Jump to content

Primeiro Editor Em Tempo Real!

Guest cachorraoretalhador

Recommended Posts

• Replies 56
  • Created
  • Last Reply

da pra versao 6.0.1 sim!! primeiro qnd vc abre o editor aparece uma mensagem de erro! normal isso! ai vc abre o seu save, volta pro editor, coloca em load!! vai carregar, na barra de pesquisa vc coloca o id do jogador e em seguida clique em "go" vai aparecer o nome do jogador! vc edita o jogador, e pra salva é no lado direito do editor nos 2 pontos de interrogação "??" vc clica ali e estará salvo, vc volta pro jogo e veja as mudanças!! vlw!!!

soh consigo mexer nas informaçoes gerai, nacionalidade, ano de nascimente, etc. Nao consigo mexer nos atributos, no meu nao tem aqueles butoes laterais q tem nas imagens jpg q vem junto. Ao sabe como dar uma luz ae ?

vlw

[]'s

ta funcionando sim e so salvar como "save as" clicando na direita no seu mouse. flws.

saiu uma outra versao corrigindo uns bugs

http://rapidshare.de/files/7679542/FMM.zip.html

soh consigo mexer nas informaçoes gerai, nacionalidade, ano de nascimente, etc. Nao consigo mexer nos atributos, no meu nao tem aqueles butoes laterais q tem nas imagens jpg q vem junto. Ao sabe como dar uma luz ae ?

vlw

[]'s

ah ja quase ia esquecendo pra vc editar tudo vc tem que mudar nas configurações do windows pra moeda data hora chinesa.

ai aparece todas as opcçoes specool.gif

eu nao consigui utilizar .... eu nao consigo ir para as proximas abas ...

soh fikei na 1ª =/

vou tentar ajudar vcs q nao estao conseguindo sair da primeira ABA, para poder mexer nos outros atributos: bem, vamos lá primeiro vá no painel de controle, depois vá em OPÇOES REGIONAIS E DE IDIOMA, depois onde ta portugues brasil vc troka para CHINES (republica popular da china), depois confirma!! pronto agora abra o programa q todas as opcoes estaram disponiveis

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...