Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aonde ele está? Por onde passa?


Visitante

Posts Recomendados

Não sei se está na área certa. Creio que sim.

Você teve algum jogador no Football Manager ou mesmo no Championship Manager que você nunca esquecerá? Marcou época e não aparece no mundo real? Que te levou aos títulos mundiais no jogo e nunca foram tão visados na vida real? COLOQUE-OS AQUI!!!

Tive um A E/C nos primeiros Championship Manager que joguei (CM4 e CM03-04) que era excelente em todos os atributos técnicos vindo das categorias de base do Atlético Mineiro.

Enrico Cardoso Nazaré

200px-Enrico_Cardoso_Nazar%C3%A9_10.JPG

Enrico Cardoso Nazaré (Belo Horizonte, 4 de Maio de 1984) é um futebolista brasileiro que joga como meia-atacante. Atualmente, está no Apollon Smyrnis da Grécia.

Agradeço muito a ele pelo que ele fez no jogo! O cara está jogando na Grécia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No cm 03/04 eu sempre comprava o Toledo, um brasileiro que jogava nas divisões inferiores da Itália, virava um dos melhores jogadores do jogo. Nunca vi o rosto desse mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No cm 03/04 eu sempre comprava o Toledo, um brasileiro que jogava nas divisões inferiores da Itália, virava um dos melhores jogadores do jogo. Nunca vi o rosto desse mito.

Não seja por isso:

Ta la na Itália ainda, jogando no Rapello Bogliasco (Serie D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toledo era um mito hahaha Catanzaro era o primeiro clube procurado quando eu começava o jogo, atacante top demais, nostálgico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns nomes corriqueiros nos meus times do CM 01/02:

Hugo Pinheiro - goleiro português, começava num time pequeno de lá, talvez Portimonense, mas não tenho certeza.
Se achei o cara certo, está no Fátima, de Portugal, nos dias atuais.

Miroslav Braskilenovic - Era um meia ou atacante, bósnio ou bielorrusso talvez.

Não achei nada sobre ele.

Sergey Nikiforenko - Era bielorrusso, meia-atacante. Fazia uma dupla infernal com Tsigalko.

Se aposentou no Shakhtyor Salihorsk em 2011.

Marajó - meia-atacante, começava acho que no Castanhal.

Não achei nada sobre ele.

Maxim Tsigalko - dispensa comentários, né?

Se aposentou aos 26 anos por causa de problemas com lesões. Tinha um irmão goleiro, mas nunca o achava nos saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tão antigo como vocês estão postando... É do FM 08, mas me marcou tanto que deu origem até ao meu nick aqui! Hahaha

Melbourne+Victory+Training+Session+hM7BT

O mito, a lenda, Marvin Angulo. Atualmente está no Saprissa, e não correspondeu as expectativas criadas pelos observadores do FM em cima dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seja por isso:

Ta la na Itália ainda, jogando no Rapello Bogliasco (Serie D)

Negão não é ruim não cara HAHA Muito acima do nível da série D deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não é tão antigo como vocês estão postando... É do FM 08, mas me marcou tanto que deu origem até ao meu nick aqui! Hahaha

Melbourne+Victory+Training+Session+hM7BT

O mito, a lenda, Marvin Angulo. Atualmente está no Saprissa, e não correspondeu as expectativas criadas pelos observadores do FM em cima dele.

Puuuuutz, ele era compra certa no FM'08 mesmo, hahahaha melhor lateral direito do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, o Toledo não é tao ruim bicho! :pkface: Fez alguns gols de classe ali.

Marajó era mito demais!!!

Tinha um volante/meia polonês no CM 01/02 que era violentíssimo: Arkadiuz Bak. Líder nato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou confessar que o meu maior mito do CM 01/02, que era meu primeiro jogo do manager graça a meu tio (que é muito viciado), não é Nikiforenko nem Tó Madeira, mas o melhor 9 do mundo era um Tailandês, nome dele é Kwanchai Fuengprakob, que jogava no clube Police ou algo assim... Mas eu mudei o nome dele para RAI FUENG,um nome bacana kkkk

Fazia gol pra caralho e botava o Tsigalko no chinelo kkk Era o minha primeira descoberta, e sempre contratava ele...

Onde ele está? ele joga no Samut, onde é ídolo e artilheiro, mesmo com o idade avançada.

Obs.: Eu era muito criança, mas meu tio era fodão e tinha supermaquina que rodava todos os jogos .. Era um pc quadrado, com mouse movido à bola... eu jogava o pc dele, jogava o simulador de avião de guerra, GTA III, etc... Aquele placa de video GT5M e joystick, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...