Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio com o Editor in-game FM 2015


Visitante

Posts Recomendados

Comprei este editor de jogos salvos do FM 2015 e não estava funcionando, na verdade em outros tópicos falavam de um icone parecido com lápis q ficava abaixo do botão continuar, e no meu eu não visualizava este, então pensei estou cego ou tem algo de errado só com o meu, coloquei minhas dúvidas em outro tópico que tbm não tive resposta achei um print com esse tal icone e ai constatei q não tinha nada parecido no meu FM então fui atrás de respostas, na comunidade da SI tinha pessoas na mesma situação e nada de resposta, consegui contactar o suporte da SI que me mandou a seguinte reposta de resolução.

Texto Original

Dear customer,
Thank you for contacting SEGA Europe.
We are sorry to read that you are encountering this issue with the ingame editor in FM15.
Please delete the cache files of your Football Manager 2015.
Please follow the instructions as stated for your Operating System:
To delete your cache, please do the following:
Windows XP:
First of all you need to turn on hidden files and folders.
XP:
My Computer
'Tools'
'Folder Options'.
Then go to the 'View' tab and select 'Show hidden files and folders'
Now this is done, do the following:
1. Open “My Computer”
2. Navigate to : C:\Documents and Settings\[Your User Name\Local Settings\Application Data\Sports Interactive
3. Go into the “Sports Interactive” Folder.
4. Go to the “Football Manager 2015” Folder.
5. Delete the Preferences folder
Windows Vista and Windows 7:
1. Click "Start"
2. Within the "Search Programs and Files" box, paste the following then press "Enter": %localappdata%/sports interactive/football manager 2015 (Make sure you press Enter, it may otherwise say 'No items match your search')
3. Delete "Cache" folder
Windows 8
1. Click "Desktop."
2. Launch a file explorer window (a folder for example or just press the windows key + the letter "E" at the same time)
3. In the address bar at the top copy and paste the following then press "Enter": %localappdata%/sports interactive/football manager 2015 (Make sure you press Enter, it may otherwise say 'No items match your search')
4. Delete the "Cache" folder
After this is done, please verify the integrity of game cache as follows:
- Load Steam
- From the Steam Games Library, right-click on Football Manager 2015 and select Properties from the menu.
- Select the Local files tab and click the Verify integrity of game cache... button.
- Steam will verify the game cache files (GCF's) - this process may take several minutes.
- Once the process is completed, the Check Window will automatically exit.
Now please start the game again and check if the Ingame Editor is now available in your game(see attached screenshot).
Please let us know how you get on.
Best regards,
Product Support
SEGA Europe Ltd.
www.sega.co.uk
Our staff are awaiting your response. To review the status of the request and add additional comments, please follow the link below:
You may also reply to this email directly.
***If you do not respond within 7 days the status will be set to "Solved"***
Tradução.
Prezado cliente,
Obrigado por entrar em contato com SEGA Europa.
Lamentamos ler que estão enfrentando esse problema com o editor ingame em FM15.
Por favor, apague os arquivos de cache de seu Gerente de Futebol de 2015.
Por favor, siga as instruções como indicado para o seu sistema operacional:
Para apagar o cache, por favor, faça o seguinte:
Windows XP:
Primeiro de tudo você precisa se transformar em pastas e arquivos ocultos.
XP:
Meu computador
'Ferramentas'
"Opções de pasta".
Em seguida, vá para a aba "Exibir" e selecione "Mostrar pastas e arquivos ocultos '
Agora isso é feito, faça o seguinte:
1. Abra "Meu Computador"
2. Navegue até: C: \ Documents and Settings \ [seu nome de usuário \ Local Settings \ Application Data \ Sports Interactive
3. Vá para a pasta "Sports Interactive".
4. Vá para o "Football Manager 2015" Folder.
5. Excluir a pasta Preferências
Windows Vista e Windows 7:
1. Clique em "Iniciar"
2. Dentro da caixa "Pesquisar programas e arquivos", cole o seguinte, em seguida, pressione "Enter": %localappdata%/sports interactive/football manager 2015 (Certifique-se de pressionar Enter, caso contrário ele pode dizer "Nenhum item para a sua pesquisa")
Pasta "Cache" 3. Elimine
Windows 8
1. Clique em "Desktop".
2. Inicie uma janela de explorador de arquivos (uma pasta, por exemplo, ou simplesmente pressione a tecla Windows + a letra "E", ao mesmo tempo)
3. Na barra de endereços no topo copie e cole o seguinte, em seguida, pressione "Enter": %localappdata%/sports interactive/football manager 2015 (Certifique-se de pressionar Enter, caso contrário ele pode dizer "Nenhum item para a sua pesquisa")
4. Apague a pasta "Cache"
Depois de feito isso, por favor, verifique a integridade do cache do jogo da seguinte forma:
- Abra Steam
- A partir do Steam Jogos Biblioteca, clique com o botão direito em Football Manager 2015 e selecione Propriedades no menu.
- Selecione a guia arquivos locais e clique na integridade Verifique de cache do jogo ... botão.
- Steam irá verificar os arquivos de cache do jogo (GCF de) - este processo pode levar vários minutos.
- Uma vez que o processo for concluído, a verificar a janela sairá automaticamente.
Agora, por favor iniciar o jogo novamente e verifique se o editor no jogo já está disponível em seu jogo (ver imagem em anexo).
Por favor, deixe-nos saber como chegar lá.
Cumprimentos,
Suporte ao Produto
SEGA Europe Ltd.
www.sega.co.uk
Nossa equipe está aguardando sua resposta. Para rever o status da solicitação e adicionar comentários adicionais, por favor, siga o link abaixo:
Você também pode responder a este e-mail diretamente.
*** Se você não responder no prazo de 7 dias, o status será definido como "Resolvido" ***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ae manos...

blz?

preciso de mais uma ajuda....

TODA SANTA VEZ que entro no editor o cursor do mouse não aparece...e pra conseguir fazer ele aparecer é UM PARTO pra trocar a resolução que ta no editor...

quando troco a resolução, ele volta a aparecer....

alguem sabe me dizer como solucionar isso de vez?

muito obrigado! abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Alayah_7
      Por Alayah_7
      Estava Tentando colocar 18 times na ligue 1 françesa no editor mas sempre que vou validar aparece regra de escolha de convocados invalida alguem sabe resolver? obrigada
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
    • FelipeRodr
      Por FelipeRodr
      Olá, estou editando as regras do Brasil, para fazer novas divisões do br, no entanto, me deparei com uma questão
      Se eu editar as regras do zero, perco todos os formatos de competições do pais, tendo q recria-los, (leva tempo mas da pra fazer) ...porem n consigo colocar o formato do paulistão que consiste em 4 grupos de 4, sendo q os do msm grupo n se enfrentam, apenas se passarem para as quartas. e se eu copiar as regras atuais, n consigo editar os estaduais e as series A,B e C...impossibilitando meu interesse de alterar qualquer coisas nestas ligas, incluindo premiações.
      Gostaria de saber se alguem ja dominou pelo menos um pouco o editor avançado pra poder fazer as regras reais dos estaduais do zero?
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
×
×
  • Criar Novo...