Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wolf

J. Malucelli

Recommended Posts

Wolf

O Malutrom anunciou nesta terça-feira a alteração de seu nome. A equipe, que mandava seus jogos em São José dos Pinhais, passará a se chamar J. Malucelli Futebol S/A já a partir desta semana. O comunicado foi feito na tarde desta terça-feira pelo presidente Juarez Malucelli a Onaireves Moura, presidente da Federação Paranaense de Futebol.

O primeiro técnico do J. Malucelli será Lio Evaristo, que trabalhou durante cinco temporadas no time júnior do Atlético e durante um ano como auxiliar-técnico do profissional.

Fonte : http://www.furacao.com/materia.php?cod=16508

Editado por PMLF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PedroMartins

Conforme for conseguindo mais informações, coloque aqui.

J. Malucelli é o nome curto? Já que o nome do time parece ser Juarez Malucelli Futebol S/A, pois é o nome do presidente.

Que eu me lembre, Malutrom era a junção dos sobrenomes dos donos. Um deles é esse Malucelli, mas não lembro o nome do outro. Muito provavelmente a sociedade deles foi desfeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rafael10mayer

o outro dono era trombini, o nome é J. malucelli (nome da empresa dele também) Futebol S/A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rafael10mayer

o j.malucelli (malutrom ficava menos pior), contratou 7 reforços para a disputa do paranaense são eles:

cristiano, goleiro que veio do Camboriuense (sem dados sobre ele ainda)

Normando, meia, do Ceilândia (DF),

Márcio Goiano, lateral, do Anápolis,

Anderson, zagueiro, do Itaperuna (RJ),

Everton, volante, do Moto Clube (MA),

Elton, zagueiro, do Atlético-PR,

Referson, zagueiro, ex-londrina, rio branco(pr) e ceilandia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PMLF

Não precisa colocar esta pergunta em todos os tópicos senão vira flood.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Shamino
eu quero saber pra mim botar em um update.

Vai no google e procura, eh so botar em portugues como lingua e botar o nome completo do time...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GØÐÃØ™

J.Malucelli deverá inaugurar o novo estádio em fevereiro

Carlos Simon [27/01/2007]

Valquir Aureliano

semttulorl1.png

Jotinha já realiza treinos no Janguitão, que terá capacidade pra 6 mil torcedores.

O J. Malucelli prepara-se para mudar de ares. No final de fevereiro, o clube abandona São José dos Pinhais e passa a mandar seus jogos no CT do Barigüi, no bairro Mossunguê, às margens da BR-277. O novo estádio, em fase de conclusão, terá capacidade para 6 mil pessoas e um novo conceito.

A praça será batizada de “Janguito Malucelli”, pai do presidente de honra do clube, Joel, que prefere chamá-la de “Janguitão”. Segundo Joel, o projeto do “estádio ecológico” priorizou a redução do impacto ambiental. As arquibancadas são feitas de grama, com degraus moldados sobre o barranco já existente ao redor do campo - serão colocados apenas assentos para os torcedores. Nas escadarias, foram reaproveitados dormentes de estradas de ferro, e toda a madeira utilizada é proveniente de reflorestamento de eucalipto.

Joel, que ergue o estádio através da própria construtora, prevê que o Janguitão seja inaugurado em 28 de fevereiro - ou seja, apenas para a segunda fase do estadual. Camarotes, cabines de imprensa e bancos dos reservas estão praticamente prontos. Faltam só detalhes de acabamento, banheiros e bares. “Primeiro queremos testar os acessos e saídas em jogos de menor importância. Depois avaliaremos se é viável para partidas de maior apelo”, falou Joel, que já obteve autorização da Prefeitura para utilização do estacionamento do Parque Barigüi em dias de jogos. O J. Malucelli pretende ainda transformar o Janguitão em espaço multiuso, como palco de shows e outros eventos.

Com a nova casa, o Estádio do Xingu, que tem capacidade para 6 mil torcedores, em São José dos Pinhais, que o Jotinha tem utilizado há quase uma década, vai figurar como segunda opção - a bem da verdade, o clube jamais conseguiu cativar a torcida da cidade. O novo público-alvo tem vínculo direto com as empresas do proprietário. “Nosso grupo tem mais de 4 mil funcionários. Queremos motivá-los para que prestigiem o time”, disse o presidente de honra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GØÐÃØ™

O Jotinha já está usando o estádio acima! O Xingu ficou como segunda opção e agora quem manda os jogos lá é o Real Brasil e não em Foz como está no FM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PMLF

Obrigado. Corrigi já tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GØÐÃØ™

Esse presidente do J. Malucelli usa drogas!

J.Maluceli vai mudar uniforme, símbolo e se chamar Corinthians

Presidente de honra do Jotinha se reúne na próxima terça-feira com a diretoria do Timão para assinar sociedade e ter a maior torcida do Paraná

09/01/2009 | 10:23 | Angelo Binder

O menor clube profissional de Curitiba, o J.Maluceli, quer receber o apoio da maior torcida do estado e por isso vai se transformar em Corinthians. Para isso, vai usar o uniforme e o símbolo do Corinthians Paulista.

