Gourcuff Postado 14 de Abril 2015 Denunciar Postado 14 de Abril 2015 4-4-2 : Oblak; Juanfran, Miranda, Godín, Siqueira; Arda Turan, Mario Suárez, Gabi, Koke; Griezmann, Manduzkic Moyá, Tiago, Raúl Garcia, Saúl, Gámez, Torres, Giménez DIEGO SIMEONE 4-3-3: Casillas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo; Modric, Kroos, James Rodríguez; Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo Navas, Pepe, Khedira, Arbeloa, Jesé, Isco, Illarramendi CARLO ANCELOTTI 15:45 - Esporte Interativo e ESPN EI Plus Watch ESPN
bks Postado 14 de Abril 2015 Denunciar Postado 14 de Abril 2015 Jogão. Parece que nenhum dos times tem desfalques, então o bixo vai pegar! Pra mim dá Atlético.
SilveiraGOD. Postado 14 de Abril 2015 Denunciar Postado 14 de Abril 2015 Inacreditável que eu vou perder esse jogo. Maldita prova filha da puta que me faz estudar. Que tristeza, parceiro. Já perdi jogo do Grêmio, agora vou perder UCL. Atlético vai aprontar. 2x1.
JhGimenes Postado 14 de Abril 2015 Denunciar Postado 14 de Abril 2015 Eu apostaria em uma vitória magra do Atlético hoje e um empate feio no segundo jogo.
Camilo Postado 14 de Abril 2015 Denunciar Postado 14 de Abril 2015 todos os torcedores de bem desse mundo torcerão pelo Atletico
Noubys Postado 14 de Abril 2015 Denunciar Postado 14 de Abril 2015 Real melhorou muito com a volta do James,ainda aposto no Atletico mas vai ser complicado
bks Postado 14 de Abril 2015 Denunciar Postado 14 de Abril 2015 Oblak mitando. Mandzukic tá parecendo muito o Fred hahaha. Só deixa as jogadas lentas e corre com o freio de mão puxado, além de fazer faltas bobas. Senti falta do Griezmann nesse primeiro tempo, principalmente dando velocidade a esse time do Atlético.
Lusitano99 Postado 14 de Abril 2015 Denunciar Postado 14 de Abril 2015 0 x 0 Resultado acaba por servir de prémio para o Atletico, pois no geral o Real teve melhor, principalmente no 1º tempo...
Noubys Postado 14 de Abril 2015 Denunciar Postado 14 de Abril 2015 Tinha certeza que o Atletico parecia quando saiu o sorteio mas com a volta do James o Real voltou a ser aquele time intenso e com muita movimentação do começo de temporada acho que ficou dificil pro time do Simeone conseguir a classificação mas ainda continuo confiando que eles conseguirão algo no Bernabeu
Ichthus Postado 15 de Abril 2015 Denunciar Postado 15 de Abril 2015 O bom é que foi empate sem gols em casa. Empate com gols vira vantagem pra eles.
Bruno Caetano. Postado 16 de Abril 2015 Denunciar Postado 16 de Abril 2015 Prevendo trollagem épica de El Niño Torres no Bernabéu.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.