Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sor Kyle Managerion

Posts Recomendados

Gostaria de me apresentar para os Srs. do Fórum.

Sou jogador do gênero Manager desde 1998, quando descobri o Elifoot na casa de um amigo.

Foram inúmeras horas jogando a versão demo, aguardando os leilões para comprarmos os jogadores.

Logo após, comecei a buscar jogos que fossem mais completos e que eu pudesse ter mais domínio sobre o time.

Eis que encontrei o USM, que era revolucionário para época, pois tinha uma gestão de dentro e fora do gramado, você podia construir seu estadio e arredores.O sistema de jogo tbm, já tinha os bonecos ao estilo do que vemos hj no FM com ás devidas proporções para aquele ano de 99.

No mesmo ano de 1999, descobri o Championship Manager 99/00, e ali eu comecei a minha verdadeira jornada nesse segmento de jogos Manager, joguei exaustivamente todas as versões, com um carinho especial para o CM 01/02 e CM 04/05.

Depois começou a era do FM e continuei jogando nessa franquia, ano após ano, sempre jogando e NUNCA me senti menos empolgado por iniciar uma nova carreira, é o meu jogo preferido.

Tenho gosto por começar em times pequenos ou intermediários e galgar meu espaço, não gosto de "entrar" logo em times de ponta, pois acho mais "fácil", claro que todo o tipo de jogo tem suas vantagens e desvantagens.

É isso aí, gostaria de colaborar com a comunidade um pouco da minha experiência.

Abraços.

Valar Morghulis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de me apresentar para os Srs. do Fórum.

Sou jogador do gênero Manager desde 1998, quando descobri o Elifoot na casa de um amigo.

No mesmo ano de 1999, descobri o Championship Manager 99/00, e ali eu comecei a minha verdadeira jornada nesse segmento de jogos Manager, joguei exaustivamente todas as versões, com um carinho especial para o CM 01/02 e CM 04/05.

É isso aí, gostaria de colaborar com a comunidade um pouco da minha experiência.

Abraços.

Valar Morghulis

Seja bem-vindo!

O saudoso CM4 e o inesquecivel CM03-04 haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo!

O saudoso CM4 e o inesquecivel CM03-04 haha

Isso mesmo, era CM 03-04. To ficando velho haha

Obrigado pela saudação amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo e não fique só na área de FM! Sinta-se livre para explorar o nosso palácio imenso AHHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...