Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização (Transferências e Ligas)


Jibow

Posts Recomendados

Depois de muito tempo, resolvi voltar ao FM14 e estou tentando dar uma atualizada nele.

 

Quanto aos campeonatos Brasileiro, Alemão, Espanhol, Inglês, Francês e Italiano atualizei as 1ª e 2ª divisões, colocando os times que nelas estão.

 

No brasileirão ainda alterei a série D, onde agora temos 8 grupos com 5 equipes.

 

Quanto aos estaduais:

- Não estão atualizados as equipes em suas respectiva divisões

- Não consegui colocar o campeonato paulista como ele é (dividido em 4 grupos com 5 times).

 

Obs.: Por algum motivo ao clicar no link, abre a pagina do FMB.

Para acessar a página do download, selecione o link com o mouse e cole na barra de endereços que vai dar certo.

 

Link para atualizar:

 

www.mediafire.com/download/lt28ts6cls32jiq/14_HVM_15.8.4.rar

 

Atualizado até 04/08/2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tinha dado um tempo no FM14 e fui jogar o FM15, não gostei...

 

Depois de muito tempo, resolvi voltar ao FM14 e estou tentando dar uma atualizada nele.

 

As principais transferencias da europa até o dia 28/06/2015 foram feitas, mais ainda há muito o que fazer.

 

No Brasil somente as principais transferências foram atualizadas, com o tempo quero conseguir colocar tudo em dia.

 

Quanto aos campeonatos acho que consegui atualizar a 1ª e 2ª divisão dos campeonatos:

 

Brasileiro, Alemão, Espanhol, Inglês e Italiano

 

No brasileirão ainda alterei a série D, onde agora temos 8 grupos com 5 equipes.

 

Não consegui colocar o campeonato paulista como ele é (dividido em 4 grupos).

 

Link para atualizar (não é necessário descompactar, basta baixar e colar na pasta "editor data")

 

http://www.4shared.c...HVM_15628.html?

 

Atualizado até 28/06/2015.

Nossa, você vai ter trabalho o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo acessar o link , ta com algum problema? 

Não sei o motivo mais ao clicar no link abre a pagina do FMB... selecione o link com o mouse e cole na barra de endereços que vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu certo... colando na barra de endereços

 

Aqui funcionou, tente novamente www.4shared.com/file/49B43czyce/14_HVM_15716.html

PORQUE A SERIE C E D , NAO ESTA PEGANDO NAO APARECE

Selecione a liga brasileira que no momento de escolher a equipe que deseja treinar vai aparecer as 4 divisões.

O meu esta em formato WinZip, como faço? 

Se estiver no formato winzip é só descompactar e colocar na pasta "editor data"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de jogar tem que fazer alguma coisa? Eu consegui baixar, botei na pasta "editor data" mas na hora de jogar não está atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de jogar tem que fazer alguma coisa? Eu consegui baixar, botei na pasta "editor data" mas na hora de jogar não está atualizado.

 

Quando vai iniciar tem uma tela em que você deve selecionar qual atualização utilizar, selecione apenas a que você baixou e desmarque as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Benfica, o treinador é o Rui Vitoria e os planteis, alguns não estão atualizados. Para a proxima versão, pode dar uma olhadela no site zerozero.pt onde tem todas as informações de desporto de todas as ligas. Tirando isso, o update está muito bom, espero que melhor. Ah, o Paulo Bento já não é treinador da seleção Portuguesa mas sim o Fernando Santos.
E a Liga Portuguesa foi alargada para 18 equipas. Obrigado e espero que tenha ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Por enquanto não está dando para atualizar o link que fica no inicio do tópico então vou postar aqui.

Para acessar a página do download, selecione o link com o mouse e cole na barra de endereços que vai dar certo.

Link para atualizar:

www.mediafire.com/download/5g29lg9ee84c02p/14_HVM_15.8.11.rar

Atualizado até 11/08/2015.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia conseguido baixar o link que atualizava até o dia 23/07 (arquivo final 15.7.23), mas tem acontecido o seguinte: sempre que inicio um novo jogo, ele trava poucos dias antes de se iniciar a primeira partida (seja ela amistoso ou jogo oficial), logo depois das entrevistas, apresentações ao elenco, etc.

Carrego o Brasil e mais duas ou três ligas europeias. E meu jogo é original! Não é baixado.

Será que tenho que carregar só o Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia conseguido baixar o link que atualizava até o dia 23/07 (arquivo final 15.7.23), mas tem acontecido o seguinte: sempre que inicio um novo jogo, ele trava poucos dias antes de se iniciar a primeira partida (seja ela amistoso ou jogo oficial), logo depois das entrevistas, apresentações ao elenco, etc.

Carrego o Brasil e mais duas ou três ligas europeias. E meu jogo é original! Não é baixado.

Será que tenho que carregar só o Brasil?

Aqui funcionou normalmente, já joguei umas 10 rodadas sem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não está dando para atualizar o link que fica no inicio do tópico então vou postar aqui.

Para acessar a página do download, selecione o link com o mouse e cole na barra de endereços que vai dar certo.

