Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Erros na narração


Gourcuff

Posts Recomendados

O que mais me dói é que passou fm14, estamos no 15 e ainda chamam escanteio de "cruzamento de escanteio" u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O que mais me dói é que passou fm14, estamos no 15 e ainda chamam escanteio de "cruzamento de escanteio" u_u

Oi.

Será corrigido. Não sei para qual patch. Obrigado. Abs

quando acontece o gol aparede " Gol DO Flamengo" Gol DO Vasco" com o DO todo maiusculo tá encomodando

Será corrigido. ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebo que depois do gol aparece que foi um lindo golo, algo assim... em algum momento após sair o gol o narrador fala "golo".

O chute que vai para fora ainda não ficou muito claro, pois dizem que bateu na rede (esse erro é desde o fm 14).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno mudou o título para Erros na narração
  • 2 meses depois...

Como o Leon citou, fica confuso na narração quando a bola bate na rede e não é gol. Assim, as narrações "No fundo da rede" e "A bola bateu no fundo da rede" poderiam ser substituídas por "Na rede pelo lado de fora" e "A bola bateu na rede pelo lado de fora".

Eu também vi uma que achei informal demais para o jogo. Apareceu que "Os torcedores do time ficaram putos" (!). Sugiro que seja alterado para "Os torcedores do time ficaram furiosos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu também vi uma que achei informal demais para o jogo. Apareceu que "Os torcedores do time ficaram putos" (!). Sugiro que seja alterado para "Os torcedores do time ficaram furiosos".

Obrigado. Vai ser levado em consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebo que depois do gol aparece que foi um lindo golo, algo assim... em algum momento após sair o gol o narrador fala "golo".

Acho que "golo" não aparece mais no FM16. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Leon citou, fica confuso na narração quando a bola bate na rede e não é gol. Assim, as narrações "No fundo da rede" e "A bola bateu no fundo da rede" poderiam ser substituídas por "Na rede pelo lado de fora" e "A bola bateu na rede pelo lado de fora".

Muito obrigado. Será levado em consideração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...