Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista

Posts Recomendados

Postado

Novas eleições: como fica o Corinthians após o impeachment de Augusto Melo

Augusto oficialmente impeachado. Primeiro é dar os "parabéns" para um dos seres humanos mais burros a pisar no clube. Com o apoio de mais de 90% da torcida e de grande parte dos associados, o cara conseguiu cagar em tudo nos primeiros 3 meses de gestão. Conseguiu se tornar réu no primeiro contrato vultuoso feito. Tem muito bandido nesse clube, mas tem uns que se superam. 

Agora é ver como vai ficar essa bagunça aí. A tendência é manter o Osmar como tampão até ano que vem. Dizem pelos bastidores que há um movimento para que o Citadini possa pleitear também esse cargo. Acho difícil, é provável que qualquer maior articulação fique para 2026 mesmo. 

Detalhe: de 10000 associados, pouco mais de 2000 votaram. Se essa é a representatividade do pessoal ativo de sócios, imagine a de conselheiros. 

Postado

Precisamos de um LD de reserva porque o Léo Mana foi pro Criciuma. Alguém com características mais defensivas poderia ser o ideal.

E  Diego Palacios foi para a Ucrania. Contratação péssima por parte do clube.

Postado
13 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Novas eleições: como fica o Corinthians após o impeachment de Augusto Melo

Augusto oficialmente impeachado. Primeiro é dar os "parabéns" para um dos seres humanos mais burros a pisar no clube. Com o apoio de mais de 90% da torcida e de grande parte dos associados, o cara conseguiu cagar em tudo nos primeiros 3 meses de gestão. Conseguiu se tornar réu no primeiro contrato vultuoso feito. Tem muito bandido nesse clube, mas tem uns que se superam. 

Agora é ver como vai ficar essa bagunça aí. A tendência é manter o Osmar como tampão até ano que vem. Dizem pelos bastidores que há um movimento para que o Citadini possa pleitear também esse cargo. Acho difícil, é provável que qualquer maior articulação fique para 2026 mesmo. 

Detalhe: de 10000 associados, pouco mais de 2000 votaram. Se essa é a representatividade do pessoal ativo de sócios, imagine a de conselheiros. 

spacer.png

Postado
39 minutos atrás, Mantrax disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/08/12/corinthians-sofre-transfer-ban-por-divida-com-o-santos-laguna-pela-contratacao-de-felix-torres.ghtml

Corinthians sofre transfer ban por dívida com o Santos Laguna pela contratação de Félix Torres

----

Bah, imagina tomar um transfer ban pelo Felix Torres.

Corinthians tem ao menos R$ 70,5 milhões em condenações na Fifa; entenda cada caso

Se fosse só pelo Maluco Torres era "bom". O caso Rojas é um absurdo. Sério, Augusto e Rubão deveriam ser expulsos do clube e presos por essa loucura. 

Postado
6 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Yuri Alberto, do Corinthians, sente dores abdominais e passa por cirurgia em São Paulo

Falam em, pelo menos, 1 a 2 meses fora. Carrillo fora, Memphis fora. Transfer Ban ativo.

Estamos fodidos. Agora a preocupação com o rebaixamento é real. 

E assim, de repente, o VITINHO se torna nossa "melhor opção" no ataque, hahahaha. É brincadeira. 

Porra, 3 jogadores com hérnia inguinal. Corinthians tá colocando os caras pra carregar pedra nos treinos?

E sobre o rebaixamento, agora é torcer pro Garro jogar tudo que não jogou esse ano e salvar vocês, porque realmente a situação aí tá feia.

A sorte é que só tem 3 vagas em disputa (Sport já caiu), e tem muito time ruim na disputa também. Tem que fazer uma campanha bem horrorosa pra conseguir cair.

Postado

Bahia paga a multa rescisória e contrata Kauê Furquim, do Corinthians, por R$ 14 milhões

Perdemos uma baita promessa por uma mixaria. O duro é ter que aceitar que esse dinheiro pode ser crucial para conseguirmos negociar o transfer ban com o Santos Laguna. 

Eu sei lá, acho que estamos muito perto de acontecer uma tragédia envolvendo o Corinthians. Tem muito nego maluco pelo clube que tá no limite da "sanidade". E muito conselheiro envolvido nessa política suja do PSJ que acha que essa sede social é intransponível e inabalável. 

• Diretor Geral
Postado
10 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Tem muito nego maluco pelo clube que tá no limite da "sanidade". [...]

Tipo quem?

Postado
1 minuto atrás, Leho. disse:

Tipo quem?

