Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campeonato Italiano está de volta aos canais ESPN; e já tem Roma x Juventus na segunda


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
A partir deste sábado, na 25ª rodada desta temporada 2014-15, os canais ESPN voltam a transmitir o Campeonato Italiano com jogos ao vivo e exclusivos.

No sábado, às 16h45 na ESPN Brasil, tem o Milan enfrentando o Chievo em Verona com exclusividade. No domingo, às 11h e também exclusivo, a ESPN mostra a Lazio, de Klose e do brasileiro Felipe Anderson, jogando fora de casa contra o Sassuolo. E na segunda-feira, 16h45 na ESPN Brasil, o jogo mais aguardado do campeonato: a vice-líder Roma encara a líder Juventus, em confronto que colocará frente a frente os ídolos Francesco Totti e Carlitos Tevez.

Com a volta do Campeonato Italiano, a ESPN passa a contar com direitos de transmissão ao vivo dos sete campeonatos nacionais mais importantes da Europa: Espanhol, Inglês, Italiano, Alemão, Francês, Português e Holandês. Nos próximos meses, os canais ESPN mostrarão também a reta final da Champions League 2014-15 e os jogos decisivos de uma renovada e mais interessante Liga Europa.

Os principais times da Europa estarão presentes na tela dos canais ESPN também nas retas finais da Copa do Rei da Espanha, Copa da Inglaterra, Copa da Itália, Copa da Liga Inglesa e Copa da Alemanha.

Cobertura completa com todos os principais campeonatos da Europa transmitidos ao vivo e com jogos exclusivos só a #ESPNtem.

Gostaria de saber qual foi a negociata que fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho mesmo. Mas italiano ultimamente tá tão merda que prefiro o Holandês, que é bem mais dinâmico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber qual foi a negociata que fizeram.

Se eu sou a FOX Sports pra liberar essa esmola pra ESPN, eu pediria em contrapartida o Gerd Wenzel a partir do ano que a Bundesliga migrar pra lá.

Tiozão é carisma demais. Uma pena pensar que talvez ele suma do mapa. Futebol alemão na TV brasileira sem ele perde uma grande referência.

Apesar da FOX dar bastante espaço pro Italiano em sua grade - sempre passam um bom número de jogos em ambos os canais, alguns até "lado B" tipo Fiorentina X Sassuolo - acho bacana a ESPN voltar a transmitir. Os comentaristas e narradores são melhores e o extra-campo - análises e repercussão - ganha mais espaço também.

A ESPN agora precisa se acertar quanto à Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As primeiras informações, ainda não oficiais, dão conta que ESPN e FOX Sports vão dividir o Campeonato Italiano nos mesmos moldes do Campeonato Inglês.

ATUALIZAÇÃO (06h18): Segundo a Máquina do Esporte, por Adalberto Leister Filho, o acordo de sublicenciamento da competição, da ESPN com o FOX Sports, vale para três temporadas. Pelo contrato, em todas as rodadas as duas emissoras contarão com jogos exclusivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vai voltar o Silvio Lancelotti que quando o jogo estava chato (comum no campeonato italiano) dava receita de macarrão, lasanha, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Agora vai voltar o Silvio Lancelotti que quando o jogo estava chato (comum no campeonato italiano) dava receita de macarrão, lasanha, hahahaha.

O Silvio saiu dos canais ESPN faz pelo menos uns 2 anos, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileirão com grife.

Achei uma péssima jogada da ESPN.

Talvez tenha sido o que deu pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez tenha sido o que deu pra fazer.

Exato! Entre ter Nada e ter o Italiano qual seria o melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Silvio saiu dos canais ESPN faz pelo menos uns 2 anos, cara.

Eu sei, mas com a volta do Italiano podiam chamar de volta, hehehe. Falando nisso sabe onde ele está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, mas com a volta do Italiano podiam chamar de volta, hehehe. Falando nisso sabe onde ele está?

Acho que se aposentou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá BEM difícil assistir jogos do italiano, uma pena. Eu gosto da liga, gosto MUITO da Roma, mas a cada ano que passa está mai chato de acompanhar. Nem esse ano que a Roma deu uma melhorada no elenco e parecia brigar pelo caneco, consegui assistir.

