Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 4


GNozaki

Posts Recomendados

Saiu o anúncio do Fallout 4:

 

 

 

Versões para Xbox One, PS4 e PC. Sem data de lançamento ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fallout 3 foi disparado o melhor jogo que já joguei, depois do GTA V. 

 

Apesar do Skyrim ser nos mesmos moldes, não consegui gostar. E Não testei o New Vegas que diziam ter 190291290921 bugs, é uma excelente notícia, terei de trocar de console.

 

Aliás esse trailer dá até um arrepio no cara, foda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Upando este tópico para não criar outro, amanhã lança para consoles e hoje já está disponível na Steam.

 

Comprei para PS4.

Hype gigante em cima deste jogo. Disputa "GOTY" com The Witcher 3, Bloodborne, Metal Gear V e Fallout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei os 3 jogos já lançado. Bloodborne eu fechei e achei foda demais, jogo eh muito bom.

The Witcher eh foda tb, mas não finalizei ainda. Metal Gear joguei pouco, mas o jogo eh bom demais, dificil falar qual eh melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcendo para não ser uma cópia de Fallout 3 + Skyrim, onde a prioridade é o tamanho do mapa e a liberdade em detrimento da história. Ambos os jogos são excelentes, disso não há dúvida, mas já passou da hora da Bethesda caprichar nas histórias e/ou NPCs.

A Rockstar e CD Projekt vêm provando que é possível juntar mapas gigantes e liberdade de jogo com boas histórias e NPCs com um mínimo de profundidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9.5 na IGN e 7.5 no Destructoid, os dois sites que mais confio para review e notícias de jogo em geral (Destructoid mais que IGN). Boa nota, e acredito que seja isso mesmo: jogo bom, mas só pode ser GOTY por causa do hype, nunca pela execução. Infelizmente, parece que priorizaram mais o que o Temujin falou, tamanho do mapa e liberdade, do que propriamente a história. Seguiram mais o Fallout 3 do que o New Vegas (que tinha uma história e uma execução bem melhores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo chegando a 0fps nos consoles, vai ser tipo o The Witcher, só vai melhorar depois de muuuitos patch's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou comprar. Meu medo são os bugs, tô esperando dar uma semana de lançado pra ver os comentários da galera. E também tem o fato de ter disposição pra zerar isso, porque não vão ser poucos os dias de sono por causa desse jogo.

E eu não acho que priorizar mapa seja um problema. A história de Skyrim é muito boa e a quantidade de coisa que dá pra você explorar deixa o jogo melhor ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No PS4 o patch 1.01 melhorou DEMAIS o desempenho do jogo, joguei algumas horinhas na casa de um amigo meu e gostei mas não vou comprar tão cedo, até hoje não fechei The Witcher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei umas 3 horas o jogo, estou no começo pq estou lendo tudo e explorando cada casa e lugar, então devo ter feito 0,00001% do jogo ainda. Não sofri com lentidão ou algo do tipo, único bug que vi, foi em uma conversa, não ter passado a legenda que corresponde, ficou travada a legenda da fala anterior, mas isso eh muito de menos.

Jogo está muito bom por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje. Jogarei hoje a noite. Nunca joguei Fallout(alguns minutos do New Vegas apenas) e estou ansioso pra finalmente jogar algum jogo da série. Espero gostar. Acabei comprando mais pq consegui num preço bom, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou comprar. Meu medo são os bugs, tô esperando dar uma semana de lançado pra ver os comentários da galera. E também tem o fato de ter disposição pra zerar isso, porque não vão ser poucos os dias de sono por causa desse jogo.

E eu não acho que priorizar mapa seja um problema. A história de Skyrim é muito boa e a quantidade de coisa que dá pra você explorar deixa o jogo melhor ainda. 

Sei não, fechei o Fallout 3, no X360, em umas 20 horas, se muito. Claro, fiz poucas sidequests e fui direto pra história principal. Não sei como está o 4 nesse aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, fechei o Fallout 3, no X360, em umas 20 horas, se muito. Claro, fiz poucas sidequests e fui direto pra história principal. Não sei como está o 4 nesse aspecto.

Tem muita sidequest legal que melhora o gameplay do jogo, sem falar que ajuda demais a campanha principal. Eu fiz uma boa quantidade de sidequest e zerei tranquilamente a principal por sempre tá forte o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, fechei o Fallout 3, no X360, em umas 20 horas, se muito. Claro, fiz poucas sidequests e fui direto pra história principal. Não sei como está o 4 nesse aspecto.

Você é MUITO mito então, eu penei pra caramba, principalmente pra chegar naquela cidade lá de baixo no porta aviões, saindo de megaton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...