Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Madden NFL 15


Matheuѕ

Posts Recomendados

Eu ia comprar mês que vem. Um colega ia para "as america". Mas cancelaram a viagem dele.

Então vou ficar sem por mais um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu ufc pra ps4 também nesse esquema, mas paguei mais caro.se puder matheus me mando MP o link do que você comprou, quero comprar o nba 2k15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que é esse esquema ai? Desculpem a ignorância haha.

Dah pra ativar uma conta da PSN em até 5 consoles (ou 4, sei lah). Isso, "normalmente", pra tu poder jogar no console da sua sala, do seu quarto, da casa da sua avó etc.

Só que o que nego faz: um cara cria uma conta da PSN, compra um jogo, e depois "revende" essa mesma conta pra outras 4 pessoas, que ativam nos seus consoles.

Essas pessoas logam na conta, baixam o jogo, e depois podem jogar na suas contas normais. Só não pode apagar do console o usuário que tem a conta do jogo.

Isso já é feito há bastante tempo e não vejo a Sony dando bola pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei pra PS3 também. E vejo o mesmo problema que você. Tá muito difícil jogar na defesa. O modo carreira de jogador também não me agradou muito.

Depois me adiciona lá: Jonera93

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo também pra ps3, joguei praticamente só ultimate team até agora. Esse modo tá massa, bem mais facil de se aprender a mecher do que no do ano passado (que foi minha primeira versão do game).

Nesse modo não to encontrando tantas dificldades da defesa assim, ate porque nesse começo não se enfrente times tao absurdamente fortes.

Add la - moreno1257

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O UT é onde eu mais me fodo, de 5 jogos ganhei soh 1, isso pq o cara caiu :yeah: Johnny Football não me acerta um passe :bravo: .

No Head-to-Head eu consigo jogar melhor, ganho uns jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha eu ganhei o SuperBowl na 1a temporada com uma campanha de 8-2 na temporada regular, e na segunda temporada to com uma campanha de 7-0 Hahahahah

Uma duvida, quantas coins vc ganha/ganhava por jogo online no UT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando melhor na defesa. O problema agora é o ataque, esse "ask madden" tah deixando meu jogo muito previsivel. Nos ultimos 2 jogos devo ter sido interceptado 3 vezes em cada. Acabo perdendo por pouco, no ultimo 31x28. Preciso começar a navegar pelas taticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Fala galera, blz?

Revivendo o topico, rs, peguei meu Madden faz 1 mês maomeno, jogo mais no UT mesmo e normalmente fujo (simulo) da defesa pq é tenso...

Tentei jogar umas 2x no h2h mas nas duas o caboclo saiu fora antes do fim, uma foi no primeiro quarto (0x0) e a outra ele tava perdendo ai acho q correu msm...

Procurei na net pessoal de PS3 jogando e um dos poucos foruns que achei foi aqui, alguem afim de partir pro online? H2H, ou ate mesmo uma pequena liga?

Quem tiver afim é só falar, qualquer jogo online fica muito mais show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, blz?

Revivendo o topico, rs, peguei meu Madden faz 1 mês maomeno, jogo mais no UT mesmo e normalmente fujo (simulo) da defesa pq é tenso...

Tentei jogar umas 2x no h2h mas nas duas o caboclo saiu fora antes do fim, uma foi no primeiro quarto (0x0) e a outra ele tava perdendo ai acho q correu msm...

Procurei na net pessoal de PS3 jogando e um dos poucos foruns que achei foi aqui, alguem afim de partir pro online? H2H, ou ate mesmo uma pequena liga?

Quem tiver afim é só falar, qualquer jogo online fica muito mais show!

Desculpa o atraso, chgrui ontem de viagem Hahahaha então, eu jogo no PS3 tbm, liga eh foda de montar, mais podemos jogar tranquilamente umas online Hahaha qual seu recorde no UT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...