Maicon melhorado", ou Marcelo Oliveira fosse um nível a cima, teriamos outra valvula de escape. Como o Luan é o único "diferenciado", e boto aspas pois o futebol brasileiro tá tão ruim que pra mim Luan não seria titular de meia Premier League, a saída dele da equipe faz tanta falta. Mas se houvesse algum outro cara do mesmo nível pra dividir a responsa, seriamos campeões com folga. Tá muito ruim, tudo.

E sinceramente, prefiro um treinador que saiba ganhar feio que alguém a lá Bielsa que perde de 4x3 em um jogo épico. Ainda mais na seca que estamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...