Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Nordeste 2015 - Lampions League (CEARÁ S.C. CAMPEÃO)


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Vê contra quem foram os gols kkkkkkkkkkkk é pq to com preguiça de procurar os vídeos e coments dos tricolores aqui sobre ele, detalhe, acho que ele não vai jogar 10 jogos no ano, Kieza >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Os gols foram contra adversários do mesmo nível que o Bahia vai enfrentar esse ano. Kieza também tem perdido muitos gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 417
  • Criado
  • Última resposta

Kieza procura mais o jogo, cria oportunidade pra ele mesmo. Léo Gamalho precisa mais que a bola chegue, mas os dois não perdem oportunidade não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kieza procura mais o jogo, cria oportunidade pra ele mesmo. Léo Gamalho precisa mais que a bola chegue, mas os dois não perdem oportunidade não.

Para mim eles deveriam formar a dupla de ataque.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lampions League é a melhor competição do Brasil e ponto final. Aahuahauhahuah

CRBayern só empatou com o Globo, mas tudo bem.. ano passado também começamos mal, mas demos a volta no segundo turno e passamos de fase.. esse ano o time tá melhor, basta encaixar e voar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:yao:
Compraram essa matéria, não é possível!!!!
hahaha

:yeah: :yeah:

---

Bahia tá contratando bem, o problema do time é a criação. Você põe Leo Gamalho, que ao meu ver é quase um Alecsandro nos tempos áureos, Kieza e Maxi. E os caras não buscam uma opção pra criação no mercado (que é escasso) e apostam em queimar jovens na meia cancha ao invés de trazer alguém que saiba o que está fazendo. Tchô é mais toquinho de bola, de vez em quando resolve alguma coisa, mas não é aquele camisa 10. Aí ao invés de tentar trazer por empréstimo de outro clube, pegam um zagueiro. Bahia precisa é de um 10 bom pq o resto de elenco é mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:yeah: :yeah:

---

Bahia tá contratando bem, o problema do time é a criação. Você põe Leo Gamalho, que ao meu ver é quase um Alecsandro nos tempos áureos, Kieza e Maxi. E os caras não buscam uma opção pra criação no mercado (que é escasso) e apostam em queimar jovens na meia cancha ao invés de trazer alguém que saiba o que está fazendo. Tchô é mais toquinho de bola, de vez em quando resolve alguma coisa, mas não é aquele camisa 10. Aí ao invés de tentar trazer por empréstimo de outro clube, pegam um zagueiro. Bahia precisa é de um 10 bom pq o resto de elenco é mto bom.

Diz aí um jogador para o Bahia pegar por empréstimo para chegar e vestir a 10.

Não tem velho! O mercado tá foda. Para mim o Bahia deveria ter ido atrás do Rafael Bastos, tava desempregado. Só que tá foda achar meia-armador de qualidade. A maior aposta para esse setor foi para o Botafogo, que é Tomás, vice-artilheiro da Série B pelo BOA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz aí um jogador para o Bahia pegar por empréstimo para chegar e vestir a 10.

Não tem velho! O mercado tá foda. Para mim o Bahia deveria ter ido atrás do Rafael Bastos, tava desempregado. Só que tá foda achar meia-armador de qualidade. A maior aposta para esse setor foi para o Botafogo, que é Tomás, vice-artilheiro da Série B pelo BOA.

O camisa dez está no time (e queimou a minha língua, que achava que ele não seguraria o rojão, nos jogos contra o Jacobina e o Campinense):

Rômulo. Basta dar sequência, que o moleque é bom de bola pacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O camisa dez está no time (e queimou a minha língua, que achava que ele não seguraria o rojão, nos jogos contra o Jacobina e o Campinense):

Rômulo. Basta dar sequência, que o moleque é bom de bola pacas.

Lembro que comentou que não confiava nele hahaha com sequência ele vai render muito mesmo, mas acho que podia vir alguém mais experiente, porque em certos jogos vai ser preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que comentou que não confiava nele hahaha com sequência ele vai render muito mesmo, mas acho que podia vir alguém mais experiente, porque em certos jogos vai ser preciso.

É isso que precisa, experiência... e como você disse, não tem =/

Ou seja, esses jogadores vão continuar sendo taxados de peladeiros (porque de fato, não são bons e maratonistas) e os times, principalmente o Bahia, vai ficar dando braçada no ar. É arriscar os caras da base, mas aí você perde a contratação pq 10 na base não sei se existem, aqueles que preferem passar ao invés de chutar na hora errada. Sacou meu ponto? Kieza e Léo no ataque, na pequena área eles conseguem achar espaço (Kieza se não me engano joga até mais recuado). Pra contratar esses caras, infelizmente, tem que jogar em favor deles e variando algumas jogadas, com uma defesa consistente, que o Bahia tem e laterais apoiadores que tb existem.

Olha em 2012 com o lixo do Souza, tinha o gordo do Zé Roberto que quando queria, ajudava. Aí tinha o Vander, Kleberson e Diones que apoiavam, todos contestáveis, mas quando o Bahia explorou o lixouza deu certo.

Sei que parece a fórmula perfeita o pardal do futebol, mas no que eu acompanho é o que eu acho que encaixaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que precisa, experiência... e como você disse, não tem =/

Não sei, cara.

