Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olá, fim de ano: vamos relembrar os lançamentos insanos que estão chegando!


Raimundos

Posts Recomendados

Olá, fim de ano: vamos relembrar os lançamentos insanos que estão chegando!

Se o ano de 2014 está morno até aqui, razões não faltam para nós, jogadores, reconquistarmos o fôlego e constatar que sim, há uma luz no fim do túnel. Os lançamentos deste ano não necessariamente chacoalharam a indústria – promessas como Watch Dogs e Destiny não são ruins, mas ficaram muito aquém do patamar esperado.

Contudo, a esperança jamais se amargura e é a última que morre. Já fizemos, aqui no BJ, especiais sobre o mês de setembro, que serviu de “aquecimento” para a temporada com títulos do calibre de Destiny, Forza Horizon 2 e a grata surpresa Middle-earth: Shadow of Mordor, entre outros. Outubro também já foi destrinchado de cabo a rabo por nós, e cá estamos todos no referido mês para deslumbrar o restante do horizonte deste ano. E a vista é linda!

Outubro, novembro e dezembro. Três meses que podem finalmente definir alguns novos paradigmas no mercado – ou ao menos sacudi-lo. A temporada conta com Assassin’s Creed Unity, Far Cry 4, Dragon Age: Inquisition, The Crew,Sunset Overdrive, Halo: The Master Chief Collection, Bayonetta 2, Super Smash Bros. para Wii U, Lords of The Fallen, Call of Duty: Advanced Warfare e muitos outros. Isso é só o começo da lista. Datando de hoje, confira o resto adiante – lembrando que separamos só coisa bombástica e com datas válidas para o ocidente!

Dia 21 de outubro

  • Dreamfall Chapters: The Longest Journey (PC e PS4)
  • F1 2014 (Windows, PS3 e Xbox 360)
  • Just Dance 2015 (PS3, PS4, Wii, Wii U, Xbox 360 e Xbox One)
  • Need for Speed Rivals: Complete Edition (PS3, PS4, PC, Xbox 360 e Xbox One)
  • The Voice (PS3, Wii, Xbox 360 e Wii U)

16190236758254.jpg?w=1040

Dia 24 de outubro
  • Bayonetta 2 (Wii U)
  • Civilization: Beyond Earth (PC)
  • Pokémon Art Academy (3DS)
28 de outubro
  • Freedom Wars (PS Vita)
  • Lords of the Fallen (PC, PS4 e Xbox One)
  • NBA Live 15 (PS4 e Xbox One)
  • Sunset Overdrive (Xbox One)

16190420858255.jpg?w=1040

Novembro: tchau, dinheiro

Dia 4 de novembro
  • Call of Duty: Advanced Warfare (PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One)
  • Rocksmith 2014 (PS4 e Xbox One)
  • MotoGP 14 (PC, PS3, Xbox 360, PS Vita e PS4)
  • The Binding of Isaac: Rebirth (PS4, PS Vita e PC)
Dia 11 de novembro
  • Assassin's Creed Rogue (PS3 e Xbox 360)
  • Assassin's Creed Unity (PC, PS4 e Xbox One)

16190607453258.jpg?w=1040

  • Halo: The Master Chief Collection (Xbox One)
  • Lego Batman 3: Beyond Gotham (PC, PS3, PS4, Wii U, Xbox 360, Xbox One, 3DS e PS Vita)
Dia 13 de novembro
  • Pro Evolution Soccer 2015 (PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One)
  • World of Warcraft: Warlords of Draenor (PC)
Dia 18 de novembro
  • Dragon Age: Inquisition (PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One)
  • Far Cry 4 (PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One)
  • Grand Theft Auto V (PS4 e Xbox One)
  • LittleBigPlanet 3 (PS3 e PS4)
  • Project CARS (PC, PS4, Xbox One)
  • Watch Dogs para Wii U (finalmente!)
Dia 21 de novembro
  • Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire (3DS)
  • Super Smash Bros. para Wii U
Dezembro: mês da calmaria? Que nada! Ainda tem coisa boa!

Dia 2 de dezembro
  • The Crew (Xbox One, PS4, PC e Xbox 360)

16190907556260.jpg?w=1040

  • Kingdom Hearts HD 2.5 Remix (PS3)
  • Captain Toad Treasure Tracker (Wii U)
Dia 5
  • NES Remix Pack (Wii U)
  • Ultimate NES Remix (3DS)
Dia 9
  • Lara Croft and the Temple of Osiris (PS4, Xbox One e PC)
  • Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy (3DS)
Dia 12
  • Halo: Spartan Strike (PC e Windows Phone)
Dia 29
  • Halo 5: Guardians Multiplayer Beta (Xbox One)

http://www.baixakijogos.com.br/especiais/ola-fim-ano-vamos-relembrar-lancamentos-insanos-chegando_798813.htm

Muito jogo bom!

