Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Lemos

Posts Recomendados

Bom, dia 24/03/2015 será lançado essa obra prima da From Software, famosa pelos jogos da "família Souls" (Demon Souls, Dark Souls e Dark Souls 2). Esse jogo será focado mais para o ataque, tanto que não haverá escudo no jogo, somente armas de ataque e quem jogou os seus "irmãos" sabe que o escudo era uma ferramente essencial, devido a dificuldade do jogo (difícil inicialmente).

O jogo será exclusivo para PS4:

Quem for jogar, favor informar aqui para jogarmos PVE, pois é muito importante sumonar alguém para os "bosses".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que perde um pouco da dinâmica do Dark Souls.

Shield + One Handed, depois mudando para Two Handed, puxa o arco, volta escudo + arma... porra o cara precisa ter muita coordenação no Dark Souls para dar conta de todas situações.

Mas sendo um jogo da From Software, vale a pena conferir para quem tiver um PS4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que perde um pouco da dinâmica do Dark Souls.

Shield + One Handed, depois mudando para Two Handed, puxa o arco, volta escudo + arma... porra o cara precisa ter muita coordenação no Dark Souls para dar conta de todas situações.

Mas sendo um jogo da From Software, vale a pena conferir para quem tiver um PS4.

Mas a dinâmica é pra ser diferente mesmo, onde Bloodborne será um jogo mais para atacar e não defender e atacar.

Dark Souls torna relativamente facil depois de algumas horas jogadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a dinâmica é pra ser diferente mesmo, onde Bloodborne será um jogo mais para atacar e não defender e atacar.

Eu acho a defesa importante no PVP. Então para mim, a dinâmica do Bloodborne será menos interessante. Enfim, são propostas diferentes e estou apenas especulando com base no que eu acho. Esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse jogo será coop online ou terá campanha solo?

Jogo é campanha solo, mas pode sumonar jogadores ou npc para te ajudar a passar de um determinado lugar ou boss, vc pode sumonar no máximo 2 players/npc (NPC se tiver no local que vc esta, depende da historia).

Estou me baseando do que é o dark souls 1 e 2 e Demons Souls e pelo que li, esse sistema será da mesma forma no Bloodborne, o que acho que acertaram na decisão, pq funciona muito bem.

Na parte online tem também as opcoes de vc ser invadido por outro player a qualquer momento e também fazer PVP de forma que vc convida outro jogador para lutar contra voce. Jogo não tem varias opcoes no menu, é somente iniciar jogo ou continuar, pq tudo que tu precisa ta la. Jogo tambem nao tem mapa e nao pode ser pausado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bloodborne: Novas screenshots, reveladas informações sobre o PVP, Day One Patch e requerimentos da PS Plus

A Sony atualizou o site oficial japonês de Bloodborne hoje, liberando algumas screenshots e um monte de informações sobre os recursos on-line do jogo.

O jogo cooperativo é praticamente o mesmo, como vimos nos testes alpha, com até três jogadores (incluindo o anfitrião e dois convidados) tocando juntos para superar as adversidades. O anfitrião usa o "Lulling Bell", enquanto os hóspedes podem utilizar o "Small Resonant Bell" para começar o co-op.

Quando o chefe da área é derrotado, o co-op vai acabar. Os convidados serão enviados de volta para o seu próprio mundo, e irão receber uma recompensa.

Se o host ou os convidados morrer, a sessão irá falhar, e os convidados serão enviados de volta para o seu próprio mundo, sem recompensas. A sessão também vai acabar se a "Parting Shot" for usada.

Uma característica recém introduzida é a "palavra de ordem." Os jogadores serão capazes de definir uma senha de até oito caracteres, e eles serão combinados automaticamente com outras pessoas que escreverem a mesma senha. Isto ajudará a jogar com os amigos, mas isso não vai funcionar no PvP.

A jogabilidade do PvP também foi revelada: o jogador invadido será o host, e até dois convidados invasores.

Às vezes um "Bell Maiden" podem aparecer , isso pode acontecer quando se inicia o co -op , mas há casos raros em que ele poderá estar em uma área desde o início. A sua presença pode causar uma invasão. Para invadir mundo de outra pessoa, você tem que usar o "Ominous Resonant Bell. "

O objetivo dos convidados é derrotar o anfitrião. Se eles conseguem, eles são enviados de volta para seu próprio mundo e serem recompensados.

O PvP também termina quando a "Parting Shot" for usada, se os jogadores morrem, ou se o host entra na área do chefe. Nestes casos, os convidados vão ser enviados de volta para seu próprio mundo e nenhuma recompensa será obtida.

Como já sabemos, os jogadores serão capazes de deixar mensagens chamadas "memórias" e ler as mensagens deixadas por outros jogadores.

Quando os jogadores morrem, eles vão deixar uma lápide visível para outros jogadores conectados online. Ao tocá-la, os jogadores serão capazes de ver a reprise da morte, e supor sua causa.

No Chalice Dungeons você pode ver "ilusões", basicamente fantasmas de outros jogadores que estão na mesma área. Isto pode ajudar em dicas e truques sobre como proceder aprendendo.

Existem dois tipos de Chalice Dungeons: Dungeons normais e Dungeons geradas. Ambos são jogáveis online ou offline, mas você precisa estar on-line para gerar uma dungeon. Você também vai precisar estar online para baixar uma dos servidores.

Vai ser possível compartilhar suas masmorras geradas on-line, permitindo que outros jogadores as aprecie.

Soubemos também que haverá um Day-One-Patch, que irá melhorar o desempenho e a usabilidade e otimizar a jogabilidade online.

Finalmente, os requisitos do PlayStation Plus também foram detalhados: será necessário para jogar online, jogar online assíncrona e compartilhamento de dungeons, mas não vai ser necessário para baixar atualizações e dados das dungeons de outros jogadores.

No spoiler abaixo, você pode apreciar as screenshots divulgados hoje, mostrando as características mencionadas acima. Como você pode notar, os jogadores invasores parecem ter uma tonalidade vermelha.

fonte: Dualshockers

Pra quem tinha dúvidas da parte onilne. Praticamente a mesma coisa que DS 1 e 2.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou no Lvl 17 e só matei a Cleric Beast até agora. Father G é muito para mim, ainda, rs. Vou fazer um grind hoje pra ganhar uns lvls antes de tentar de novo esse fdp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no Lvl 17 e só matei a Cleric Beast até agora. Father G é muito para mim, ainda, rs. Vou fazer um grind hoje pra ganhar uns lvls antes de tentar de novo esse fdp.

Sergi, tem PSN Plus? Se tiver, me envia sua psn que jogamos juntos.

Ja estou no lvl 39 e matei 4 boos, to parado em um boos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...