Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cineasta Lars Von Trier vai desenvolver uma nova série de TV


Cesarrock9

Posts Recomendados

O diretor dinamarquês Lars Von Trier (Ninfomaníaca) trará seu distinto e controverso estilo para a TV com o novo projeto intitulado The House That Jack Built, o qual ele mesmo vai escrever e dirigir.

lars-von-trier.jpg

Durante uma entrevista no Festival de Cinema de Veneza, um dos produtores da série, Louise Vesth, definiu o projeto como “um drama espetacular para a TV”. Vesht não quis dar mais detalhes sobre a série, mas afirmou que Von Trier já está escrevendo o roteiro e que as filmagens estão planejadas para começar em 2016. Vesht trabalhará para Zentropa, produtora do Von Trier, juntamente com Peter Aalbaek, produtor executivo dos últimos trabalhos do diretor.

A série está sendo desenvolvida por Von Trier em parceria com o Piv Bernth, produtor executivo da emissora Dinamarquesa DR, a qual carrega trabalhos como The Killing e The Bridge. O último trabalho do diretor na TV foi em 1994 com a minissérie de terror The Kingdom. Sucesso internacional, a série inspirou um remake norte-americano, Kingdom Hospital, que foi ao ar em 2004 pela ABC.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Curtiu, Léozinho? hahahahahah!

Claro porra, hahahahaha. Lars é gênio demais... mas sendo um trabalho para a Tv, não fico com a mesma empolgação de um novo filme dele, por exemplo. É outro ambiente, com outras ferramentas, vai atingir outro público, enfim. Escrever ele escreve pra caralho, acho que só na hora de dirigir é que vai dar alguns "entraves" entre seu estilo e a produção de Tv.

Mas deve vir coisa boa, hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...