Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic The Gathering: alguém joga?


Adebayor

Posts Recomendados

Queria saber uma galera que joga, depois de tantos tive a iniciativa de começar e estou gostando muito! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei durante anos, na minha infância e adolescência. Achei alguns decks aqui em casa esses dias. Mas já não jogo há mais de dez anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou de passar um episódio do South Park em que existe uma "rinha de galo ilegal" com galos jogando Magic FHUAHFIASUFHAIFHIUASFHIUSAHFSIUAFHIUAFIUAI! 

 

Joguei muito mais Pokémon que Magic coisa de uns 10, 15 anos atrás. Eu cheguei a ganhar um campeonato de Pokemão no shopping. Magic eu era uma negação quando jogava. Até hoje se eu for jogar no PC, tomo pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um deck. De vez em quando jogo com meu irmão.

Muito pela nostalgia de 15 anos atrás, quando começamos..

 

É a típica coisa que vamos acabar passando para os nossos filhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 26 anos e ainda jogo pokemon e estou começando com Magic , curti muito Magic . Um amigo falou para tomar cuidado por vicia e se gasta muito dinheiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogava quando tinha 12-14 anos, mas de forma bem recreativa, nada muito profissional.

 

Aqui nos EUA o pessoal joga pra cacete!! Na faculdade aqui tem um "clubinho" dessa porra ahhaha nego frita horas..

 

Um amigo meu daqui, de campinas, comentou que um conhecido dele ja rodou o mundo todo jogando campeonatos de Magic. Europa, Oceania, Asia.. Menino prodigio do Magic. ahhaha

 

Como funciona a versao do pc ? Precisa pagar por algo ? Quando tiver tempo vou dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão PC tem no Steam. Eu comprei com o dinheiro da carteira da Steam, mas joguei muito pouco. Apesar de ter jogado pouco, é bem bacana, vale a pena pra quem curte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...