Transferências atualizadas até 23.08.2015

Link para atualizar:

www.mediafire.com/download/dlfx7aaxwdriu4d/14_HVM_15.8.23.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Jibow estas a faser um belo trabalho mas tenho umas coisas que te queria ajudar eu sou do Benfica e no plantel tem coisas que nao estao corretas , o Mitroglo esta como emprestado no olinpiacos e é o contrário está emprestado no benfica , dolly menga já nao é jogador do clube é do braga  , o jimenez do Atlético Madrid ainda nao está no clube quando até já jogou , loris benito saiu, sulejmani saiu, steven vitoria saiu , bébé e diego lopes emprestados a outros clubes , urreta saiu , jara saiu, michel saiu , nelsinho está como médio drt e ele está a jogar a defesa drt ...................... isto sao algumas das que apanhei assim por alto.............. mas continua que estas a faser um belissimo trabalho . Grande abraço e continuaçao de bons postes . Atentamente Tiago Rodrigues (um dos muitos viciados em FM) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não está dando para atualizar o link que fica no inicio do tópico então vou postar aqui.

Para acessar a página do download, selecione o link com o mouse e cole na barra de endereços que vai dar certo.

Transferências atualizadas até 23.08.2015

Link para atualizar:

www.mediafire.com/download/dlfx7aaxwdriu4d/14_HVM_15.8.23.rar

Boas Jibow estas a faser um belo trabalho mas tenho umas coisas que te queria ajudar eu sou do Benfica e no plantel tem coisas que nao estao corretas , o Mitroglo esta como emprestado no olinpiacos e é o contrário está emprestado no benfica , dolly menga já nao é jogador do clube é do braga  , o jimenez do Atlético Madrid ainda nao está no clube quando até já jogou , loris benito saiu, sulejmani saiu, steven vitoria saiu , bébé e diego lopes emprestados a outros clubes , urreta saiu , jara saiu, michel saiu , nelsinho está como médio drt e ele está a jogar a defesa drt ...................... isto sao algumas das que apanhei assim por alto.............. mas continua que estas a faser um belissimo trabalho . Grande abraço e continuaçao de bons postes . Atentamente Tiago Rodrigues (um dos muitos viciados em FM) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está liberado para atualizar o link que fica no inicio do tópico então vou postar aqui.

Para acessar a página do download, selecione o link com o mouse e cole na barra de endereços que vai dar certo.

Transferências atualizadas até 01.09.2015 (Fechamento da janela de transferências)

Link para atualizar:

www.mediafire.com/download/k191pqo5imqll2t/14_HVM_15.9.1.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas jibow , nao querendo ser chato mas na liga portuguesa nao estao todas as actualizacoes , no benfica falta jogadores , no porto também , nas outras equipas nao vi tudo , mas se podesses actualizar agradecia imenso pois é das ligas que mais jogo e como deves perceber gostava de a ter totalmente TOP............ eu percebo que isto te deve dar muito trabalho a faser e bem feito como fases mas ficava muito grato se o pudesses fazer................... Atentamente Tiago Rodrigues 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está liberado para atualizar o link que fica no inicio do tópico então vou postar aqui.

Para acessar a página do download, selecione o link com o mouse e cole na barra de endereços que vai dar certo.

Transferências atualizadas até 01.09.2015 (Fechamento da janela de transferências)

Link para atualizar:

www.mediafire.com/download/k191pqo5imqll2t/14_HVM_15.9.1.rar

boas jibow , nao querendo ser chato mas na liga portuguesa nao estao todas as actualizacoes , no benfica falta jogadores , no porto também , nas outras equipas nao vi tudo , mas se podesses actualizar agradecia imenso pois é das ligas que mais jogo e como deves perceber gostava de a ter totalmente TOP............ eu percebo que isto te deve dar muito trabalho a faser e bem feito como fases mas ficava muito grato se o pudesses fazer................... Atentamente Tiago Rodrigues 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o teu trabalho Jibow , mas nao sei se o problema é só na minha atualizacao ,mas é que tipo no Benfica está uma série de bugs , jogadores que nem sequer pertencem ao clube ( Bernardo silva é do Monaco, André Gomes é do Valencia etc ,estao no clube ) podes me dar uma ajuda com isso , ficava agradecido .............. abraço atentamente TIAGO RODRIGUES 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A serie D, só se inicia no ano seguinte ? Comecei o save e só a serie ABC estava habilitada para escolha de times.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Jibow, parabéns pelo trabalho!

Eu jogava o FM 2008 onde as atualizações eram copiadas pra pasta db.... no 2014 eu copio as atualizações para onde? Jogo soltas na pasta do jogo?!

COMO INSTALAR: Coloque o arquivo na pasta editor data (Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2014/editor data), crie um Novo Jogo e selecione o Update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

INSTALEI, MAS SÓ PERMITE JOGAR COM CLUBES DA SERIA A e B DO BRASILEIRO. COMO FAÇO PARA PEGAR DA SÉRIE C e D? EU ADD AS LIGAS MAS MESMO ASSIM NÃO APARECEU PARA PODER PEGAR CLUBES DESSAS DIVISÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...