Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Man (NES) - Teens React


Visitante João Gilberto

Posts Recomendados

mas que jumentos eles acham q é só andar pra frente

Porra, também pegaram uns jumentos para jogar, nego sem noção nenhuma.

Já ia dizer isso. Bando de jegues!

O que chegou no chefe é o melhorzinho, e se insistisse no jogo tinha potencial pra chegar mais longe. Os outros... Não conseguiriam nem jogar o Megaman X, iam dizer que os inimigos estão menos difíceis, mas ainda tão difíceis, que é difícil pegar os power-ups...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Moleques acostumados com jogos de hoje dando TODAS as dicas de como e o que fazer, dá nisso! Repararam que NENHUM deles conseguiu descobrir que segurando o botão de atirar acumula energia e solta um tiro forte, nem que segurando o direcional pra baixo e apertando o de pular, ele escorrega pra ir mais rápido?!

Fora que o Mega Man era foda porque você tinha que escolher a ordem certa dos mestres pra não ter tanta dificuldade, porque alguns você só vencia quando tivesse a habilidade de outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo dos inferno. Eu zerei os primeiros, depois fui desistindo pq era MUITO IRRITANTE. Dava vontade de enfiar a mão na garganta e arrancar os testículos pela goela de raiva.

Meu primo zerou todos. Deve ter feito pacto com o capeta.

Mas era um jogo sensacional, muito bem feito, desafiador pra caramba. Clássico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos Mega Man só joguei os X e mesmo assim era um jogo difícil. Nenhum deles descobriram como faz o dash mas também não sei se dava pra fazer nessa época.

O Primeiro Mario também é difícil pra caralho, nunca zerei aquilo.

Eu fiquei com muita raiva quando a menina ficou surpresa quando ela percebeu que o cara tinha um escudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego é acostumado com esses jogos de hoje em dia que é mó fácil, não dá nem graça, uma tarde o cara já zera. Nesse tempo era osso, se morresse não tinha como salvar, voltava do começo.

Tinha um Power Ranger do SNES do filme lá, que eu lembro que eu fiquei um tempão pra zerar na época...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo dos inferno. Eu zerei os primeiros, depois fui desistindo pq era MUITO IRRITANTE. Dava vontade de enfiar a mão na garganta e arrancar os testículos pela goela de raiva.

Meu primo zerou todos. Deve ter feito pacto com o capeta.

Mas era um jogo sensacional, muito bem feito, desafiador pra caramba. Clássico.

Sem dúvida alguma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sabe o real significado da palavra difícil quem jogou esse feladapota aqui:

moon-patrol.jpg

Quem matava mais de um tanque já podia se considerar um Deus dos games.


Sem dúvida alguma

Aquele desgraçado do meu primo era tão rápido pra essas paradas que quebrava o diamante no Mortal Kombat apertando o botão do joystick de modo normal mesmo.

Eu chegava a arrancar um tampo do dedão batendo siririca com a camisa no controle pra conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos Mega Man só joguei os X e mesmo assim era um jogo difícil. Nenhum deles descobriram como faz o dash mas também não sei se dava pra fazer nessa época.

Não era Dash, era tipo uma rasteira. E é só a partir do MM3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Adebayor
      Por Adebayor
      Então galera como fã de games venho aqui mostrar alguns speeds runs que se soubesse alguns glitch , perderia menos tempo no video game . Alguns que mais me impressionaram , São esses 3 Super Metroid reverse speed run , sim ele zera o jogo começando pelo final ! Mario 64 em 22 minutos e utilizando apenas uma única mão ! E Mega Man do Nes

      Super Metroid

      https://www.youtube.com/watch?v=y3THRhCgCO4


      Mario 64

      https://www.youtube.com/watch?v=u4-D5YZdnts


      Mega Man

      https://www.youtube.com/watch?v=F9feBLf3VOg
×
×
  • Criar Novo...