Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tottenham 2 x 1 Arsenal


bks

Posts Recomendados

1d9b44f1-6370-3e4b-b8c6-1bba44f36724.jpg


Chileno Alexis Sánchez está fora do clássico contra o Tottenham

Publicado em 05/02/2015, 14:36 /Atualizado em 05/02/2015, 15:42
ESPN.com.br com agência AFP


O Arsenal terá um grande desfalque para o clássico contra o Tottenham, que será realizado neste sábado, às 10h45. Principal jogador do time nesta temporada, Alxeis Sánchez não se recuperou de uma lesão na coxa e está descartado para a partida.

A ESPN Brasil e o WATCH ESPN transmitem com exclusividade o confronto entre Tottenham x Arsenal, a partir das 10h45, no White Hart Lane.

"Alexis não está pronto. O jogo contra o Leicester (que ocorre na próxima terça-feira_ é uma possibilidade. Ele está treinando, mas de maneira leve," disse Arsene Wenger nesta quinta-feira.

Ausente na goleada de 5 a 0 sobre o Aston Villa, no último domingo, o chileno de 26 anos soma 18 gols em 32 partidas nesta temporada. Se repetir o quarteto de ataque que começou o último jogo, Wenger mandará a campo Ozil, Cazorla, Walcott e Giroud.

A boa notícia para o Arsenal será a volta de Welbeck, que se recuperou de lesão e assim pode fazer sua primeira apresentação em 2015. Com 42 pontos, na quinta colocação, os Gunners podem alcançar o terceiro lugar se vencerem, mas também cairão para sexto em caso de derrota, sendo ultrapassado pelo próprio Tottenham.

Fonte: ESPN


'Admiro, mas não é meu amigo', diz técnico do Tottenham sobre Wenger, antes do clássico

Publicado em 06/02/2015, 11:33 /Atualizado em 06/02/2015, 11:49
ESPN.com.br


O técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, véspera do clássico contra o Arsenal, pelo Campeonato Inglês, e definiu sua relação com Arsene Wenger como um ‘educada', mas deixou claro que não o francês não figura entre sua lista de amizades.

A ESPN Brasil e o WATCH ESPN transmitem com exclusividade o confronto entre Tottenham x Arsenal, a partir das 10h45, no White Hart Lane.

Mauricio Pochettino também destacou que jogar contra o Arsenal é especial e falou sobre Alexis Sánchez, principal jogador da equipe vermelha, que não se recuperou de uma lesão na coxa e será desfalque.

"É um jogo muito especial para nossos torcedores, com emoção. É o tipo de partida para o qual você está pronto e em que tem que colocar seu coração em campo. Sobre Alexis, é um ótimo jogador... Mas assim como Giroud, Ozil, Chamberlain...O Arsenal tem muitos nomes de qualidade", completou.

Analisando seus jogadores, o treinador acredita que o Tottenham melhorou em relação ao último confronto entre os times, no empate por 1 a 1 no Emirates, em setembro do ano passado, pelo Campeonato Inglês.

"Precisamos melhorar ainda mais, mas estamos em um bom processo agora. Precisamos mostrar desde o começo do jogo que queremos os três pontos", finalizou.

O duelo deste sábado vai configurar uma briga direta por posição na classificação do Campeonato Inglês. O Arsenal está em quinto, com 42 pontos, e o Tottenham vem logo atrás, em sexto, com 40.

Fonte: ESPN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim do futuro e prevejo que o Rafael Moura que deu certo resolverá o derby:

tottenham-hostspur-harry-kane.jpg


Imagino um ótimo jogo. Pelo fator casa e ausência do Sanchez, apostaria as fichas no Tottenham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Eriksen e Kane decidam, como tem feito durante a temporada.

O time que ganhou do Chelsea de 5 e tomou virada do Leicester em casa em 5 minutos não tolera muitas previsões. Qualquer merda pode acontecer.

Que venha a vitória e passemos na tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transmissão na ESPN Brasil começa em meia hora. As escalações já foram divulgadas.

Tottenham: Lloris; Walker, Dier, Vertonghen, Rose; Bentaleb, Mason, Lamela, Dembele, Eriksen; Kane.

Subs: Vorm, Davies, Fazio, Paulinho, Chadli, Soldado, Stambouli.