Ah cara, tem muito corintiano maluco por aí. Seja dentro de organizada, seja mais ativo no clube. É que quando se fala de organizada, pensa - se apenas na Gaviôes e no aparelhamento deles com a política do Corinthians (principalmente pensando em benefícios), mas a Gaviões é somente uma de tantas que tem (e que, por serem menores, não recebem tanta "atenção" do clube).

Enfim, hoje a política do clube está escancarada para todo o torcedor. Hoje praticamente todo torcedor médio tem, no mínimo, noção de nomes como Romeu Tuma, Andrés e Duílio, Mário Gobbi, André Negão, Augusto Melo, Marcelo Mariano e por aí vai. Fora a crescente difusão das informações de canais de YT especializados no Corinthians (alguns com 200 a 300 mil inscritos). E o torcedor tem tomado porrada dia sim e dia também com notícias ruins. De dificuldades futebolísticas a páginas policiais. 

Enfim, não é uma incitação, hahaha, mas um pressentimento mesmo. A torcida já entendeu que o modelo associativo e o clube social do Corinthians são sim o principal problema do clube. E o clube está num ritmo acelerado para colapsar.

Postado
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Bahia paga a multa rescisória e contrata Kauê Furquim, do Corinthians, por R$ 14 milhões

Perdemos uma baita promessa por uma mixaria. O duro é ter que aceitar que esse dinheiro pode ser crucial para conseguirmos negociar o transfer ban com o Santos Laguna. 

Eu sei lá, acho que estamos muito perto de acontecer uma tragédia envolvendo o Corinthians. Tem muito nego maluco pelo clube que tá no limite da "sanidade". E muito conselheiro envolvido nessa política suja do PSJ que acha que essa sede social é intransponível e inabalável. 

Que choro bom do Diretor hahahaha

Postado
12 minutos atrás, Masca disse:

Que choro bom do Diretor hahahaha

Ah, nada de novo.

– Há 15 dias teve um jogo na Fazendinha, o Kauê Furquim jogou, e quem estava assistindo ao jogo? O pessoal do Bahia. Eu estava lá em cima (no camarote), nem sabia. O Kauê fez um golaço, sofreu pênalti, foi o grande jogo da carreira dele. No dia seguinte, ligamos para o empresário dele e falamos: "queremos dar um aumento para o garoto, dá para vir aqui?" – relatou Auricchio.

Ou seja, só resolveram valorizar o moleque depois que perceberam o assédio. O moleque recebia 7 mil por mês (o que, para o mundo do futebol, é uma mixaria). 

Detalhe: Furquim e Gui Moraes (dois dos melhores dessa geração) recebiam, JUNTOS, menos que FRANCO DELGADO, um poste uruguaio ruim para um caralho trazido para a base do clube e que agora processa o Corinthians. 

Tá certo, eu se fosse o moleque iria também. Projeto City ou esperar ser valorizado por um diretor da base Corintiana que se "chama" NENÊ DO POSTO? 

Postado
16 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Ah, nada de novo.

– Há 15 dias teve um jogo na Fazendinha, o Kauê Furquim jogou, e quem estava assistindo ao jogo? O pessoal do Bahia. Eu estava lá em cima (no camarote), nem sabia. O Kauê fez um golaço, sofreu pênalti, foi o grande jogo da carreira dele. No dia seguinte, ligamos para o empresário dele e falamos: "queremos dar um aumento para o garoto, dá para vir aqui?" – relatou Auricchio.

Ou seja, só resolveram valorizar o moleque depois que perceberam o assédio. O moleque recebia 7 mil por mês (o que, para o mundo do futebol, é uma mixaria). 

Detalhe: Furquim e Gui Moraes (dois dos melhores dessa geração) recebiam, JUNTOS, menos que FRANCO DELGADO, um poste uruguaio ruim para um caralho trazido para a base do clube e que agora processa o Corinthians. 

Tá certo, eu se fosse o moleque iria também. Projeto City ou esperar ser valorizado por um diretor da base Corintiana que se "chama" NENÊ DO POSTO? 

Lendo essas coisas a gente entende a situação do Corinthians.

Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/08/15/corinthians-ve-risco-de-saidas-de-outros-jovens-da-base-alem-de-kaue-furquim.ghtml

Ainda que pese essa questão do City/Bahia, eu não entendo esse chororô todo. Qualquer diretor de base deveria saber que, promessas que estão se destacando devem ser valorizadas, ué. Estabelece um teto ali de 20, 25k para os destaques (até como uma forma de motivar a molecada a ascender) e, caso outro clube queira cobrar a multa, a perda não é tão significativa. Pra quem já pagou 50k para um "jogador" de 27 anos, filho de conselheiro do clube, jogar no extinto sub 23, é o mínimo. 

