Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foram os 3 times mais tops que vocês fizeram?


leopalmeiras

Posts Recomendados

Bom eu não vi nenhum tópico assim, então resolvi criar para todo mundo poder contar grandes times e elencos que formaram em qualquer jogo (exceto Football Manager).

A Ideia seria contar um pouco sobre os 3 melhores times que vocês montaram e te marcaram. Que jogo? Qualquer um, NFL,NBA,PES,FIFA,NHL,MLB qualquer um mesmo com exceção do FM que tem as areas especificas. Pois bem pra começar vou citar meus 3:

3º NBA 2k13 = Brooklyn Nets

Nesse time consegui juntar Sthepen Curry e Ray Allen como meus armadores e simplesmente voamos até a final com um titulo sobre o Lakers com uma belissima bola de 3 Pts no estouro do relogio. Não lembro de todo elenco porque foi um dos meus primeiros saves mas lembro com carinho tambem de Paul Pierce.

Joguei 7 temporadas e ganhei 3 titulos.

2º PES 2010 = Real Madrid

Xabi Alonso no meio, Cristiano Ronaldo,Raul,Agbonlahor mito e Negredo(que conquistou o premio de 3 melhor do mundo) este era o ataque dos meus sonhos naquele PES, e este time me rendeu dois campeonatos espanhóis, duas Champions e um Mundial, simplesmente um dos elencos mais completos que ja tive com Cassilas, Shevchenko, Benzema, Kaka, Ozil (Contratei) e Hulk não falta opções.

Mas foi nesse save que tive a melhor dupla de volantes que eu joguei. Xabi Alonso e De La Red, os dois simplesmente eram meus pilares e roubavam bolas com a mesma capacidade que armavam, simplesmente fantásticos.

1° NBA 2k14 = Cleveland Cavaliers (Atualmente)

Se o Real Madrid me ofereceu um dos mais completos, este time me deu o mais completo de todos, antes de citar os jogadores, admito que comecei por causa do Big Three de Lebron,Love e Irving porque simplesmente estava jogando no mais dificil pela primeira vez e com esse time teria mais chance. Penei muito pra chegar aos playoffs na primeira temporada, mas cheguei na setima colocação, a partir dai, titulo, liderança no segundo ano, bi campeão e terminei lider no terceiro ano, rumo aos playoffs. Mas o que me encantou nem foi os titulos, foi a qualidade do time, que hoje tem só essas opções:

Quinteto inicial:

Irving

Michael Carter Williams

LeBron James

Kevin Durant (Contrato baixíssimo)

Lamarcus Aldridge (Contrato baixíssimo)

Banco

LaVine

Mirotic

Bellineli

Varejão

Caboclo

Pietrus

Oden...

Fora os jogadores que passaram e deixaram saudades: Ray Allen, JR Smith, Love, Noel, Olynik, Rabb, Joseph Young, Nate Robinson.

Esse time simplesmente me enche os olhos só de ver os nomes.... E ai? O que acharam? Contem o de vocês tbm. Só não vale Football Manager hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pra mim fica dificil 3, mas lembro com carinho de um time que montei na Master League do WE. Consegui trazer super craques e ainda manter alguns "pilares" do time default. Me lembro que contratei acho que o Casillas, nao lembro, mas quem era o titular era o Ivanov, e catava muito. Deixei o Castolo, que alternatava titular e reserva, o Jaric na volância, tinha o RC6 no ataque hahah, Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo, Cannavaro, Nesta... dificil lembrar de todos mas era divertido jogar com esse time e me dar uma nostalgia boa pq era a época do ouro da Konami. #goodtimes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

PES 2013 - Barcelona - Era um time TOOOP, Tinha Perin(mito no jogo), Montoya, Piqué, Hummels, Armero, Busquets,Jordi Alba(jogava muitooo de meia), Koke, Messi, Neymar e C.ronaldo(mas agora é o Giovani dos Santos ou Benzema) 

 

FIFA 14 - Tinha um time top: De Gea(depois troquei por courtois), De Scglio, Marquinhos e Hummels, Alaba, Pogba, Júnior Malanda(LUTO), Mário Gotze(Hazard), James Rodríguez(Casto Diaz Diaz, ele e new-gen, mas joga mt), NEYMARRRRRRRR JR( Oscar) e Aguero (Benzema ou Kantarovaski(o ultimo era new-gen), enfim tem outros secundarios, como Depay, Paco Alcácer, Sterling, Mastour, Laporte e outros!

 

WE 2007 - Aquele foi o melhor, tinha: Cech, Nesta, Maldini, Puyol, Cannavaro, Fábregas, Pirlo, Ronaldinho, Kaká, Xavi e Schevisenko

Ele é o Milan, só que começei com ficticios.

 

Obs: Ivarov é mt bom goleiro msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...