Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 2 Tombense


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Só para expressar minha indignação com essa atuação medíocre, esse esquema que não funciona mais e ver que esse time não se utiliza do Mineirão como os 2 últimos.

Graças a derrota, vai rolar Cruzeiro x CAM na semifinal. Perigoso termos um campeão inédito com a qualidade que os dois times andam mostrando.

E sinceramente, Marcelo Oliveira não fica mais do que essa temporada. Ou ele se reinventa e mostra que realmente entende de futebol ou então vamos rezar para brigar pela taça 7º lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me impressiona é que a cada jogo que passa o Cruzeiro joga PIOR!

O Marcelo Oliveira tá pecando pra caralho com a insistência em jogadores que não tem dado certo, e sempre se falou em rodagem do elenco (o que é mentira, nem em 2013/14 havia essa rodagem).

É péssimo ver que um Seymour da vida fez dois jogos ruins e foi sacado, e Willian Farias continua sendo "titular" (só nao foi hoje por cansaço, aí foi poupado), que Charles agora é reserva imediato, que Eurico não tem chance quase nenhuma, que Henrique, Mayke e Léo só são titulares por conta do ano passado, e nada ser feito! Inclusive no segundo gol o Henrique me lembrou o mito Leandro Guerreiro e dormiu totalmente no ponto

O time agora está engessado, ninguem se movimenta e fica um buraco entre defesa e volante, volante e meia e meia e atacantes.

Os últimos jogos não podem ter culpa de desentrosamento (em 3 meses já era pra tar entrosado) nem de qualidade inferior dos jogadores em relação aos anos anteriores...A culpa é de mau treinamento, de insistência em um esquema que não tem jogador pra isso

Enfim, parabéns ao Cruzeiro e ao Atlético, há alguma chance boa de o eliminado também se ferrar na libertadores e consequentemente passar dificuldades no resto do ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, os dois times só tiveram atuações ruins nesses dois jogos pq é somente e simplesmente o campeonato mineiro. Troco os 40 mineiros pra uma chance de chegar nas oitavas da libertadores. Com certeza os jogadores estão muito mais preocupados com a libertadores do que com esse jogo que não valia nada. Sorte do cruzeiro, que com os dois times pensando na libertadores, vão ter uma chance maior de quebrar a invencibilidade do galo. Fora isso, quem liga pra qual time vai o mineiro? Afinal, é um campeonato que é somente ruim para quem perde, pois é zoado. Quem ganha não da a mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sinceramente, os dois times só tiveram atuações ruins nesses dois jogos pq é somente e simplesmente o campeonato mineiro. Troco os 40 mineiros pra uma chance de chegar nas oitavas da libertadores. Com certeza os jogadores estão muito mais preocupados com a libertadores do que com esse jogo que não valia nada. Sorte do cruzeiro, que com os dois times pensando na libertadores, vão ter uma chance maior de quebrar a invencibilidade do galo. Fora isso, quem liga pra qual time vai o mineiro? Afinal, é um campeonato que é somente ruim para quem perde, pois é zoado. Quem ganha não da a mínima.

A questão não é a semifinal ou a preocupação. A questão é o péssimo futebol apresentado pelo Cruzeiro. O futebol do Mineiro é o mesmo da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que depois dessa criem vergonha na cara.

Tem muito nego ai jogando com o nome do ano passado. Eu cobrei uma linha de frente sem Marquinhos, mas ruim com ele, pior sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que depois dessa criem vergonha na cara.

Tem muito nego ai jogando com o nome do ano passado. Eu cobrei uma linha de frente sem Marquinhos, mas ruim com ele, pior sem ele.

Eu tinha comentado isso antes, quando o Marquinhos não joga ou cansa, o time morre.

A questão é que desde o segundo semestre do ano passado o time não consegue jogar no mesmo nível de 2013, as equipes aprenderam a jogar contra nós (ficam esperando agredirmos pra contra-atacar) e como nosso ataque esse ano é previsível, ficou mais fácil ainda.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores do Cruzeiro , não tem o direito de reclamar de cansaço.So ocorreu esta situação em função de suas ma atuações.

Estou com poucos seguidores no meu twiter se alguém tiver interesse de ficar falando de futebol segue lá @IgorLucas10K

Fazer analise do jogo é até complicado. Transição lenta , time muito previsível como sempre ofensivamente.Volantes com exceção do Willians nenhum jogou bem este ano.Como eu diria no começo do ano repito , cruzeiro não precisa apenas de 1 meia mas sim de dois e no minimo mais um volante com saída de bola e se possível subir o Gabriel Moura.

Parabéns a tombense que soube sofrer quando teve que sofrer , marcou bem a saída de bola do Cruzeiro injessando todo o ataque do Cruzeiro. E a eficacia do contra ataque da equipe de tombos , coisa que o Cruzeiro ainda não apresentou no ano , so apresentou no primeiro jogo da libertadores contra o universidade de Sucre.

Marcelo precisa rever algumas escolhas ( não quero a saída dele , vejo ele com muito potencial para contornar esta '' crise'') e precisa também da um choque na rapaziada , Henrique não tem jogado como ano passado , o mayke também não e até o próprio Judivan. Eles precisam mostrar mais '' sangue nos olhos '' , é claro que e visível que eles não querem perder e gostam muito do clube mas falta entrar com mais '' sangue ''(Mais atenção , mas jogando futebol nada daquele espirito de libertadores e se esquece de jogar futebol).

O Alisson tem representado bem aquilo que falta ao cruzeiro , ele tem se movimentado para todos os cantos não tem sido previsível tem entrado com muito sangue nos olhos e faz de tudo para não perder.

E para encerrar repito o Cruzeiro precisa melhorar muito a saída de bola e se movimentar mais no ataque deixar de ser previsível e os volantes começarem a jogar este ano.E cobro da diretoria 2 meias(Se um meia se machuca como o Marcos machucou oque acontece?) e no minimo um volante com saída de bola.Mas apesar de estar faltando estas peças pelos jogadores que temos o nosso futebol deveria esta bem melhor.

É pouco para se dizer , e os adversários não foram tão bons mas tenho gostado bastante do Gabriel Xavier e Marcos Vinicius.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...