Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Times B, Times de reserva, Times II


guilherme.bastos

Posts Recomendados

Boa noite, amigos.

 

Sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida.

 

Como muitos devem saber, a liga espanhola não tem uma "liga de reservas", como muitas outras. Por lá, as equipes "B", como são chamadas, disputam o mesmo sistema da equipe principal. Dessa forma, o Barcelona B, por exemplo, disputa a Liga Adelante (2ª Divisão Espanhola). É importante frisar que, logicamente, é impossível que a Equipe B jogue na mesma divisão que a equipe principal.

 

Ocorre que os FMs novos, ao contrário do que acontecia nos antigos (aqui me refiro ao CM 03/04, meu xodózinho), os clubes B da Espanha são tratados como equipes totalmente desvinculadas da equipe principal. O único vínculo entre as equipe é a livre transferência entre os jogadores (com menos de 24 anos). O que eu quero dizer é que eu não contrato o Staff da equipe B; não tenho a opção de controlar a equipe B; não compartilho os centros de treinamento com a equipe B e não escolho quem vai ser comprado na equipe B.

 

Isso, para um jogador como eu, que gosta de ser organizado nos mínimos detalhes e gosta de manter uma evolução da base é muito frustrante. Vejam só: se eu acho que um jogador jovem tem potencial para ser um bom jogador, embora não seja, ainda, suficentemente bom para a equipe principal, simplesmente não é viável que eu coloque ele pra ganhar experiência na Equipe B, simplesmente porque o centro de treinamento do time é ridículo, o staff é ridículo e tudo mais que se possa imaginar é ridículo.

 

O pior é que no sistema alemão, que é relativamente parecido com o Espanhol, eu tenho a opção de contratar o staff da equipe B (que na verdade são equipe II, como o Bayern II) e de coordenar os treinos! É muito frustrante! Por que eu tenho essa opção na Alemanha mas não tenho na Espanha? Estou procurando alguma forma de editar isso, mas não estou conseguindo no editor :(

 

No editor, os dois sistemas são tratados de maneiras bem distintas: mesmo o Bayern II disputando o mesmo sistema (embora não seja possível jogar com ele no início, já que eles jogam na quarta ou quinta divisão Alemã), eu não encontro nenhum "Bayern II" se buscar por "equipes" no Editor do jogo. Para te acesso ao plantel do time eu preciso acessar os dados do Bayern de Munique. Por outro lado, não já qualquer referencia ao Castilla, por exemplo, quando eu consulto os dados do Real Madrid.

 

Enfim, minha dúvida é a seguinte: tem como eu editar para que eu tenha um maior controle sobre as equipes B da Liga Espanhola? Se sim, como?

 

Desde já, muito obrigado!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu meio que consegui! Não é difícil mudar isso no editor, embora seja um pouco trabalhoso e eu ainda não tenha feito todos os testes possíveis! Mas consegui deixar exatamente da mesma forma que o Bayern II (e também como era no CM 03/04). Engaçando que é tão fácil que me pergunto por que a SI não fez isso. Teria algum motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá Guilherme ,

Primeira vez que vejo seu post e tem tanto tempo e só hoje que vi. 

Só dizer que penso o mesmo que você e costumo fazer o seguinte, no meu caso com o Atlético de Madrid,

Contrato jovens jogadores e mudo para os times B ou C , no final da temporada,pego eles de volta para evitar alguma venda indevida,

e nas responsabilidades, deixo a opção para eu comprar e vender jogadores pras esses times..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...