Arsenal: Ospina; Bellerín, Mertesacker, Koscielny, Monreal; Coquelin, Ramsey, Welbeck, Cazorla, Özil; Giroud.

Subs: Szczesny, Gabriel, Gibbs, Rosicky, Walcott, Flamini, Akpom.

Welbeck retornando ao time titular após um período de lesão, esteve na reserva nos últimos jogos. Walcott retorna ao banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim do futuro e prevejo que o Rafael Moura que deu certo resolverá o derby:

tottenham-hostspur-harry-kane.jpg

Imagino um ótimo jogo. Pelo fator casa e ausência do Sanchez, apostaria as fichas no Tottenham.

O.o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo absurdo que o Tottenham fez. O time parece crescer em clássicos, especialmente jogando no White Hart Lane endemoniado, como estava hoje. Após a lixosa temporada passada, o time parece começar a recuperar sua alma. Ainda bem.

Nos últimos anos o Tottenham tem vencido o Arsenal com certa regularidade nos clássicos em casa, mas nunca tinha observado tamanha disparidade. O time amassou o rival e jogou em cima, rondando e criando durante a maior parte do jogo. Arsenal achou um gol no início e teve oportunidades esporádicas. Mas o Lloris mitoso salvou.

E o Kane tá virando um monstro. O segundo gol foi inacreditável, saiu da marcação e meteu uma cabeçada impecável, no contrapé do goleiro.

Caraca moleque, que dia, que isso. COYS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim do futuro e prevejo que o Rafael Moura que deu certo resolverá o derby:

tottenham-hostspur-harry-kane.jpg

Imagino um ótimo jogo. Pelo fator casa e ausência do Sanchez, apostaria as fichas no Tottenham.

Eita porra.

Aproveita e me diz ai quem vai ganhar essa libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim do futuro e prevejo que o Rafael Moura que deu certo resolverá o derby:

tottenham-hostspur-harry-kane.jpg

Imagino um ótimo jogo. Pelo fator casa e ausência do Sanchez, apostaria as fichas no Tottenham.

Nasce um mito no FManager. AUAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo absurdo que o Tottenham fez. O time parece crescer em clássicos, especialmente jogando no White Hart Lane endemoniado, como estava hoje. Após a lixosa temporada passada, o time parece começar a recuperar sua alma. Ainda bem.

Nos últimos anos o Tottenham tem vencido o Arsenal com certa regularidade nos clássicos em casa, mas nunca tinha observado tamanha disparidade. O time amassou o rival e jogou em cima, rondando e criando durante a maior parte do jogo. Arsenal achou um gol no início e teve oportunidades esporádicas. Mas o Lloris mitoso salvou.

E o Kane tá virando um monstro. O segundo gol foi inacreditável, saiu da marcação e meteu uma cabeçada impecável, no contrapé do goleiro.

Caraca moleque, que dia, que isso. COYS

Concordo que o Tottenham jogou mais e que o Kane é, com sobras, a revelação da temporada mas dizer que vcs amassaram é meio forçado. Até pq essa de "achou o gol" vale o mesmo pra vocês, foram dois gols saídos de falha do Arsenal! Ainda assim vcs mereceriam a virada mais cedo, Ospina tava fechando o gol (falhou apenas no primeiro) e estava na cara que ia sair o lance decisivo pelo lado direito do Arsenal.. Desde os 5 minutos de jogo o Kane já teve liberdade pra dar um chute perigoso e o resto do jogo todo o Rose se criou! Mais uma vez tem uma falha flagrante no posicionamento defensivo do time e o Wenger não faz nada.

De qualquer forma vitória merecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Tottenham jogou mais e que o Kane é, com sobras, a revelação da temporada mas dizer que vcs amassaram é meio forçado. Até pq essa de "achou o gol" vale o mesmo pra vocês, foram dois gols saídos de falha do Arsenal! Ainda assim vcs mereceriam a virada mais cedo, Ospina tava fechando o gol (falhou apenas no primeiro) e estava na cara que ia sair o lance decisivo pelo lado direito do Arsenal.. Desde os 5 minutos de jogo o Kane já teve liberdade pra dar um chute perigoso e o resto do jogo todo o Rose se criou! Mais uma vez tem uma falha flagrante no posicionamento defensivo do time e o Wenger não faz nada.