Eu espero comprar: Assassins Creed Unity, Far Cry 4, GTA V, Pro Evolution Soccer 2015, Little Big Planet 3 e Dragon Age: Inquisition.

Haja dinheiro! Hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE eu tivesse PC pra jogar, estaria simplesmente alucinado com Lords of The Fallen e DA3. Pra mim, DA3 vai ser jogo do ano com facilidade. Vai botar todo o resto no chinelo, a não ser que Tomb Raider arregace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra tem algo muito errado, nenhum dos citados me chamaram atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE eu tivesse PC pra jogar, estaria simplesmente alucinado com Lords of The Fallen e DA3. Pra mim, DA3 vai ser jogo do ano com facilidade. Vai botar todo o resto no chinelo, a não ser que Tomb Raider arregace.

O Tomb Raider desse ano é um spin-off, o principal é pro fim do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tomb Raider desse ano é um spin-off, o principal é pro fim do ano que vem.

Pensei que fosse o contrário. Então DA3 SERÁ o jogo do ano. Projetei a profetação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

SE eu tivesse PC pra jogar, estaria simplesmente alucinado com Lords of The Fallen e DA3. Pra mim, DA3 vai ser jogo do ano com facilidade. Vai botar todo o resto no chinelo, a não ser que Tomb Raider arregace.

Duvido muito. Quem já jogou disse que tá muito longe do que marcou no DA: Origins, novamente. Diz que tem tudo para ser mais um jogo genérico que nem foi o 2. E como ele é responsabilidade da EA, as chances de ser só caça-níquel são imensas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito. Quem já jogou disse que tá muito longe do que marcou no Origin, novamente. Diz que tem tudo para ser mais um jogo genérico que nem foi o 2.

O problema do 2 não foi exatamente o gameplay, mas sim a história e o ambiente tosco de tu ter que ir e voltar várias vezes no mesmo lugar, fazer quests em dungeons totalmente iguais e a falta de liberdade. O sistema de combate, pra mim, é melhor que o Origin. Mas o jogo é muito mal acabado.

Esse 3 tem gráficos muito bons, liberdade pra cacete e eu gostei ao menos da história inicial. Claro que ainda não joguei, mas vi horas de gameplay e gostei de tudo o que eu vi. Se a história for envolvente (assim como as relações, claro) como o Origins, vai superar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O problema do 2 não foi exatamente o gameplay, mas sim a história e o ambiente tosco de tu ter que ir e voltar várias vezes no mesmo lugar, fazer quests em dungeons totalmente iguais e a falta de liberdade. O sistema de combate, pra mim, é melhor que o Origin. Mas o jogo é muito mal acabado.

Esse 3 tem gráficos muito bons, liberdade pra cacete e eu gostei ao menos da história inicial. Claro que ainda não joguei, mas vi horas de gameplay e gostei de tudo o que eu vi. Se a história for envolvente (assim como as relações, claro) como o Origins, vai superar.

Esse que é o problema: quando falei genérico, era no sentido da história e relações.

A grande questão é que o Dragon Age: Origins foi feito sem EA em volta, o 2 já contava com eles, então minhas esperanças quanto ao jogo são nulas. Já me segurei diversas vezes para não comprar e gastar 100 reais num arrependimento. Já basta o FIFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Civ: Beyond Earth, DA: Inquisition (que, pelos vídeos, parece bom), FC 4 (parceria com Childish Gambino, se não me engano), fora Grimrock 2, que foi lançado há uns dias, e Project Spark, pra Windows 8... Isso tudo só pra PC.

Fora AC: Unity (desconsiderando a palhaçada toda da paridade e dos 30 FPS), e os excelentes jogos que aparecem na Steam de vez em quando... Boa lineup de fim de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tô no aguardo ansioso por FarCry 4. Joguei o 3 e me apaixonei pelo game, e vendo pelos vídeos de gameplay já disponíveis esse novo vai vir com mt coisa parecida da engine, mudando apenas o cenário, algumas armas e etc, etc. Ou seja, vai continuar FODA HAHAHAHAHA!

