Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já conferiu a tabela do Argelinão 2015?


Bodu ®

Posts Recomendados

Eu sempre achei o Campeonato Brasileiro muito interessante por ser muito disputado. Por haver equilíbrio e não essas goleadas toscas que tem no Espanhol, por exemplo. Achava o mais equilibrado do mundo. Até Fábio Bergamo, um leitor, me enviar essa dica.

 

Faltam 4 rodadas pra terminar o campeonato Argelino. Se eu te disser que todos os times ainda podem ser campeões e a enorme maioria ainda briga pra não cair, tu acredita?

 

Pois acredite.

 

 

Captura-de-Tela-2015-04-27-%C3%A0s-11.58

 

www.ricaperrone.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maroc.png

 

 

E esse Campeonato Marroquino de 1965/1966?

 

Segundo o site da RSSSF, o torneio de primeira divisão mais equilibrado da história (com vitória valendo três pontos, empate dois e derrota um) é o Campeonato Marroquino de 1965/66. Do campeão Wydad Casablanca ao lanterna Maghreb Tétouan, havia apenas oito pontos de diferença. Três vitórias eram suficientes para chegar ao topo. Em uma tabela repleta de placares zerados, apenas cinco dos 14 times tiveram média superior a um gol por jogo. Por outro lado, nove sofreram menos de um tento por partida. O melhor ataque rendeu apena a sétima colocação, enquanto a segunda melhor defesa acabou duas posições acima da zona de rebaixamento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que demais! 

 

Deu até vontade de jogar um Argelinao no FM. 

 

Qual deve ser a média de publico? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira notícia desse Rica Perrone que eu gosto em SÉCULOS. Puta que pariu.

 

Sensacional esse campeonato, parceiro.

 

Hahaha verdade , eu sempre acompanho o blog dele , mais esse achei interessante são poucos posts que se salvam...mais eu gosto da maneira extrovertida e comica em que ele aborda os assuntos não que ele queria parecer ser cômico mais muitas das vezes é algo tão sem nexo que acaba se tornando engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que foda hahaha, mas não são todos que podem ser campeões por causa dos confrontos diretos hayahahha

Ah,é muito bem armado esse time do Setif. Vai levar, certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bikas e Minami criarão um debate épico sobre o futebol argelino neste tópico. Extremamente ansioso.

 

Épico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...