Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Realidade Máxima FManager - Versão FM 2015


Leon_fogo

Posts Recomendados

realidademaacutexima_zps48978af9.jpg

 

Fala Galera!

 

UTILITÁRIO REALIDADE MÁXIMA - Versão FM 2015


Dando maior movimentação ao mercado de transferências, mundo do futebol com seus dados atualizados para o ano de 2015!
O melhor modo de se jogar o nosso FM!

 

Pois bem galera eu desde o FM 12 venho trabalhando nisso, começou quando eu percebi que o FM não tem porra nenhuma editada praticamente, então comecei e fui editando, editando, editando ... e cheguei a esse resultado. Espero que gostem! O jogo fico perfeito! Ainda mais nessa versão 2015!

 

Mexi nas seguintes coisas:

 

  • Fator econômico e desenvolvimento de países chaves;
  • Reputação das principais ligas do mundo;
  • Reputação dos principais times de todos os continentes de acordo com histórico de títulos continentais;
  • Mudança maravilhosa no pais Brasil (preferências para transferências continentais arrumado de acordo com a realidade, dando ao jogo maior ênfase nas contratações dos jogadores);
  • Assim como mudança em tendencia transferências nacionais e continentais de 35 países , dando muito movimento ao mercado coisa que não existe no FM pois não vem nada editado (fiz um esquema indo no site ogol.com.br e vendo a tendência de mercado de cada pais para editar);
  • Mais de 150 Jogadores editados em planos de carreira para jogar no Brasil;

 

Instalação

 

  • Botar o arquivo na pasta Editor data do nosso querido Football Manager;
  • Na hora de criar um novo jogo deve-se ir em personalizar, e selecionar o arquivo: Realidade Máxima (procedimento é igual como em um update) para assim as modificações surtirem efeitos!

 

OBSERVAÇÕES

 

Isso não atualiza nada, apenas melhora o mercado de transferência do mundo todo, deixa o jogo mais real com dados precisos do futebol.

 

MUITO IMPORTANTE - Ele funciona com qualquer update e com qualquer patch. NÃO FORAM EDITADAS AS FINANÇAS, ESTÁ COM OS DADOS ORIGINAIS DO FM 2015!

 

FM15DOWNLOAD_zps7247827a.png

 

 

 

FM_seloaprov2_zps7984d3dd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Bah dai sim, tava só esperando pra começar um save a sério .... RECOMENDADO, Muuuito bom, parabéns ai Leon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah dai sim, tava só esperando pra começar um save a sério .... RECOMENDADO, Muuuito bom, parabéns ai Leon.

Obrigado Felipe Siman! Qualquer observação, crítica, dica pode ficar a vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo baixa com certeza leon! simplesmente espetacular o seu trabalho, ainda mais que nao conflita com nenhum update pelo que eu entendi o mercado de transferencias ficam mais movimentados em 35 paises? Se for isso mesmo que daora em mano? parabens amigo! Deixa o jogo muito realista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos!

Tem q começar save novo e isso não chega a diminuir as pedidas, isso faz com que todos os times se movimentem em busca de reforços condizendo com a realidade, assim como a reputação dos times ordenado de forma real e com atributos encaixados dentro do FM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o 14 não sei... mas pelos grupos do face tem ele para download, assim como na antiga comu do orkut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse pacote, estou usando. Uma coisa que notei. A Arena da Baixada, do Atlético Paranaense, continua com 30 mil lugares apenas. Já que a intenção é realidade, atualize a capacidade para a nova Arena pós copa: 42.247

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse pacote, estou usando. Uma coisa que notei. A Arena da Baixada, do Atlético Paranaense, continua com 30 mil lugares apenas. Já que a intenção é realidade, atualize a capacidade para a nova Arena pós copa: 42.247

Valeu!

Amigo, como ele disse, SÓ AS TRANSFERENCIAS que mudam !

E passando pra agradecer aqui tb, Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo trabalho!

Esse update também altera a frequência de demissão/contratação dos treinadores aqui no Brasil?

Caso não altere, há algum modo de fazer isto acontecer? (Editando País ou a paciência dos presidentes e diretores dos clubes, por ex)

Seria bem bacana, afinal a pesquisa feita pela ESPN mostra que o Brasil é o pais com o menor tempo de continuidade de um treinador: média de 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Procurei no face, e na net, mas não encontro um link válido para download do Realidade Máxima do Fm2014, agradeço se alguém puder me enviar por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou pensando em algumas adições para a próxima versão do realidade máxima: após o patch de transferências !

Ideias:

- Novos planos de carreiras ( Jogadores que topariam vir jogar no futebol Brasileiro, que tem identificação com certos clubes), aumentar a probabilidade de contratações de jogadores como Seedorf, Forlan, Drogba, Riquelme para o futebol brasileiro.

- Alterações nos atributos de certos presidentes, para deixar eles mais próximos da realidade (esse trabalho precisaria ser mt bem avaliado)

- Não sei se é possível, mais o legal seria melhorar as transferências nacionais, botando os clubes para comprarem jogadores que estão surgindo de times menores, revelações de campeonatos assim como possibilitar mais troca de jogadores por parte dos clubes acho que isso ainda é um pouco fraco no fm.

- Se alguem pudesse me ajudar, eu gostaria de fazer os times arabes comprarem jogadores em alta do Brasil, mais acho que a unica possibilidade disso acontecer seria aumentando a reputação dos campeonatos de tais paises, ai ficaria irrealista, mais e algo que eu acho que ficaria show no jogo.

Bem, se alguem tiver mais alguma ideia, fique a vontade!
A ideia e deixar o jogo o mais real possivel! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para galera que utlizada o Realidade Maxima se preparem pois vem novidades!

Já estou coletando dados para acrescentar ao utilitário para o patch de fevereiro, irei potencializar as tendências de contratações dos principais paises sulamericanos, norte americanos, europeus e asiaticos do jogo! Por volta de 20 paises editados. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...