Ano retrasado e passado, com o Talisca, galera pegava muito no pé do moleque. Do Fazendão direto para o Estádio da Luz, titular absoluto de um gigante europeu, NA PRIMEIRA TEMPORADA. Tudo bem que num mercado periférico, mas ainda assim.

A pergunta é: qual a experiência que Talisca tem hoje? Praticamente nenhuma - e, no entanto, segue agradando.

Rômulo demonstrou qualidade, melhor deixá-lo lá, Tchô de reserva - e fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, cara.

Ano retrasado e passado, com o Talisca, galera pegava muito no pé do moleque. Do Fazendão direto para o Estádio da Luz, titular absoluto de um gigante europeu, NA PRIMEIRA TEMPORADA. Tudo bem que num mercado periférico, mas ainda assim.

A pergunta é: qual a experiência que Talisca tem hoje? Praticamente nenhuma - e, no entanto, segue agradando.

Rômulo demonstrou qualidade, melhor deixá-lo lá, Tchô de reserva - e fim.

O azar do Talisca foi não pegar um comandante e um time mais aguerrido. Mas quantas vezes no passado recente você viu um raio Talisca cair no Fazendão?

Enquanto fica nas apostas, é jogando dinheiro no ralo com jogadores pro já, que não contratem mais então, oras. Vai ficar revelando jogadores para exportar ou ir para outro time BR. O máximo que isso pode dá? Um baiano, talvez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O azar do Talisca foi não pegar um comandante e um time mais aguerrido. Mas quantas vezes no passado recente você viu um raio Talisca cair no Fazendão?

Enquanto fica nas apostas, é jogando dinheiro no ralo com jogadores pro já, que não contratem mais então, oras. Vai ficar revelando jogadores para exportar ou ir para outro time BR. O máximo que isso pode dá? Um baiano, talvez..

Ok, seus argumentos fazem sentido.

Porém, enquanto é aposta, pra mim vale à pena. O que não dá é contratar um legítimo camisa 10 feito o Douglas Cachaça (ex-Corinthians e Vasco da Gama) por zilhões de dinheiros sem saber se ele dará resultado ao time ou não. Douglas deu certo no Corinthians, com um treinador pulso firme e durante um tempo bem restrito.

Sei lá. Eu prefiro investir no Rômulo, entrosá-lo com o restante do time e ver se ele consegue fazer os jogadores citados (Léo e Kieza) serem acionados com regularidade. Lembrando que, pra isso, ter bons laterais no apoio também é fundamental. Espero que o Tony faça o Railan apodrecer no banco, porque esse já deu pra ver que não é jogador para o Bahia.

Rômulo já deu assistência pro Kieza no último jogo. Vamos acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rômulo chegou no profissional chegando mais que Talisca logo que subiu.

Sinceramente, o grande problema do Bahia hoje são as laterais, principalmente a esquerda. No meio-campo, com jogadores como Souza, Pittoni e até Tiago Real e Tchô, acho que da pra segurar a onda.

Rômulo e Bruno Paulista são bons de bola, subiram, vestiram a camisa e de cara deu certo. Acho que seria bom trazer um armador mais experiente, mas esse ano, pelo menos agora no início, o meio-campo não é o maior problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:yao:
Compraram essa matéria, não é possível!!!!
hahaha

Mano, que onda! Aí tá falando que Goiás e Flamengo mostraram interesse em participar da Liga como convidados :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, que onda! Aí tá falando que Goiás e Flamengo mostraram interesse em participar da Liga como convidados :D

O Motivo da interesse do Flamengo em participar desse lampions: Publico.

Nordestão tem maior porcentual de flamenguistas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bom que haja o interesse, por razões de exposição óbvias.

Mas acho ridículo que haja o interesse, por razões geográficas e desportivas, também óbvias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre torci muito pros times do Nordeste conseguirem bater de frente com o pessoal do Sudeste/Sul, principalmente depois da passagem do Galo pela Serie B, quando vi o fanatismo das torcidas nordestinas (e também do pessoal do Norte). Infelizmente como o futebol brasileiro é "ditado" pela CBF e pela Globo, o interesse de fazer isso acontecer é minimo. Infelizmente eles não percebem o quanto estão perdendo...

Tenho certeza que se o futebol do Nordeste ganhasse mais força, os públicos seriam bem maiores que os públicos atuais do Sul/Sudeste. Lembro que em 2006 teve uma disputa de medias de publico entre Galo, Bahia e Grêmio (se não me engano) e isso motivava ainda mais as torcidas irem ao estadio.

Um adendo: A taça da Lampions League é SENSACIONAL. Achei muito bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um Tweet comentando que a ordem dos jogos deveriam ser contrárias. Estaduais no meio da semana e Copa do Nordeste no final de semana. Desse modo, facilitaria deslocamento de torcedores para acompanhar os jogos fora de casa, principalmente na fase final.

Seria muito melhor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Vi um Tweet comentando que a ordem dos jogos deveriam ser contrárias. Estaduais no meio da semana e Copa do Nordeste no final de semana. Desse modo, facilitaria deslocamento de torcedores para acompanhar os jogos fora de casa, principalmente na fase final.

Seria muito melhor mesmo.

Seria a favor, mas as federações iriam usar o argumento de que isso enfraqueceria ainda mais os estaduais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria a favor, mas as federações iriam usar o argumento de que isso enfraqueceria ainda mais os estaduais.

A grande questão é essa. Se aos sábados e domingos o público já tem sido um fracasso, imagina quarta as 22h.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...