PedroLuis Postado 2 de Abril 2015 Denunciar Postado 2 de Abril 2015 aquele link da primeira pagina não funfa. entra no 4shared mas diz: "este arquivo nao esta mais disponivel devido a reivindicaçao pela Equipe de Suporte 4shared"
Luke, Bruxão Postado 2 de Abril 2015 Denunciar Postado 2 de Abril 2015 Se alguém puder upar o link, pq tá dando erro na hora do download :yaono:
PedroLuis Postado 2 de Abril 2015 Denunciar Postado 2 de Abril 2015 Pesquisei Realidade Maxima no 4shared e axei isso aki: http://www.4shared.com/file/mW9_PZARce/Realidade_Maxima_-_Leon_Novo_V.htm# Não sei se é isso então vim perguntar aqui. Se nao puder postar esses links desculpa ai
Leon_fogo Postado 2 de Abril 2015 Autor Denunciar Postado 2 de Abril 2015 Pois é galera! Eu não entendi nada, pois sempre criei esses arquivos não copiei de ninguém, não sei pq ta dando isso! Muito estranho acontecer essa situação, mais vida que segue! :D Já que vetaram esse meu arquivo... vo upar em outro servidor e vo postar aqui em breve, podem ficar tranquilos! Obs: O patch 15.3 destruiu a potência do realidade maxima, o mercado está fraco, mais todos os dados precisos estão editados e tirando a tendência de contratações: reputações, planos de carreira entre outros detalhe ta de boa! Pesquisei Realidade Maxima no 4shared e axei isso aki: http://www.4shared.com/file/mW9_PZARce/Realidade_Maxima_-_Leon_Novo_V.htm# Não sei se é isso então vim perguntar aqui. Se nao puder postar esses links desculpa ai Esse link é o do 14! Pode postar amigo, vlw !
Emanuelson Postado 5 de Abril 2015 Denunciar Postado 5 de Abril 2015 Esse último patch estragou o jogo nesse sentido. :( Mesmo sem o Realidade Aumentada os clubes contratavam com mais coerência... Agora ninguém contrata jogador nem por empréstimo :(
marcelofturra Postado 9 de Abril 2015 Denunciar Postado 9 de Abril 2015 Bah precisaria melhorar de novo o realidade máxima pois esse último patch estragou o jogo.
Leon_fogo Postado 9 de Abril 2015 Autor Denunciar Postado 9 de Abril 2015 Nao tem o que fazer, a parte de transferencias: Tendencias de contratacoes mesmo editada nao acontece nada... O jogo mexeu internamente, to bolado! Sigames mexeu em algo que nao precisava, acredito que tentando dificultar e deixar mais real, porem por se tratar de um jogo gringo o Brasil em si ficou muito mais prejudicado!
mengoo1981 Postado 16 de Abril 2015 Denunciar Postado 16 de Abril 2015 Upou o patch em outro lugar amigo?
vulgoDon Postado 23 de Abril 2015 Denunciar Postado 23 de Abril 2015 Leo, esse seu patch rodaria junto com o Brasil UP? E é possível adicionar ele em um save já iniciado, ou teria que recomeçar? Valeu.
Leon_fogo Postado 24 de Abril 2015 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2015 Opa ele pode ser e é altamente recomendado unir com brasil up. Ele só da resultado em novo jogo amigo. Estou meio atarefado e até desmotivado tb de upar ele em outro lugar, pois esse patch ferrou mt com as ações do realidade máxima.
Douglas Louzada Postado 6 de Maio 2015 Denunciar Postado 6 de Maio 2015 O link da pagina inicial parece estar quebrado, podem me ajudar???
Leon_fogo Postado 11 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 11 de Maio 2015 Galera, me desculpe a falta de atenção aqui. A realidade é que opatch 15.3 ferrou muito o intuito do realidade maxima, q e dar fidelidade e realismo com dinamismo ao mercado de transferencias. EU estou nesse momento testando algumas coisas para verificar o q pode ser feito e se pode ser feito, e assim q terminar de testar irei postar aqui o realidade maxima que e de acordo com o patch atual, sendo que o link off nao entendi o q acontece, mas vou upar em outro lugar :D Valeu!!!
frankrieg Postado 28 de Maio 2015 Denunciar Postado 28 de Maio 2015 Mesmo com o patch 15.1.3 ainda é recomendado usar esse Realidade Máxima? E tem alguma atualização em vista?
Leon_fogo Postado 28 de Maio 2015 Autor Denunciar Postado 28 de Maio 2015 Qual bom lugar para upar esse arquivo? Eu editei ele p o patch 15,3 e ele ta funcionando, porém pos esse patch as contratações n tão tão legais, o jogo parece ter um incoded q n faz o mercado tão legal qnt antes. Eu editei mas coisa e ajeitei outras, o link saiu do ar n sei pq, mas quero upar de novo.
Diogo Rodrigues Postado 29 de Maio 2015 Denunciar Postado 29 de Maio 2015 Qual bom lugar para upar esse arquivo? Eu editei ele p o patch 15,3 e ele ta funcionando, porém pos esse patch as contratações n tão tão legais, o jogo parece ter um incoded q n faz o mercado tão legal qnt antes. Eu editei mas coisa e ajeitei outras, o link saiu do ar n sei pq, mas quero upar de novo. Fala Fogãoooooooo!!!!!! http://www.dicashospedagemweb.com/7-melhores-sites-de-hospedagem-de-arquivos.html :troll:
Whiloney Postado 29 de Maio 2015 Denunciar Postado 29 de Maio 2015 Bom não sou expert em edição mas majo de edição do construindo a serie e campeonatos de acesso as divisões
Leon_fogo Postado 3 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 3 de Junho 2015 Link atualizado na primeira página galera! Agora no Mega! Versão final para fm 2015, patch 15.3.2!
talvane Postado 4 de Junho 2015 Denunciar Postado 4 de Junho 2015 Boa tarde galera, nesse pacth só é possível iniciar com time brasileiro em dezembro de 2013? No meu jogo não dá a opção de iniciar em dezembro de 2014.
vitin94 Postado 16 de Junho 2015 Denunciar Postado 16 de Junho 2015 Ele pode ser usado com o brasil UP e atualização do gringo LMF? Boa tarde galera, nesse pacth só é possível iniciar com time brasileiro em dezembro de 2013? No meu jogo não dá a opção de iniciar em dezembro de 2014. Você ativou a liga dos EUA? se ativou só pode iniciar dezembro de 2013 pelo brasil.
Leon_fogo Postado 16 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 16 de Junho 2015 Pode usar ele junto com qualquer update e jogar com qualquer liga, ele e totalmente compativel! Uma pena que ficou mais fraco pos patch 15.3, mais vamos torcer pro fm 16 voltar 100 por cento!
cheirador Postado 17 de Junho 2015 Denunciar Postado 17 de Junho 2015 Pode usar ele junto com qualquer update e jogar com qualquer liga, ele e totalmente compativel! Uma pena que ficou mais fraco pos patch 15.3, mais vamos torcer pro fm 16 voltar 100 por cento! Então posso usar ele com o LFC, correção de kits e o UP, Leoff?
Leon_fogo Postado 17 de Junho 2015 Autor Denunciar Postado 17 de Junho 2015 Então posso usar ele com o LFC, correção de kits e o UP, Leoff? Pode usar com o que quiser ! :D
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.