GNozaki Postado 3 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Junho 2015 Saiu o anúncio do Fallout 4: Versões para Xbox One, PS4 e PC. Sem data de lançamento ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galford Strife Postado 4 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Junho 2015 :ecstasy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 12 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2015 Fallout 3 foi disparado o melhor jogo que já joguei, depois do GTA V. Apesar do Skyrim ser nos mesmos moldes, não consegui gostar. E Não testei o New Vegas que diziam ter 190291290921 bugs, é uma excelente notícia, terei de trocar de console. Aliás esse trailer dá até um arrepio no cara, foda demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Novembro 2015 Upando este tópico para não criar outro, amanhã lança para consoles e hoje já está disponível na Steam. Comprei para PS4.Hype gigante em cima deste jogo. Disputa "GOTY" com The Witcher 3, Bloodborne, Metal Gear V e Fallout. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Novembro 2015 Joguei só o Witcher 3 destes, sou suspeito pra falar mas Fallout 4 vai ser melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Novembro 2015 Joguei os 3 jogos já lançado. Bloodborne eu fechei e achei foda demais, jogo eh muito bom.The Witcher eh foda tb, mas não finalizei ainda. Metal Gear joguei pouco, mas o jogo eh bom demais, dificil falar qual eh melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Temujin Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Novembro 2015 Torcendo para não ser uma cópia de Fallout 3 + Skyrim, onde a prioridade é o tamanho do mapa e a liberdade em detrimento da história. Ambos os jogos são excelentes, disso não há dúvida, mas já passou da hora da Bethesda caprichar nas histórias e/ou NPCs.A Rockstar e CD Projekt vêm provando que é possível juntar mapas gigantes e liberdade de jogo com boas histórias e NPCs com um mínimo de profundidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John the Baptist. Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Novembro 2015 9.5 na IGN e 7.5 no Destructoid, os dois sites que mais confio para review e notícias de jogo em geral (Destructoid mais que IGN). Boa nota, e acredito que seja isso mesmo: jogo bom, mas só pode ser GOTY por causa do hype, nunca pela execução. Infelizmente, parece que priorizaram mais o que o Temujin falou, tamanho do mapa e liberdade, do que propriamente a história. Seguiram mais o Fallout 3 do que o New Vegas (que tinha uma história e uma execução bem melhores). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas.Duarte Postado 9 de Novembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Novembro 2015 Jogo chegando a 0fps nos consoles, vai ser tipo o The Witcher, só vai melhorar depois de muuuitos patch's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RYUxd Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Novembro 2015 Acho que vou comprar. Meu medo são os bugs, tô esperando dar uma semana de lançado pra ver os comentários da galera. E também tem o fato de ter disposição pra zerar isso, porque não vão ser poucos os dias de sono por causa desse jogo.E eu não acho que priorizar mapa seja um problema. A história de Skyrim é muito boa e a quantidade de coisa que dá pra você explorar deixa o jogo melhor ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas.Duarte Postado 11 de Novembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Novembro 2015 No PS4 o patch 1.01 melhorou DEMAIS o desempenho do jogo, joguei algumas horinhas na casa de um amigo meu e gostei mas não vou comprar tão cedo, até hoje não fechei The Witcher. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Lemos Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Novembro 2015 Joguei umas 3 horas o jogo, estou no começo pq estou lendo tudo e explorando cada casa e lugar, então devo ter feito 0,00001% do jogo ainda. Não sofri com lentidão ou algo do tipo, único bug que vi, foi em uma conversa, não ter passado a legenda que corresponde, ficou travada a legenda da fala anterior, mas isso eh muito de menos.Jogo está muito bom por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SERGI Postado 12 de Novembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Novembro 2015 O meu chegou hoje. Jogarei hoje a noite. Nunca joguei Fallout(alguns minutos do New Vegas apenas) e estou ansioso pra finalmente jogar algum jogo da série. Espero gostar. Acabei comprando mais pq consegui num preço bom, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John the Baptist. Postado 13 de Novembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Novembro 2015 Acho que vou comprar. Meu medo são os bugs, tô esperando dar uma semana de lançado pra ver os comentários da galera. E também tem o fato de ter disposição pra zerar isso, porque não vão ser poucos os dias de sono por causa desse jogo.E eu não acho que priorizar mapa seja um problema. A história de Skyrim é muito boa e a quantidade de coisa que dá pra você explorar deixa o jogo melhor ainda. Sei não, fechei o Fallout 3, no X360, em umas 20 horas, se muito. Claro, fiz poucas sidequests e fui direto pra história principal. Não sei como está o 4 nesse aspecto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RYUxd Postado 13 de Novembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Novembro 2015 Sei não, fechei o Fallout 3, no X360, em umas 20 horas, se muito. Claro, fiz poucas sidequests e fui direto pra história principal. Não sei como está o 4 nesse aspecto.Tem muita sidequest legal que melhora o gameplay do jogo, sem falar que ajuda demais a campanha principal. Eu fiz uma boa quantidade de sidequest e zerei tranquilamente a principal por sempre tá forte o suficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 16 de Novembro 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Novembro 2015 Sei não, fechei o Fallout 3, no X360, em umas 20 horas, se muito. Claro, fiz poucas sidequests e fui direto pra história principal. Não sei como está o 4 nesse aspecto.Você é MUITO mito então, eu penei pra caramba, principalmente pra chegar naquela cidade lá de baixo no porta aviões, saindo de megaton. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.