E pelo visto também mantiveram o vilão sádico, insano e engraçado ao mesmo tempo. No 3 tínhamos o Vaas, líder de piratas, e neste 4 teremos Paga Min:

HAHAHAHAHAHA! Achei ótimo o personagem. Não acho que superará o Vaas, mas pode chegar perto.

p.s: bacana também a dublagem, o jogo todo será em PT-BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assassin's Creed não me atrai de jeito nenhum. hahahaha

Como tenho PS3, os únicos que me interessam desses é Call of Duty e o Farcry.

Shadow of Mordor já lançou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assassin's Creed não me atrai de jeito nenhum. hahahaha

Como tenho PS3, os únicos que me interessam desses é Call of Duty e o Farcry.

Shadow of Mordor já lançou?

Lançou pra nova geração e PC, pro PS3 lança 18 de novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou na procura de um jogo de corrida pra PS4. mas até agora nada me anima.O DriveClub eu esperava o free pra ver se valia a pena, porém deu ruim e adiaram o free. O Project Cars eu acompanho as informações desde o comecinho do desenvolvimento e me empolgou sempre, mas ser adiado agora me broxou MUITO.

O The Crew ainda anima, mas eu não sei mesmo o que esperar. O mapa é imenso, mas quero sentir a engine, não sendo um Rivals já está de bom tamanho.

Nessas horas vejo a falta que fazem o F1 2014 pro PS4 e principalmente o Forza ser um exclusivo.

Dos demais, FC4 e GTA V são compras certas. O FC4 empolga mais pelo que o 3 foi (que jogo do caraleeeeo) e parece que ouviram os players para fazer algumas melhorias. Espero melhoras drásticas no mp do FC4. GTA V nem preciso falar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- F1 2014
- Call of Duty: Advanced Warfare
- Rocksmith 2014
- The Binding of Isaac: Rebirth
- Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire
- Super Smash Bros. para Wii U
Os que comprarei. Principalmente o The Binding of Isaac. Tô esperando essa porra há mais de ano!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver ter $$$

Minha lista para o fim de ano será:

Just Dance 2015
nba 2k15
Call of Duty: Advanced Warfare
Grand Theft Auto V
The Crew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei: GTA 5 (sim, vou zerar novamente), FarCry e Call Of Duty.

Pretendo comprar ainda: The Crew.

Só nessa brincadeira já vai uma boa grana... kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei: GTA 5 (sim, vou zerar novamente), FarCry e Call Of Duty.

Pretendo comprar ainda: The Crew.

Só nessa brincadeira já vai uma boa grana... kkkk

To vendo que vai rolar um bonde pesadão do GTA V no PS4 ... HUAaUHAHuahUAHUAHuhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo que vai rolar um bonde pesadão do GTA V no PS4 ... HUAaUHAHuahUAHUAHuhauh

kkkkkkkk no Xbox era sinistro kkkk molecada botava o terror kkkk

Bora no PS4 tbm kkk

PS: O único jogo que eu acho foda mas não consigo jogar é o assassin's creed, já tentei, já fiz o diabo... mas não consigo kkkkk perco o foco em 15 minutos e nunca mais consigo jogar kkkkk

Depois que fechar o GTA, Far Cry e COD, talvez eu compre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Xbox one, fifa e titanfall, desta lista ai estou entre Forza 5, Project Cars e The Crew, ai devo escolher entre Madden e NBA, sendo que Just Dance comprei esses dias.

De resto, nem farcry e nem dragon age e nem qualquer outro título me chamou a atenção. Na espera de um rpg de qualidade, o ultimo que joguei deve ter sido o Dragon Quest VII para ps2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo que parece foda pra fechar um bonde da rapaziada é o Battlefield Hardline, hein?!

Jogaço também.

É... haja dinheiro kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei e estou jogando o Assassins Creed Unity.

Caralho, como a Ubisoft consegue caprichar e cagar em um jogo ao mesmo tempo? O jogo é foda, gráficos lindos, a história até agora é muito boa, jogabilidade fluída, poréééém.. Bugado pra caralho, a queda de frames é SINISTRA (e olha que nem ligo muito pra isso). Os pop-ins são constantes também. Tem hora que você tá lutando com um monte de cara que a taxa de fps cai pra uns 12, o jogo fica MUITO lento, hahahaha. Parece que tô rodando o jogo no meu notebook, hahaha. Sem patch vai ficar foda.

Terça agora tem GTA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...