Richard05 Postado 1 de Junho 2015 Denunciar Postado 1 de Junho 2015 Em sua opinião, Brasil chega longe nessa copa América?
João Gabriel; Postado 9 de Junho 2015 Denunciar Postado 9 de Junho 2015 Semi, 2x1 Argentina. Messi(2); Neymar.
Sewko Postado 9 de Junho 2015 Denunciar Postado 9 de Junho 2015 Campeão. Neymar e Geferson destruindo tudo.
Pereira™ Postado 9 de Junho 2015 Denunciar Postado 9 de Junho 2015 Campeão com folgas iludindo o povo mais uma vez.
PsychoShow Postado 9 de Junho 2015 Denunciar Postado 9 de Junho 2015 Vocês estão mesmo otimistas, hein?
RYUxd Postado 9 de Junho 2015 Denunciar Postado 9 de Junho 2015 Campeão com folgas iludindo o povo mais uma vez. É isso que eu acho que vai acontecer também. Esse começo da seleção do Dunga me lembra a da primeira passagem dele, ganha tudo e perde na copa.
Lucas Gaúcho Postado 9 de Junho 2015 Denunciar Postado 9 de Junho 2015 Semi-final. Brasil pode cruzar com Uruguai ou Argentina já nas quartas, não me surpreenderia cair ai.
VinnieRomero Postado 9 de Junho 2015 Denunciar Postado 9 de Junho 2015 Semi-final. Brasil pode cruzar com Uruguai ou Argentina já nas quartas, não me surpreenderia cair ai. Uruguai não terá um Luis Suarez... Terá o De Arrascaeta, Cavani, Arevalo Rios etc...
Dsmoreira Postado 10 de Junho 2015 Denunciar Postado 10 de Junho 2015 Brasil campeão. Eu gosto do Dunga... Acho que ele fez um ótimo trabalho na primeira passagem e foi eliminado na Copa contra a Holanda fazendo um ótimo primeiro tempo... Aquele 1x0 foi mentiroso demais.
Lucas Gaúcho Postado 10 de Junho 2015 Denunciar Postado 10 de Junho 2015 Uruguai não terá um Luis Suarez... Terá o De Arrascaeta, Cavani, Arevalo Rios etc... Perde muito sem o Suarez, mas segue uma equipe candidata, sem aquele favoritismo que o Luisitio daria.
Rodrigodm Postado 10 de Junho 2015 Denunciar Postado 10 de Junho 2015 Brasil campeão. Eu gosto do Dunga... Acho que ele fez um ótimo trabalho na primeira passagem e foi eliminado na Copa contra a Holanda fazendo um ótimo primeiro tempo... Aquele 1x0 foi mentiroso demais. O 2x1 também, Brasil ficou bem perto de ser goleado naquele segundo tempo com a Holanda jogando em marcha lenta depois de ter virado.
Darknite Postado 10 de Junho 2015 Denunciar Postado 10 de Junho 2015 Campeão ou vice. Só perde pra Argentina ou Chile.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Junho 2015 Denunciar Postado 10 de Junho 2015 E o Rolán vai ser titular no Uruguai, olho nele....
Calma dede Postado 10 de Junho 2015 Denunciar Postado 10 de Junho 2015 Campeão com folgas iludindo o povo mais uma vez. [2]
Ichthus Postado 10 de Junho 2015 Denunciar Postado 10 de Junho 2015 Velho se comparar a primeira geração que o Dunga pegou (pesando a fase que viviam e tudo), tava léguas adiante dessa geração 7x1 que tem quem além de Neymar? Robinho quase em fim de carreira e também "instagramizado"? Diego "El China" Tardelli? Achar que vai chegar nas semfinais ou final é até aceitável, apesar de eu achar que depende muito de sorte, mas campeão!?!? Não, não dá.
Dsmoreira Postado 10 de Junho 2015 Denunciar Postado 10 de Junho 2015 Velho se comparar a primeira geração que o Dunga pegou (pesando a fase que viviam e tudo), tava léguas adiante dessa geração 7x1 que tem quem além de Neymar? Robinho quase em fim de carreira e também "instagramizado"? Diego "El China" Tardelli? Achar que vai chegar nas semfinais ou final é até aceitável, apesar de eu achar que depende muito de sorte, mas campeão!?!? Não, não dá. A geração atual do Brasil, ofensivamente falando, tem muito mais potencial do que aquela seleção. Robinho? Luis Fabiano? Kaka morto fisicamente?
Ichthus Postado 10 de Junho 2015 Denunciar Postado 10 de Junho 2015 A geração atual do Brasil, ofensivamente falando, tem muito mais potencial do que aquela seleção. Robinho? Luis Fabiano? Kaka morto fisicamente? Foi o suficiente pra ganharem. O que que o Brasil tem além de Neymar, velho? A gente tem a defesa mais desconfiável da história da Seleção.
Bruno Caetano. Postado 10 de Junho 2015 Denunciar Postado 10 de Junho 2015 Dunga abriu um ou dois gols de diferença, fecha o time e corre pro abraço. Apesar de ser contra ele e tudo nessa Seleção, sabemos que o Dunga compete pra vencer mesmo sem ter o mesmo elenco da Argentina ou a organização tática do Chile. Não tem elenco, não tem brilho e nem o apoio da própria torcida, mas pode enganar e ganhar nessa Copa América, não é difícil isso acontecer. Argentina 1 x 3 Brasil - Eliminatórias, 2009. Brasil tinha escalado: Julio César, Maicon, Lucio, Luisão, André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano (Daniel Alves), Kaká; Robinho (Ramires) e Luis Fabiano (Adriano). Não acho que seja um time diferente do atual, e Dunga ganhou tudo até a Copa. Com esse também dá pra enganar bastante.
Eduh-RJ Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Postado 11 de Junho 2015 To com a impressão de que veremos uma campanha sofrível da seleção.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.