Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Às vezes eles voltam


ElsioPoeta

Posts Recomendados

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bks
      Por bks
      Bom, como vocês já devem ter percebido, o Legendas.TV tá off desde antes o Natal e foi bem instável esse último ano e tal. Por isso, sempre procuramos alternativas. Cada um tem seu outro site preferido, o meu é o Addic7ed.

      Porém, buscando outros sites eu encontrei um que me pareceu ser uma mão na roda do caralho, como complemento do Legendas.TV.

      Chama-se Legendas Fácil

      Quem já experimentou baixar um torrent com todas as temporadas de uma série ou algo do tipo, sabe que ás vezes é sofrível achar legendas sincronizadas com o release, isso quando vem o nome do release no arquivo né. Eis o foda desse site:

      Você não precisa saber o nome do release pra achar a legenda. Além do mais, eu testei e mudei o nome de um episódio de Mad Men para "auheuahnodshi" e ele achou a legenda certa e perfeitamente sincronizada. Tem mais de 100 mil legendas em português e tem em várias línguas também.

      É simples achar a legenda (é só tu arrastar o arquivo que já acha na hora).
      A legenda, independente do nome do seu arquivo vem com o mesmo nome, então não precisa renomear nada (eu uso o KMPlayer, mas lembro que quando usava outros players era um saco)

      Enfim, achei o site uma puta mão na roda e resolvi compartilhar haha.
×
×
  • Criar Novo...