Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro 4 x 1 Corinthians


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Um CHUPA especial pros 25 mil atleticanos que poderiam ter ido ao campo e não foram! Galooooooooooooooooooooooooooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite vai acabar voltando pro Corinthians.

Desde a saída do Flamengo o Mano tá completamente perdido. Tudo bem que quando ele tava começando a encontrar uma seleção demitiram ele, mas o cara não é mais técnico desde lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a torcida do galo, a que apoia do começo ao fim.

Não a torcida que só abre a boca pra criticar Tardelli, Levir, Kalil, categorias de base, camisa branca e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que partidaça.

Atlético mereceu demais a classificação, ao mesmo tempo que o Corinthians mereceu DEMAIS a eliminação.

Acuado demais, mal armado... enquanto o Atlético parecia uma patrola.

Os caras não param um instante, Tardelli, Carlos, Guilherme e Luan não tem posição fixa, em determinado momento na direita, outro no meio, na esquerda, o Guilherme descendo para buscar o jogo, invertendo com o Tardelli que também desce mais pelo meio.

Deu gosto de ver o Atlético jogando.

Mano Menezes necessita de um ~período sabático~ para cair na real e ver que não é o suprasumo que acha ser.

Se é que haja alguma espécie de torcida de minha parte nessa CdB, mas, se seguir jogando desse jeito, que o Atlético seja o campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, ai...

Nada contra você cara, só penso que você vê o galo de um modo crítico demais, e acaba por não apoiar em nada por causa disso.

Raramente eu vejo uma postagem sua falando bem de algo no galo.

Mas cada um tem a sua opinião, a minha diverge da sua.

Foi mal aí pelas críticas contra a sua opinião kkkk

A intenção mesmo é mostrar que o galo não é tão ruim assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não exagera, faltou é comando nesse time de hoje e já a algum tempo.

Quando estava 1x0 o time ficou com medo e não saiu da defesa e no começo do segundo tempo era para mexer e entrar com o Gil e Elias e tirar dois câncer que era o Felipe e Guilherme Andrade que só defende e não tem saída de bola.

Cássio, Bruno Henrique, Danilo e Luciano não tem culpa e fizeram a parte deles e ate bem feito em alguns momentos de lucidez hoje, principalmente o Cassio se não seria uns 6 ou 7.

Cássio errou umas 5 saídas do gol. Um goleiro NORMAL não faz isso. Vai viver pelo Diego Souza e pelo Chelsea até quando?!

Bruno Henrique é jogador de Portuguesa, Ponte Preta... não serve pra um time do tamanho do Corinthians.

Danilo precisa se aposentar. Só. Luciano é limitado ao extremo. Outro lixo é o Sr. Fábio Santos. Ontem deu uma chaleira no meio do campo com o time perdendo de 4. Se eu to em campo ele ta morto.

Fagner tava sozinho no área no escanteio do 4 gol. SOZINHO! E deu um bico pra escanteio. Na boa, nem na varzea você encontra um cara tão afobado assim.

Porra Pereira, tá de sacanagem em falar do Cássio!?!

Sacanagem estão vocês de continuar defendendo o cara por causa de dois jogos. Chega mano.

O cara erra TODAS as saídas de escanteio e falta. Contra o Criciúma disse que uma luz bateu no rosto dele, e ontem? Se os caras acreditam nas jogadas tinha saído uns 9.

Walter no pouco que jogou já mostrou ser muito mais seguro do que o Frank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o Pereira, acho o Cássio MUITO inseguro e limitado. Faz boas defesas mas sempre que a bola chega perto da área do Corinthians já da arrepios.

De todos que o Pereira falou, eu salvo o Bruno Henrique. Pra mim o cara é bola e ainda pode melhorar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, sacanagem.

Eu acho o Cássio um puta goleiro, sinto muita segurança nele. Claro que saída de bola ele erra uma ou outra, mas dizer que ele vive de duas bolas é sacanagem. Mesmo que fosse, não são "duas bolas", são DOIS DOS MAIS IMPORTANTES TÍTULOS da HISTÓRIA do time.

