Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher capota carro a 180 km/h em BR e posta selfie pedindo ajuda: "Socorro"


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

Mulher capota carro a 180 km/h em BR e posta selfie pedindo ajuda: "Socorro"

selfie--acidenteinterna-1-20150128.jpg

A paranaense Amanda Machado sofreu um acidente na BR-364, entre as cidades de Palotina e Terra Roxa, no Paraná, no último domingo (25) e avisou aos amigos de uma forma inusitada. Ela resolveu postar duas selfies com o rosto ensanguentado e com as legendas: "Socorrooooo" e "Capoto o carrrooooo"".
As autoridades locais informaram que a paranaense era a passageira do Fiat Strada que capotou. Porém, em uma das fotos, ela aparece sentada no banco do motorista e com um rapaz no banco do passageiro, sem cinto de segurança e com a legenda indicando que iria para um cozido.
Segundo o órgão de trânsito da cidade, o condutor teria perdido o controle ao tentar desviar de outro veículo que tentava fazer uma ultrapassagem. O casal fez alusão à embriaguez ao postar uma foto com o velocímetro do carro, que estava a 180 km/h. Os dois foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Municipal de Palotina.
selfie--acidente-interna-2-20150128.jpg
Após postar fotos, Amanda virou motivo de piada nas redes sociais. Em seu perfil, a paranaense publicou uma resposta às piadas sobre ela. "Quero agradecer a quem está me ajudando nesse momento. Em muito obrigada aos piadistas de plantão. Estou vendo todas as publicações em sites, no Twitter, aqui no Face msm (sic), no whats e em todos os lugares mas não pense que isso me deixa para baixo, estão enganados. Graças a Deus que estou vendo pois é isso que agradeço pois podia estar morta, e aí? Só tenho a agradecer a Deus por me dar mais uma chance de vida! Para os ignorantes que não sabem dos fatos e criticam, deixo meu silêncio", postou.
iBAHIA

:godwhy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra ter morrido, Darwin tava tentando ajudar a humanidade, mas ele não acerta sempre. Melhor sorte na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geração de bosta.

Era pra ter morrido, Darwin tava tentando ajudar a humanidade, mas ele não acerta sempre. Melhor sorte na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação: se a foto tava no Instagram, ela não tava dirigindo.

Não sei por qual motivo o Instagram inverte as fotos...

Eu sei por minha amiga ter tirado foto no carro e postado lá, e o namorado dela achou estranho e perguntou quem tava dirigindo o carro pra ela, sendo que ela tirou a foto do lado do motorista.

Eu testei, e postei foto dirigindo, e percebi que no Instagram, parece que eu estou do lado do passageiro, sendo que estou dirigindo.

Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma observação: se a foto tava no Instagram, ela não tava dirigindo.

Não sei por qual motivo o Instagram inverte as fotos...

Eu sei por minha amiga ter tirado foto no carro e postado lá, e o namorado dela achou estranho e perguntou quem tava dirigindo o carro pra ela, sendo que ela tirou a foto do lado do motorista.

Eu testei, e postei foto dirigindo, e percebi que no Instagram, parece que eu estou do lado do passageiro, sendo que estou dirigindo.

Hahaha

É, deu pra perceber que era ele dirigindo pelo logo da Strada. Note que o logo da Strada no banco do rapaz está invertido ...

De certo não era ela dirigindo, mas ainda sim deu pra pegar a noção da pessoa ao tirar a foto toda sangrando AHUahuAHUahuhauhauHAUhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa se ela tava dirigindo ou não, foto do velocimetro e tal, mesmo sendo idiota a galera sempre tira, agora depois de capotar, vc todo fudido pegar o celular e postar uma foto no shapchat (e ainda escrever legenda) é de cair o cu da bunda!

vai se fuder hauiehauiohuiea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      PÓS JOGO
       
       
       
    • David R.
      Por David R.
      Início: 07/08
      Fim: Previsto para a última semana de Janeiro/2021
      Tabela: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2020
       
    • Lewiks
      Por Lewiks
      Link completo da matéria em: https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/sonho-desmorona-contratado-para-trabalhar-com-jogador-brasileiro-esta-preso-na-russia.ghtml
       
      =-=-=
       
      Reportagem passada hoje no Esporte Espetacular... Fernando, volante ex-Grêmio, a mulher dele e a família da mulher enganaram um casal oferecendo emprego pra usá-los como mula pra levar remédios para o pai da mulher. O homem enganado foi preso por tráfico de drogas na Rússia e o jogador e a mulher saíram fora do país. A reportagem é longa mas revoltante.
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaz... é assim que começa a loucura, hahahaha.
      30 Seconds To Mars era uma PUTA banda, lá no comecinho dos caras, mas que tá cada vez mais se perdendo. E pelo visto a gente tá vendo quem é o responsável por essa "queda" aí. Triste.
×
×
  • Criar Novo...