Ricardo Bernardo Postado 6 de Março 2015 Denunciar Postado 6 de Março 2015 Alexandre Gallo convocou 23 jogadores para a Seleção Olímpica que disputará dois amistosos este mês no Brasil: 27 de março, contra a seleção olímpica do Paraguai, às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Vitória-ES e 29 de março, contra a seleção olímpica do México, às 17 horas, no Estádio Castelão, em São Luís-MA. Os atletas convocados se apresentam no dia 23 de março, em Vitória, e serão liberados no dia 30 de março. Confira a lista: Goleiros David – Criciúma E.C. Jacsson – S.C.Internacional Jean – E.C. Bahia Laterais Cláudio Winck – S.C.Internacional Douglas Santos – C.Atlético Mineiro Maicon – A.S. Livorno Calcio – ITA Wendell – Bayer Leverkusen – ALE Zagueiros Dória – São Paulo F.C. Luan – C. R. Vasco da Gama Rodrigo Ely – A.S. Avellino – ITA Wallace – A.S. Monaco F.C. – FRA Meio-campistas Danilo – S.C. Braga – POR Fred – F.C. Shakhtar Donetsk – UCR Lucas Silva – Real Madrid F.C. – ESP Rafael Alcântara – F.C. Barcelona – ESP Rodrigo Caio – São Paulo F.C. Felipe Anderson – S.S. Lazio – ITA Marcos Guilherme – C. Atlético Paranaense Talisca – S.L. Benfica – POR Alisson – Cruzeiro E. C. Atacantes Erik – Goiás E.C. Vinicius Araújo – R. Standard de Liège – BEL Vitinho – S.C. Internacional Fonte: CBF http://doentesporfutebol.com.br/2015/03/gallo-convoca-selecao-olimpica-para-amistosos/ Tem nomes nessa lista que poderiam estar na principal.
Vinicius_SCCP Postado 6 de Março 2015 Denunciar Postado 6 de Março 2015 É data Fifa né? Se não for duvido que alguns desses clubes liberem seus atletas...
Lusquerinhas do Amaral Postado 6 de Março 2015 Denunciar Postado 6 de Março 2015 Samir mais uma vez machucado quando sai convocação, azarado demais.
Ricardo Bernardo Postado 6 de Março 2015 Autor Denunciar Postado 6 de Março 2015 É data Fifa né? Se não for duvido que alguns desses clubes liberem seus atletas... é sim a principal joga dia 26 e 29
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Março 2015 Denunciar Postado 6 de Março 2015 É data FIFA sim Tenho curiosidade pra ver o Maicon e o Rodrigo Ely jogando... o Ely só vir jogar na base do Gremio, antes de ir pro Milan... Maicon nunca vi
(SPFC)Coach Postado 7 de Março 2015 Denunciar Postado 7 de Março 2015 Esse Wallace do Monaco foi monstruoso contra o Arsenal pela Champions. Nunca vi outros jogos dele, mas se for do mesmo nível, na moral, adeus Miranda, Thiago Silva ou David Luiz EM 2018 (não agora).
Guest João Gilberto Postado 7 de Março 2015 Denunciar Postado 7 de Março 2015 Explicado por alguns não estavam na lista principal ao menos, dando espaço a escrotices do tipo Souza e Robinho.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Março 2015 Denunciar Postado 7 de Março 2015 Time titular deve ser Jacsson, Winck, Doria, Wallace e Wendell; Lucas Silva, Fred, Rafinha e Felipe Anderso, Talisca e Erik... Dificil mudar mta coisa disso ae...
tod Postado 7 de Março 2015 Denunciar Postado 7 de Março 2015 essa seleção me parece bem mais fraca que a da ultima olimpíadas, que tinha Neymar, Oscar e Lucas.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Março 2015 Denunciar Postado 7 de Março 2015 essa seleção me parece bem mais fraca que a da ultima olimpíadas, que tinha Neymar, Oscar e Lucas. Realmente, aquela seleção era bem mais forte ofensivamente... Mas a defesa atual é bem melhor, e Neymar certamente estará nas olimpiadas...
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Março 2015 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Março 2015 Rodrigo Caio, camisa #10 e faixa nesse time. Fácil, rs.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Março 2015 Denunciar Postado 24 de Março 2015 Jacsson; C.Winck, R.Ely, Wallace, Wendell; R.Caio, Lucas Silva, F.Anderson, Rafinha, Alisson; Vitinho Time no treino de hoje... Doria foi cortado da lista inicial.... Lega que vai dar pra ver o Ely jogando
LikeaBoss Postado 24 de Março 2015 Denunciar Postado 24 de Março 2015 Bressan entrou no lugar do Luan, fico feliz demais! Chegou no Juventude com 12 anos...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 24 de Março 2015 Denunciar Postado 24 de Março 2015 A Sportv3 mostra o primeiro jogo amistoso as 21:30 de sexta feira
Masca Postado 25 de Março 2015 Denunciar Postado 25 de Março 2015 O meio-campo é bom hein? Ainda tem Talisca no banco.
Tuna Postado 25 de Março 2015 Denunciar Postado 25 de Março 2015 Já estou começando a me preparar psicologicamente pra ver o Vitinho no Inter e na seleção. Será castigo?
JhGimenes Postado 25 de Março 2015 Denunciar Postado 25 de Março 2015 Rapaz, se for ver formou um timão... O duro é por essa molecada na mão de um treinador fraquíssimo.
Deod Postado 25 de Março 2015 Denunciar Postado 25 de Março 2015 Alisson titular mais do que merecido. É hoje nosso melhor meio campo fácil. E ai chegar com confiança alta depois do golaço no domingo.
Masca Postado 25 de Março 2015 Denunciar Postado 25 de Março 2015 Revendo a lista de convocados, eu escalaria Erik no lugar de Vitinho.
Loco Tche Postado 26 de Março 2015 Denunciar Postado 26 de Março 2015 o canela de vidro do Claudio Winck foi convocado, fala serio!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Março 2015 Denunciar Postado 27 de Março 2015 o canela de vidro do Claudio Winck foi convocado, fala serio! Foi cortado hje por lesão... Eh mt olho gordo, ta loco =x
SilveiraGOD. Postado 27 de Março 2015 Denunciar Postado 27 de Março 2015 Foi cortado hje por lesão... Eh mt olho gordo, ta loco =x HFSAUHFAIUHFIUSAHFAIUFHAIUHFAUIHFAIUSFHAIUSHFSIUAHFIUSAHFASHUI! CRACK DE BOLA. Eu acho que quem zicou foi tu, na real, Vaz. Sempre enchendo a bola do guri que nunca jogou porra nenhuma. É um Galhardo juvenil, que reza a lenda sabe bater falta e não joga nada.
Calma dede Postado 27 de Março 2015 Denunciar Postado 27 de Março 2015 Joâo Pedro convocado no lugar dele,foda que nem no banco ele tem ficado. Prefiro JP ao Lucas.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.