No mais, acho até melhor a Roma perder amanhã. Pelo menos desse jeito já desiste da liga e pensa só na Europa League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se aposentou...

Foi pra cozinha fazer todas aquelas guloseimas que falava nas transmissões. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silvio Lancelotti já estava gagá não falava nada com nada, começava a falar dele na itália e de comida durante o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês reclamam das receitas do Silvio, imagine quando tiverem que assistir UCL no EI, mal falam do jogo e quando falam é só asneiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês reclamam das receitas do Silvio, imagine quando tiverem que assistir UCL no EI, mal falam do jogo e quando falam é só asneiras.

Não me chorar antecipadamente cara haha this is really sad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu sei, mas com a volta do Italiano podiam chamar de volta, hehehe. Falando nisso sabe onde ele está?

Deuzolivre chamar esse cara de volta... hahaha. Deve ter se aposentado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo da ESPN para o Campeonato Italiano é valido apenas para o final da atual temporada
A negociação que levou a ESPN a sublicenciar os direitos de transmissão do Campeonato Italiano junto ao FOX Sports, é válido apenas até o término da atual temporada, informa o Yahoo!, por Rogerio Jovaneli.
O acordo determina jogos distintos para cada emissora, mas nesta primeira rodada compartilhada houve uma exceção a regra. Trata-se do duelo Roma x Juventus que ocorre nesta segunda-feira (2). A partida deveria ser exclusiva da ESPN, mas, uma vez que o FOX Sports já havia iniciado uma divulgação do jogo, chegou-se a um entendimento entre as partes para uma exceção à regra.
A princípio, é de interesse da ESPN Brasil também obter os direitos televisivos do Campeonato Italiano para o próximo contrato (2015/2016 a 2017/2018). Está negociando e analisando as possibilidades e pode ter um desfecho similar ao da negociação atual do fim de temporada 2014/2015, com ambas, ESPN e FOX Sports, compartilhando as transmissões como fazem com o Campeonato Inglês.
Há quem diga até que o Campeonato Alemão, que o FOX Sports tirou exatamente da ESPN Brasil (atual detentora dos direitos), possa vir a ser outro evento a ser negociado nos mesmos moldes de sublicenciamento com outra TV. O FOX possui exclusividade no torneio europeu a partir da temporada 2015-2016, mas o dinheiro proveniente desse tipo de acordo de compartilhamento é bem interessante, comenta-se.
ATUALIZAÇÃO (2/3, 12h49): A assessoria de imprensa da ESPN também confirmou ao Esporteemidia.com que o acordo entre ESPN e FOX para a transmissão do campeonato italiano é válido até o término desta temporada. Ainda não há nenhuma definição sobre as próximas temporadas.
Fonte: Esporte e Mídia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • junioRR
      Por junioRR
      Galera, alguém anda jogando e transmitindo o jogo via twitch?
      Alguns dias no período da tarde eu trabalho em caso e gosto de ficar assistindo, mas só vejo gringos jogando, queria ver uma galera brazuca mesmo.
      Lembro que um membro transmitia, e sempre que dava eu assistia, não sei o nick mas o nome era Renato se não me engano, mas acredito que ele não faça mais streaming,
      Se alguém transmitir, deixa o link do canal ou o nome por aqui.
      Valeu! :)
    • diego #spfc
      Por diego #spfc
      Sábado promete, só terá clássicos para acompanhar, no Inglês, no Espanhol e no Italiano!
      Real Madrid e Barcelona Liverpool e Man City Juventus x Milan
    • Bruno Caetano.
      Por Bruno Caetano.
      Matéria excelente. Eu sou novo, sou do tempo de comemorar o fato de não precisar mais de streaming porque FOX e ESPN transmitirão juntas La Liga hahaha.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Aqui no Brasil temos o Watch ESPN e a parada do Premiere FC.

      Agora, imagina um Netflix de futebol? Eu pagaria tranquilamente e feliz.
×
×
  • Criar Novo...