De qualquer forma vitória merecida.

Cara, eu não sou desses otimistas que sempre vê o melhor no time não. Muito pelo contrário.

Foi um estupro. O Tottenham teve a bola durante quase todo o jogo, chegava toda hora (principalmente pelas laterais), o Arsenal aceitou a pressão do adversário e jogou com o 1x0. Foi um gol super achado, pressão do adversário e num contra-ataque com falha do Vertonghen, Welbeck faz boa jogada e toca pro Giroud. Giroud chuta mascado e a bola cai no pé do Ozil (e tem gente na Inglaterra jurando que tava impedido). Foi uma jogada construída com a sorte do chute errado virar assistência. Gol achado.

O Tottenham fez um de bola parada e outro de um chuveirinho advindo de uma pressão. Comum saírem gols assim. E gol achado vale o mesmo que gol construído, a única coisa que importa é o gol valer pô hahahaha

Surpreendentemente o Arsenal jogou muito pouco, se deixou encurralar e o Tottenham conseguiu fazer isso. No 5x3 contra o Chelsea, o Tottenham fez gols em lances esporádicos, dominou muito menos.

Hoje o Ospina foi espetacular. O melhor em campo. Não achei que ele falhou no gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu avise né.

É muito legal ver o renascimento do centroavante inglês fazedor de gol, seguindo legado de nomes como Sheringham, Andy Cole, Lineker e Alan Shearer (não estou comparando o Kane com eles, pelamor).

O Kane tem evoluido muito ao longo dessa temporada, chega a assustar. Ele é meio caneleiro, desengonçado por vezes, mas vai melhorando os fundamentos a cada partida, sem falar na confiança que o cara tem em todos os lances, de se entregar. Ótimo ver um jogador tão disposto a ajudar o time, mesmo tendo suas limitações.

Pra mim é a revelação da Europa nessa temporada.

E o Arsenal merece tudo de ruim que lhe acontecer. Merecem por manter o Wenger eternamente e apostar ano após anos em nomes patéticos do nível de Coquelin, Bellerín e Koscielny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro o Koscielny na zaga do Arsenal. Acho que isso significa alguma coisa, hasuhauhauahuhuahsahu

Acho ele muito fraco, supervalorizado até dizer chega. Assim como o Vertonghen também é. Jogadores de mediano pra bom que a galera trata como se fossem excelentes. Pô, jogador excelente do Arsenal vai pro City. Os do Tottenham vão pra Madrid. A verdade dói, eu sei :heh:

Acho que o Kane tá atingindo um patamar impressionante para a pouca idade que tem. Ele tem recursos para se virar dentro e fora da área, tá lembrando mesmo aquele camisa 9 inglês que anda sumido desde que o Shearer aposentou. Acho que o último a causar tanto estardalhaço foi o Owen e aí já vai uma caralhada de anos. Rooney é muito mais genial do que isso, mas quando apareceu também parecia ser esse matador.

O tal do Bellerin tomou um coro do Rose que foi absurdo. E o Monreal sofreu com o Walker também. Surpreendentemente, as avenidas que são a defesa do Tottenham normalmente, mudaram de lado. Acho que a pressão se desenhou e a derrota do Arsenal foi por ali. Se o Ospina não fosse tão bem, sairiam de balaio cheio.

Na melhor temporada da carreira, Bale marcou 26 gols pelo Tottenham. Kane já fez 22 na atual. Isso é uma monstruosidade pelo time que ele tem ao lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro o Koscielny na zaga do Arsenal. Acho que isso significa alguma coisa, hasuhauhauahuhuahsahu

Acho ele muito fraco, supervalorizado até dizer chega. Assim como o Vertonghen também é. Jogadores de mediano pra bom que a galera trata como se fossem excelentes. Pô, jogador excelente do Arsenal vai pro City. Os do Tottenham vão pra Madrid. A verdade dói, eu sei :heh:

Acho que o Kane tá atingindo um patamar impressionante para a pouca idade que tem. Ele tem recursos para se virar dentro e fora da área, tá lembrando mesmo aquele camisa 9 inglês que anda sumido desde que o Shearer aposentou. Acho que o último a causar tanto estardalhaço foi o Owen e aí já vai uma caralhada de anos. Rooney é muito mais genial do que isso, mas quando apareceu também parecia ser esse matador.

