Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sacanagem, hein?


Orange 2

Posts Recomendados

Recebi alerta por ter propagadeado qual site que nem é meu?, daquele dossiê?, pois não tenho nenhum site..., quem escreveu aquele dossiê foi um administrador de uma comunidade sobre as séries de Roberto Gómez Bolaños, só postei aqui para quem gosta de Chaves e Chapolin e não conhece a história. e não pra fazer propaganda, aliás, que regraridícula, hein?, não pode divulgar nada aqui..., não sei porque esse fórum é referência, só se for de Football Manager...

Absurdo e sacanagem das grandes...
,

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Aliás, fiquei + de 1 mês sem entrar aqui (não sei se foi menos, porque não costumo lembrar a data, mas enfim...), e pelo que percebi, a alerta que recebi foi porque acharam que o site era meu e estava fazendo propaganda, mas enfim, o site não é meu!, qual prova tenho que dar pra revelar que aquele site não é meu e que em nenhum momento faria propaganda com uma coisa que não é minha?, e que mesmo que fosse minha, não faria a mesma coisa?, não sou um troll ou que faz algo pra se aparecer, só gente que gosta de mordomia e é mercenária, sou o contrário disso, mas enfim, não sou muito de falar da minha vida pessoal.

 

Só queria que retirasse esse alerta que me deram, porque se eu fosse esse cara de fazer propaganda, já tinha levado uma suspensão por querer se aparecer com as opiniões polêmicas.

 

Já sou velho em fóruns de internet quando comecei a ter internet em casa apenas em 2010.

 

Só entro raramente porque nos últimos meses tenho parado de jogar FM, ou seja, o jogo é muito complicado. Pelo menos pra mim.

 

Bom, é só isso.

Link para o comentário

Prezado, pedimos que leia o regulamento do fórum e entenda o motivo do seu alerta. Basta não voltar a cometer o mesmo erro (propaganda de qualquer site, seja ele seu ou de qualquer outra pessoa) que, com o tempo, seu alerta vai prescrever e sumir. Pedimos que aguarde com paciência.

 

Tópico fechado.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...