Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Destaques da nova geração!


Leon_fogo

Posts Recomendados

Eu sou um dos que acha que deveria ser incluido nos próximos FM a copinha no jogo, seria legal pq seria uma competição a mais pra mandar olheiros e contratar jovens promessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos que acha que deveria ser incluido nos próximos FM a copinha no jogo, seria legal pq seria uma competição a mais pra mandar olheiros e contratar jovens promessas.

Eu adoraria, mas formatos fixos e reais de competições de base são improváveis de se serem incluídos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, seria dificil encontrar alguém que mereça -10, teria que estar fazendo tipo o Neymar fazia no profissional do Santos.

Gabriel Barbosa ? Fez muito mais pelo Santos na primeira temporada do que o próprio Neymar. Deixando claro que eu não to dizendo que o mesmo será melhor que Neymar, mas que o início é melhor que o Neymar. Eu colocaria -10 nele.

E por falar na nova DB, tem previsão Paulo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabigol

2013 13 jogos 2 gols

2014 56 jogos 21 gols

Neymar

2009 48 jogos 14 gols

2010 60 jogos 42 gols

Derrubou o que eu falei com números. Perfeito. Mas eu matenho minha opinião de PA -10 para o Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Gabriel um excelente jogador, mais acho que não será um pa -10, precisamos ver mais dele ainda. Foi bem no Santos mais nada fora de série como o Neymar foi.

Se pegarmos números

André Balada do seu Galo

2009 10 jogos 2 gols

2010 41 jogos 26 gols.

Se pegar Geuvanio temporada passada

48 jogos 14 gols 17 assistências

O que quero dizer que a temporada passada dele foi boa por conta da pouca idade mais longe de ser espetacular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Gabriel um excelente jogador, mais acho que não será um pa -10, precisamos ver mais dele ainda. Foi bem no Santos mais nada fora de série como o Neymar foi.

Se pegarmos números

André Balada do seu Galo

2009 10 jogos 2 gols

2010 41 jogos 26 gols.

Se pegar Geuvanio temporada passada

48 jogos 14 gols 17 assistências

O que quero dizer que a temporada passada dele foi boa por conta da pouca idade mais longe de ser espetacular

Keirrison

2006 6 jogos 3 gols

2007 58 jogos 21 gols

2008 58 jogos 41 gols

O que aconteceu com ele não entendo. O cara era promissor.

Eu acho que o Gabriel é acima da média, ainda mais que o time 2013/2014 do Santos é pior do que o do Santos 2009/2010. Tem esse fator também. Mas se vai ser PA -10 ou não, só o tempo pra dizer. Espero que seja ! kkkkkkk

O André Balada nunca me convenceu. Ele quase conseguiu isso naquela partida contra o Grêmio, pelas semis da Copa do Brasil em Porto Alegre, mas nada de especial.

A situação do Keirrison é parecida com a do Pato, Ganso... Flopou. Mais até do que os dois citados também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o Gabriel é acima da média

Ele não foi nada bem neste Sul Americano, a questão também é quem foi bem né?

Essa temporada vamos ver o que ele apresenta, na passada foi bem. Espero que nessa ele venha estourar, o problema é o time do Santos que não está muito confiável. Como disse o Geuvano temporada passada, mesmo tendo oscilado bastante teve otimos numeros também

Agora espero que o Gabriel venha estourar, se o Santos manter esse time e treinar pode até dar um bom caldo

Quanto ao K9 foi uma pena mesmo, ele começou muito bem a carreira

O Pato estourou em 3 partidas pelo Inter e nunca mais praticamente jogou nada. Ele é bem fraco. Acho que tem velocidade, não é dos piores tecnicamente mais como ele tem varios e mais baratos por ai haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum com PA -10 nesse novo patch?

PA -10 é pra pontos fora da curva. Jogadores que temos "certeza" que estarão não só no exterior em breve como sendo protagonistas.

É mais comum hoje em dia observar PA -10 na db de outros países porque lá não é normal jogadores de 18 anos já estarem no plantel principal, então faz mais sentido dar PA estimada. Aqui, como os destaques sobem cedo, acabam ganhando PA fixo já que podemos observar melhor e daí traçar projeções mais precisas.

O Pato estourou em 3 partidas pelo Inter e nunca mais praticamente jogou nada. Ele é bem fraco. Acho que tem velocidade, não é dos piores tecnicamente mais como ele tem varios e mais baratos por ai haha

O começo do Pato no Milan foi muito promissor. Inclusive, se tivessem passado ele nos cobres quando Real Madrid e Chelsea mostraram interesse não teriam passado tanta dificuldade pra montar times e perdido a hegemonia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza

O Milan teve inclusive uma proposta milionária do PSG pelo Pato meses antes de ser vendido para o Corithians

A grande prova que o Pato não foi bem na Europa é que nenhum clube até agora se interessou por ele, muitos rumores da mídia brasileira para vender notícia. Olha que 10 ou 15 milhoes de euros é uma valor bem baixo pro padrao europa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me crucificar, mas eu acredito que o Gabriel será no mínimo do nível do Agüero (eu queria falar Neymar, mas faltou coragem kkkkkkkkkkkkkk)

E vamos variar um pouco sobre os destaques da nova geração, né ?

O que falar do meia Gerson, do Fluminense ? Puta que pariu ! Joga muito !

E o Dodô do Galão ?! Pode ser um Tardelli beeeem melhorado, hein ?

E pra finalizar a lista de 3, aquele goleiro Marcos, também do Fluminense, cata demais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse sul americano quem eu gostei bastante foi o Gerson, tem muito potencial

Gabigol tem tudo para ser um grande jogador. Essa temporada espero ver ele estourar

Dodoô é bom de bola, espero ver ele mais de titular do galo esse ano. Pode sim ser um Tardelli, o Tardelli virou craque depois de velho haha

Marcos goleirasso, futuro enorme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem contar que neymar decidiu o sul americano o gabigol nem titular foi

e qd jogou jogou mal

lincoln do gremio será melhor que ele fato

e tem potencial pra chegar no neymar sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lincoln do gremio será melhor que ele fato

e tem potencial pra chegar no neymar sim!

Por falar em Lincoln, alguém tem material dele ? Só sei que é bem novo e já é titular no grêmio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acompanho praticamente todos os campeonatos de base e ten alguns jogadores que acompanho mais vendo videos e tal procura no google q tem uns videos dele mas não muitos pq o grêmio escondeu ele deixando fora de algumas competições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...