O tal do Bellerin tomou um coro do Rose que foi absurdo. E o Monreal sofreu com o Walker também. Surpreendentemente, as avenidas que são a defesa do Tottenham normalmente, mudaram de lado. Acho que a pressão se desenhou e a derrota do Arsenal foi por ali. Se o Ospina não fosse tão bem, sairiam de balaio cheio.

Na melhor temporada da carreira, Bale marcou 26 gols pelo Tottenham. Kane já fez 22 na atual. Isso é uma monstruosidade pelo time que ele tem ao lado.

Mas o Bale jogava mais longe do gol ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Bale jogava mais longe do gol ou não?

Acho que na temporada a qual o Emerson se refere, o Bale deve ter jogado de ponta esquerda, mais adiantado. Ou você fala em relação ao Kane?

Acho que mesmo que for a segunda opção, os dois eram os principais jogadores do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KAne eh mesmo a sensacao da Premier League agora..., Aqui na gringa, onde se acompanha praticamente apenas a Premier League, nao param de babar o ovo dele. Mas que joga muito eh um fato. Vai passar os 26 gols do Bale facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bale jogou como um segundo atacante na temporada a que me referi. O time jogava com um atacante (Adebayor ou Defoe) e ele livre, atrás. Era o dono do time.

Claro que faz sentido comparar o número de gols. O Kane fez vários jogos jogando exatamente nessa função, como o meia central do 4231. E até na meia esquerda já atuou na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Carlos Magno22
      Por Carlos Magno22
      Apresentação geral  -I- >>> Pular para o índice
       
      Olá amigos!
      Vamos chegando para mais uma aventura nesse belo espaço chamado FMANAGER!
      Sou o Carlos Magno, e antigamente eu tinha uma outra conta que me deu problemas chamada "Tricolor de coração", o qual estranhamente não consegui mais acessar, mas tudo bem. Nessa conta anterior recordei essa semana de um save contando uma história baseada no modesto Oldbury FC, clube de um bairro homônimo da cidade de Birmingham na Inglaterra. O save era muito lento à época e aquilo desanimou a continuar (...)
      Recentemente voltei a escrever uma saga baseada no Paysandu, mas como sou uma pessoa com bastante disponibilidade de tempo, viciado em jogar FM quase todo dia, as vezes me angustia esperar a interação do fórum, o qual por outro lado é necessária e saudável. E assim com tempo sobrando construirei nos momentos vagos, (naqueles que da uma "cansada" na história do Paysandu ) uma história por terras britânicas.
       
      Detalhando melhor
      Bem, não tenho expectativas de postagens, pode ser que poste diariamente, semanalmente, mensalmente ou além de 30 dias....não sei vai depender do tempo, da interação....enfim. 
      Para o jogo serão carregadas 20 níveis de divisões inglesas desde o nível amador dos bairros locais até a Premier League e mais 2 divisões galesas haja visto que alguns clubes de Gales atuam no futebol inglês como o Swansea, Cardiff, Whexram entre outros. 

      Com apenas 2 países com 22 ligas carregadas ao todo, o computador já indicou 2,5 estrelas de capacidade e temo que ao avançarmos de temporada a situação torne-se ainda mais lenta. Por isso enquanto não atingirmos o sexto nível da Pirâmide inglesa não irei adicionar outros países na no jogo e irei excluindo as divisões abaixo para ganharmos um pouco tempo e qualidade na história.
      Essa versão do jogo é a do FM 23, possui um editor MAS honestamente falando isso não será usado haja visto que não quero interferência alguma desse tipo na proposta dessa jogatina e o motivo de possuir o Editor é pelo fato de que jogarei em conta compartilhada de um terceiro, que fique bem claro isso.
      Foi procurado o mais baixo nível que costuma ser a 24ª divisão na região de Bristol ou então a de Middle Sussex mais a sudeste da Inglaterra, próximo a Londres. Porém como é normal nas divisões inferiores abaixo do 11º nível da pirâmide se fundir ou deixarem de existir por vezes, pode ser esse o motivo de eu não encontrar mais níveis abaixo do 20º nível.
       
