Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kurt Cobain – Montage of Heck: documentário ganha trailer avassalador


Cesarrock9

Posts Recomendados

O afamado documentário sobre Kurt Cobain, Montage of Heck, será exibido na TV nos Estados Unidos em 4 de maio e, nesta quarta, 11, a HBO revelou um trailer avassalador de dois minutos e meio recheado de vídeos caseiros inéditos e fotos íntimas nunca vistas pelos fãs.

https://www.youtube.com/watch?v=_IBWbpJdRMQ

O vídeo ainda mostra como Montage of Heck irá integrar, de maneira fluida, trechos de animação na história do líder do Nirvana, assim como o diretor Brett Morgen já havia feito com Robert Evans no documentário O Show Não Pode Parar (2002).

No trailer, revelado pelo site Yahoo! norte-americano, vemos que Montage of Heck exibe Cobain como uma criança precoce e tímida crescendo no pacífico norte, virando um adolescente rebelde e se tornando um ídolo do rock definitivo de sua geração.

O trailer, assim como o filme, é pontuado por entrevistas com pessoas da família e o baixista Krist Novoselic, e traz também a voz Cobain em uma entrevista gravada por David Fricke, daRolling Stone EUA. Há diversos momentos íntimos da vida do cantor, mas o mais comovente deles surge em um dos vídeos caseiros que mostram Cobain brincando com a filha, Frances Bean.

Além do documentário, que tem recebido boas críticas no circuito de festivais nos últimos meses, Montage of Heck será precedido por um livro em acompanhamento contendo “uma mistura de imagens de animação, fotos raras e outros tesouros do arquivo pessoal de Kurt Cobain”.

O diretor Morgen ainda prometeu que a trilha sonora de Montage of Heck terá “uma arrepiante canção inédita de Cobain, acústica, com 12 minutos”, mas nenhum detalhe sobre a música foi revelado desde então.

Fonte: Rolling Stone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Previsão para passar em algum canal aqui no Brasil??

Só o trailer é foda, imagina o resto. Sem dúvida, um dos gênios musicais da sua década.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nunca fui fã de Nirvana, apesar de gostar de um dos "reis do Grunge", Neil Young.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma eterna ojeriza por Kurt Cobain, uma das maiores farsas já criada pela indústria musical.

Antes dos fãs desse "pseudo" gênio virem me apedrejar, sugiro que pesquisem no Google sobre o boicote da MTV às bandas de hard rock nos anos 90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma eterna ojeriza por Kurt Cobain, uma das maiores farsas já criada pela indústria musical.

Antes dos fãs desse "pseudo" gênio virem me apedrejar, sugiro que pesquisem no Google sobre o boicote da MTV às bandas de hard rock nos anos 90.

Poderia falar mais sobre ? Ou ate postar alguns links sobre o assunto, me interesso.

Gosto de Nirvana mas nao sou nenhum fa vidrado que acha o Cobain um genio.

Ps: To comecando a ler o heavier than heaven, biografia do Cobain, parece bem escrita a principio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nirvana foi uma das primeiras bandas que virei fã. Não acho que Kurt seja um gênio, mas acho que a idolatria sobre o cara vem mais pelo que ele representa na música. Naquela onda meio "faça você mesmo" que várias bandas punk iniciaram nos anos 70, o Nirvana fez esse movimento ressurgir com o Grunge. Também sei que eles não são a melhor banda do estilo, nem a que criou o mesmo, mas com certeza foi a que teve mais repercussão, e com isso várias outras bandas tiveram um espaço que eles abriram.

O problema mesmo era como a mídia tratava a banda. Colocando-a num lugar que o Kurt nunca quis estar. Aí o cara não sabia lidar com isso, e por diversos outros fatores na personalidade dele, acabou se matando e virando um martir.

Quanto ao documentário, achei o trailer muito foda e tô bem ansioso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer documentário do Nirvana tem que falar do dia que o João Gordo foi dar um rolê com o Kurt Cobain aqui no Brasil e abandonou ele hahahahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...