Mas beleza, gratidão é algo que não se encontra tão fácil por aí (e olha que o caso do Cássio não entra somente nesse mérito).

Mas blz vlw flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, eu achei que estavam criticando o Cássio por ter ido pra área no escanteio e nem ter tentado voltar.

Na boa, como goleiro.... confio totalmente no cara. Ontem mesmo se não fosse ele, provavelmente seria muito pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, sacanagem.

Eu acho o Cássio um puta goleiro, sinto muita segurança nele. Claro que saída de bola ele erra uma ou outra, mas dizer que ele vive de duas bolas é sacanagem. Mesmo que fosse, não são "duas bolas", são DOIS DOS MAIS IMPORTANTES TÍTULOS da HISTÓRIA do time.

Mas beleza, gratidão é algo que não se encontra tão fácil por aí (e olha que o caso do Cássio não entra somente nesse mérito).

Mas blz vlw flw.

Sheik? Marcelinho? Edilson?

Gratidão no futebol não pode durar pra sempre. Tem que durar até o momento que o time começa a ser prejudicado pelo sujeito.

São Paulo é um ótimo exemplo. Bancam o Ceni, defendem pra caralho ele, e o cara já entregou 200 jogos fazendo merda. Gratidão pelo passado? Óbvio. Pelo presente? Nem fodendo.

Danilo é outro exemplo. Foi fundamental. Hoje, não serve mais. Simples assim. Sheik idem. Ou muda muito, ou o Corinthians volta a ser o que era há 10 anos atrás, uma várzea.

Não ficaria surpreso em ver novos "pacotões" de jogadores chegando. Essa presidência é ridícula.

Mano na primeira passagem era um treinador corajoso. Na atual é mais cagão do que o Tite no final da passagem dele.

Mas deixa estar, vamos aplaudir todos eles. Ganhamos tudo há um tempo atrás, não podemos mais criticar os caras, só aplaudir.

Se vocês quiserem trocar o Cassio no Fabio,podem chamar ai a hora que quiser.

Tem gente que reclama de barriga cheia

Não precisamos do Fábio não. O reserva do Cássio da conta do recado.

Caralho, eu achei que estavam criticando o Cássio por ter ido pra área no escanteio e nem ter tentado voltar.

Na boa, como goleiro.... confio totalmente no cara. Ontem mesmo se não fosse ele, provavelmente seria muito pior.

Prefiro nem falar nada sobre esse lance. Goleiro subindo pra tentar fazer gol é uma das coisas mais ridículas do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Rapaz, pra mim o Rogério Ceni pode fazer mais umas 500 cagadas que eu vou continuar devendo o título da Libertadores e o Mundial de 2005 pra ele. Além de ele ter aguentado 10 anos de time ruim jogando com ele.

Pode fazer cagada até morrer velho e seco ali debaixo do arco.

O velhinho tá mitando debaixo das traves até hoje.

Só não sabe quem não acompanha os jogos do SPFC e fica criticando o cara por aqueles jogos contra o Inter, que tinha mais time que o SPFC na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo é um ótimo exemplo. Bancam o Ceni, defendem pra caralho ele, e o cara já entregou 200 jogos fazendo merda. Gratidão pelo passado? Óbvio. Pelo presente? Nem fodendo.

Piada. RC esta catando muito. Obviamente nao esta no auge, mas dizer quele esta entregando mostra que vc nao assiste jogos do SP (ou isso ou esta de ma fe mesmo). Se nao fosse pelo RC aposto que nao estariamos tao bem no campeonato. Fexou o gol contra o Cruzeiro, Inter e outros jogos importantes. Sem falar claro nos gols decisivos que fez (Cruzeiro, Flamengo, Gremio etc.).

Obvio que quando ele falha a torcida releva, nao so por ele ter sido o PRINCIPAL responsavel pela Libertadores e Mundial (foi tambem eleito craque do Brasileirao em 2006 e melhor goleiro do torneio em dois dos tres titulos que o SP ganhou seguidos), mas tambem porque a gente sabe que mesmo ele nao estando no auge pouquissimos goleiros no Brasil passariam a seguranca que ele passa pro time e pra defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...