Jump to content

Inferno - Adaptação do livro de Dan Brown começa a ser filmada em fevereiro

Cesarrock9

Recommended Posts

Inferno, a adaptação ao cinema do quarto livro do escritor Dan Brown sobre o criptologista Robert Langdon, começa a ser filmado em fevereiro, segundo o Deadline.

robert-langdon-foto.jpg

Tom Hanks, que interpretou Langdon em O Código Da Vinci e Anjos e Demônios, está confirmado no filme, que novamente terá Ron Howard na direção. David Koepp escreve o roteiro, que colocará Langdon na busca para evitar uma praga global, seguindo pistas de A Divina Comédia.

A Sony marcou o lançamento para 18 de dezembro de 2015.

Fonte: Omelete

Não li esse! É bom? E em comparação ao Anjos e Demônios e Código Da Vinci?

Não li esse! É bom? E em comparação ao Anjos e Demônios e Código Da Vinci?

Todos são muito parecidos. Não quero dizer que são livros ruins, pelo contrário, mas ele sempre segue o mesmo modelo de enredo.

Achei isso mesmo dos dois que li...Vish. Esse mais do mesmo acaba ficando repetitivo, embora o plano de fundo seja bom.

Eu gostei, mas o livro poderia ter sido muito melhor condensado. O que estraga é que ele dá muitas descrições dos lugares e fica extremamente chato. Se tivesse uns 70% menos ficaria bom.

O final do livro é bem forte eu achei bacaníssimo, além de quase concordar com o que foi feito, apesar de saber que gera uma partição gigante na população mundial.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Ariel'
      By Ariel'
      Vai sair a adaptação de O Círculo, do Dave Eggers, para o cinema! Mais ansioso que eu só o @aldo quando ver esse tópico.
      Resenha 1 | Resenha 2

Tom Hanks e Emma Watson protagonizando. VAI SER FODA.
      28 de Abril de 2017 sai no USA.
  • Create New...