      O personagem escolhido
      Bem geralmente eu escolho eu mesmo para ser o treinador ou algum personagem relacionado ao local, mas dessa vez resolvi homenagear Charles Miller, um brasileiro introdutor do futebol e rugby no Brasil, considerado assim o "pai do futebol no Brasil". Então vou me passar pelo suposto neto chamado Charles Miller Neto. De semelhança a seu avô, Charles Miller Neto também nasceu em São Paulo, mas não pegou grande simpatia pelos clubes da capital paulista. Antes preferiu torcer pelo Southampton, um dos clubes por onde seu avô passou. De seu pai veio a paixão pelo Manchester United, Arsenal e Chelsea. 


      Ele chega a Inglaterra sem experiência alguma no futebol, a não ser pelos seus tempos de jogador amador em São Paulo.
       
      O clube escolhido e o por que da escolha
      Bem no último nível (20ª divisão) quase não temos escolha.

      Existem apenas os clubes mais ao sul do país na região de Devon e Exeter com Bristol sendo possivelmente a cidade de maior destaque, ou os clubes da região sul e central de Norfolk onde destacamos na macrorregião a cidade de Cambridge, mais ao centro-leste do país.
        ou 
                    Devon e Exeter em destaque                                                                       Norfolk, em destaque já no mapa do país
      Os primeiros citados mais a sul-leste (mais a sudoeste) de Londres e da própria Inglaterra enquanto os últimos citados mais a norte-leste de Londres (mais a nordeste).
                            
      Os clubes da região de Devon e Exeter ficavam muito mais próximos a Southampton (próximo a Guildforf) também. Excluindo as equipes reservas e sub-21 de equipes de divisões acima, sobravam apenas 2 opções para escolha na região de Devon e Exeter: o Ex Dons e o North Tawton. Na região de Norfollk também haviam umas 3 ou 4 opções a escolher fora as equipes reservas e sub-21, entre elas a mais interessante talvez o Colkirk mas pela proximidade com Southampton e a história a ser criada escolhi a região de Devon e Exeter para essa história. E o clube escolhido foi.....
      NORTH TAWTON FUTEBOL CLUBE


      E confesso, como era de esperar está difícil achar informações sobre o clube.
       
      O estádio
      O clube manda seus jogos no North Tawton Football Ground. Não tenho certeza se há arquibancadas mas pelas fotos que nosso personagem encontrou e pela informação de que as instalações podem acomodar 300 pessoas vamos confiar então.


      Bem, vamos confiar por ora. No fim das contas eles hoje são mais conhecidos pelo Rúgbi do que pelo Futebol.
       
      Objetivo Principal geral do save
      Levar um clube do último nível até o primeiro nível.  
      Objetivos Secundários
      Verificar quanto tempo levarei para chegar ao nível semiprofissional (primeira parte). (Atualizado: atingido em 10 temporadas). Ter a melhor saúde financeiro que conseguir. Ter a melhor infraestrutura que conseguir. Verificar quanto tempo levará para chegar até a Premier. Chegar na Premier League o quanto antes for possível. Verificar quais serão os maiores desafios. Verificar quantos clubes será necessário negar propostas quando vierem.  
      Objetivo Terciário
      Superar Alex Ferguson a frente de um clube com seus 27 anos de clube.  
      Expectativa de tempo
      Provavelmente levará no mínimo 20 temporada mas estimo umas 30 temporadas ou mais, portanto será um save longo, muuuuuuito longo com certeza. Por isso eu dividirei em partes para não ficar tão cansativo e nesse momento abordaremos a fase amadora desse clube, sendo que assim que atingirmos o semiprofissionalismo essa saga será interrompida e reaberta em um novo projeto, ou talvez continuamos aqui mesmo. A ver como as coisas vão andar.
      Por ora é isso pessoal. Ainda preciso pensar num banner para esse projeto e agradeço quaisquer contribuições de informações adicionais.
       
      Edit: Agradecimento especial ao @GG.pelo arte do banner!
       
       
      >>> Pular para o índice -I- <<< Voltar para a Apresentação -i- >>> Pular para o Capítulo 1
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      COMMUNITY SHIELD 2023 🏆

       
      Hoje, às 12h de Brasília
      Transmissão: ESPN e Star+
      ---
      Jogo pra abrir a temporada 23/24 na Inglaterra. Amasso do City, sim ou claro?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...