Jump to content

Maria-Chuteira se revoltou ao saber que ficou grávida de sósia de jogador da Premier League

Guest João Gilberto

Recommended Posts

Guest João Gilberto

Maria-Chuteira se revoltou ao saber que ficou

grávida de sósia de jogador da Premier League

maria-chuteira.jpg]

A modelo Josie Cunningham (foto acima) revelou ter sido enganada por 18 meses por um homem que se fez passar por um jogador da Premier League. A americana publicou nas redes sociais que descobriu pouco antes de entrar no trabalho de parto o pai de sua filha era apenas um sósia de Curtis Davies (foto acima), zagueiro do Hull City.
“Eu me sinto suja, envergonhada e devastada. Fui completamente manipulada por um homem que se passava por jogador de futebol por 18 meses”, postou no Twitter.
Após ser alertada por seu agente, Rob Cooper, de uma suposta fraude, Josie pesquisou, comparou as imagens na internet e acabou descobrindo a verdade.
“Eu deixei um vigarista colocar as mãos em mim, me tocar com os lábios e encher minha cabeça com mentiras. Sinto-me fisicamente enganada. Tive relações sexuais com alguém que dizia ser alguém que não era”, desabafou.
Ela contou que conheceu o homem em abril do ano passado, em Leicester, e que seu primeiro contato foi após ela aparecer na capa de um jornal. Para facilitar a aproximação, ele a enviou uma foto do verdadeiro Curtis Davis, retirada da internet.
Ela chegou a dizer que “sabe que não é tão inteligente” e explicou que a relação não era tão assumida, o que facilitou o impostor a manter o disfarce. Cooper disse ao The Sun que ela está sofrendo com estresse e que sua cliente está em pedaços.
O verdadeiro Curtis Davies, 29 anos, assinou pelo Hull City no ano passado e vive com sua namorada Laura Deam. O clube se recusou a comentar o assunto.
:yeah:

• Vice-President

"A modelo Josie Cunningham..."

Essa mulher é modelo de que? :yaono:

De feiúra, ainda procurei outras fotos, mas ela é feia mesmo.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Douglas.
      By Douglas.
      Pra quem já se sentiu muito ambicioso por fazer proposta pra jogadores que estavam na Europa e ficaram sem clube, a gente sonha com pouco ainda... 😂
    • Leho.
      By Leho.
      📅 Hoje, 02/01
      ⏰ 13h30
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🗣️ Anthony Taylor

E como tá o vestiário do Chelsea pro jogo? Uma delícia, hahahahaha!

• Leho.
      By Leho.
      Pra quem não foi pra esbórnia e/ou tá "vivo" agora de manhã hahahaha, tem esse jogaço agora. Bora!
      ⏰ 9h30
      🏟️ Emirates Stadium
      📺 ESPN Br
      🗣️ Stuart Attwell 
      📃 Escalações:

• Leho.
      By Leho.
      📅 Hoje, 24/10
      🕧 12h30
      📺 Star+ (streaming - sinal aberto!)
      🗣️ Anthony Taylor
      🏟️ Old Trafford

• EduFernandes
      By EduFernandes
      PREMIER LEAGUE 21-22
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2021-22 será a 120ª edição da principal divisão do futebol inglês (30ª como Premier League). A temporada está programada para começar dia 13 de agosto de 2021 e terminar dia 22 de maio de 2022.

ATUAL CAMPEÃO

ÚLTIMOS VENCEDORES

PROMOVIDOS E REBAIXADOS

TIMES E TREINADORES

TÓPICO DE TRANSFERÊNCIAS

• Create New...