Postado

É, o negócio é secar o Z4. Se depender desse elenco aí estaremos na B.

Ramalho entregou mais um jogo. Foi assim naquele rebote ridículo no gol do Juventude, agora mais um rebote no pênalti estúpido do Matheuzinho. É assustador ver essa zaga do Corinthians. Sinceramente, talvez compense testar Ranielle improvisado e Gustavo Henrique nos próximos jogos. A tomada de decisão do Ramalho é absurda, só não é pior do que a do Maluco Torres.

Eu gostei da movimentação dos dois moleques da base (Gui Negão e Kayke). Óbvio, muitas decisões erradas, nervosismo, mas buscaram jogo, não se esconderam. Diferente do Bidon, que a cada jogo vem se escondendo e se tornando um jogador medroso e que se acostumou a apenas tocar de lado e para trás. Alguém precisa chegar no moleque e dar uma chacoalhada.

Que péssimo trabalho do Dorival, tá maluco.

Postado

Defunto estreou em grande estilo para variar, sumiu no jogo e a torcida do Corinthians só sabia que o cara estava em campo porque o odor não tem como esconder... 

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Diferente do Bidon, que a cada jogo vem se escondendo e se tornando um jogador medroso e que se acostumou a apenas tocar de lado e para trás. Alguém precisa chegar no moleque e dar uma chacoalhada.

Impressionante isso, de um jovem bom meia em potencial pra esse rascunho de jogador aí. Se escondendo, sem confiança nenhuma. Acho que o trabalho ruim do Dorival tem mt interferência nessa situação do Bidon, sinceramente. Treinadores tem o poder (e o dever também, né) de potencializar seus jogadores, especialmente os jovens talentos, e o atual treineiro não tem feito por onde.

Postado
Em 14/08/2025 em 15:01, Dan_Cunha disse:

IMG_3083.thumb.jpeg.08d7973a25d11dbc894f40c40b7fb83d.jpeg

Postado

Faltam 6 dias para as novas eleições no Corinthians.

Acho que o Stabile ganha. 

Postado

Corinthians faz novo contrato com Gui Amorim, do sub-17, após perder Kauê Furquim

O poço de incompetência conseguiu reverter parte da cagada e segurou o Gui, sem a partição do empresário. Detalhe: o empresário dos dois é o mesmo (e sogro) do Maycon. Sim, Maycon, o MaycDonalds, o Baycon, o encosto da Fiel. Parabéns ao clube por ter "parceiros" tão fiéis. Vamos ver se AGOOOORA, em 2026, o Corinthians libera o encosto de uma vez por todas, né. 

Eleição indireta, mandato-tampão: entenda como será escolha de novo presidente do Corinthians

Stabile, o tio Paulo da Fiel, deve ganhar. A união dos dinossauros/vitalícios está muito forte, principalmente entre os conselheiros. A velharada resolveu sair das suas tumbas e está tentando emplacar um papel mais importante, do ponto de vista de liderança, dentro do PSJ. E o Stabile é, hoje, o nome deles.

Candidato à presidência do Corinthians, André Castro diz ter parceiro com 1 bilhão de dólares

E nisso surgiu esse cidadão aí. A parcela da fiel donzela Disney, sempre em busca do próximo herói/salvador, tem caído no, até então, "conto do herói". O que ninguém conta é que esse tal André vem da chapa "Preto no Branco", uma das mais "políticas" dentro do PSJ e histórica parceira da ReT. Aliás, é dela que vem o nosso ex presidente Duílio Monteiro Alves. Vamos ver, esse tal André diz que na quinta irá expor melhor essa tal parceria aí. É praticamente impossível ganhar essa eleição (e acho que a ideia dele nem é essa), mas, é um nome que surge para 2026 frente a uma carência do clube: dinheiro, hahaha. 

Postado

Atualização do Ministério Público (Caso das notas do Duílio)

A "sorte" é que esse caso foi parar nas mãos do MP; pq se fosse pelo nossos nobres Conselheiros responsáveis pela fiscalização sairia até uma medalha condecorativa pelo árduo esforço de produzir milhares de marmitas com um fogão de 6 bocas. 

Postado

E a polemica do Fatal Model? 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Aparentemente estamos fechando com o Luizão ex são paulo por empréstimo. 

• Diretor Geral
Postado

Todo o azar do mundo pra esse bosta desse Luizão. Só se fodeu rejeitando a renovação no Trikas, que tome mt no cu agora.

Sim, eu guardo rancor.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...