Da sociedade entre Corinthians e J.Malucelli pode nascer um novo clube: o Corinthians Paranaense. A idéia será discutida, na próxima terça-feira (13), em São Paulo, num almoço entre representantes dos dois clubes. Se o negócio for confirmado, a intenção é que o Timão do Paraná já dispute o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil em 2009.

“Teria de ser para esse Estadual e para a Copa do Brasil. Queremos estrear com a camisa, nome e torcida do Corinthians”, revela o presidente de honra J.Malucelli, Joel Malucelli.

Animado com a parceria, ele explicou, em entrevista à Gazeta do Povo Online, que restam detalhes para o anúncio oficial do acordo. "O Corinthians está com a nossa proposta na mesa deles. Na semana que vem sentamos e já queremos apresentar a novidade."

Malucelli procurou o Corinthians motivado pela pesquisa encomendada pela Gazeta do Povo, que confirmou que o Timão tem a maior torcida nos limites paranaenses. “Estava conversando com o São Paulo, pois tenho amizade com o diretor Marco Aurélio Cunha, mas o resultado da pesquisa nos fez ver que o Corinthians era melhor a opção”, lembra o dirigente, que a partir daí abriu conversa com o diretor de marketing do corintiano, Luis Paulo Rosenberg, um dos responsáveis pela contratação de Ronaldo, o Fenômeno.

Com o mercado da bola inflacionado, ele acredita que a arrecadação dos jogos é a salvação para os clubes de médio e pequeno porte. Nesse critério, a sociedade seria um prato cheio. “Os clubes do exterior têm medo de investir alto nos jogadores brasileiros. O principal motivo é que muitos não se adaptam lá fora e, com isso, os clubes ficam no vermelho. A solução para os clubes menores sobreviverem, no Brasil, é um investimento sério em torcida”, afirma o Malucelli, que já manteve contato com o presidente local de uma torcida organizada do Timão paulista.

Com a sociedade apenas o nome fantasia seria modificado para Corinthians Paranaense. A razão social da empresa seguiria como J.Malucelli S.A. “As vantagens são muitas para os dois lados. Para nós, ganharíamos torcida pelo estado, o Corinthians teria prioridade na negociação de nossos jogadores e atletas de lá, não utilizados, viriam para cá.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ArquitetoZ

o acordo foi assinado

Corinthians fecha parceria e cria Timão paranaense

São Paulo, SP, 20 (AFI) - O Corinthians deu mais um passo no trabalho de fortalecimento de sua marca, nesta terça-feira. O clube alvinegro firmou uma parceria com o J. Malucelli, que passará a se chamar Corinthians Paranaense. A confirmação foi feita pelo empresário e presidente de honra do time paranaense, Joel Malucelli.

Veja também:

Filial paranaense! São Paulo cede 17 jogadores a parceiro

O contrato entre os dois times foi assinado, nesta terça-feira, e terá duração de, pelo menos, cinco anos. A troca do nome de J. Malucelli para Corinthians Paranaense, contudo, só deve acontecer, após a aprovação da parceria pelo Conselho Deliberativo corintiano.

Além de usar a marca Corinthians, o acordo ainda prevê intercâmbio de jogadores, investimento nas categorias de base e formação de atletas, ações de marketing e porcentagem em futuras negociações de jogadores

"É parceria muito bem articulada e que terá muita força no futebol brasileiro. Isso será algo inédito", comentou Malucelli ao jornal Gazeta do Povo.

Nas últimas semanas, o São Paulo também fechou parceria com um clube paranaense: o Toledo. Mas ao contrário do rival do Parque São Jorge, o Tricolor não cederá seu nome para a equipe, apenas jogadores.

Editado por ZƟRφАŠ+Лø Ʌ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PMLF

Acho que ainda falta a aprovação da Federação Paranaense de Futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GØÐÃØ™

Regulamento da FPF pode adiar criação do Corinthians Paranaense

Gazeta do Povo Online, Curitiba

Enquanto aguarda a assinatura de contrato com o Corintihians Paulista para a criação do Sport Club Corinthians Paranaense, o J. Malucelli vive outra expectativa: se a parceria será aceita ou não pela Federação Paranaense de Futebol.

O presidente da FPF, Hélio Cury explicou nesta quarta-feira, em entrevista à Gazeta do Povo Online, que a nova agremiação precisa se enquadrar ao Regulamento Geral das Competições de Futebol Profissional estabelecido pela Federação.

- Nós vamos analisar os documentos apresentados pelo J.Malucelli e então vamos dar a palavra final - disse Cury.

O dirigente afirmou que ainda iria consultar o departamento jurídico do Federeração.

- Ainda não posso dar uma posição oficial sobre o assunto.

A documentação foi entregue pela diretoria do Jotinha à FPF na terça e Cury espera dar uma resposta final até a próxima sexta-feira.

- O veto da parceria pode acontecer. Temos de analisar os prós e contras - explicou o presidente da FPF.

A reportagem da Gazeta do Povo Online consultou o Regulamento Geral das Competições de Futebol Profissional e pôde constatar que o item do capítulo VI, que trata dos uniformes dos times, pode atrapalhar a parceria. O texto comenta que as agremiações devem apresentar oficialmente à FPF o seu primeiro e segundo uniformes, até 15 dias antes do início das competições. O Jotinha estreia no Estadual no sábado, diante do Paraná Clube. Para não ir contra ao que comenta o artigo, a solução seria o Jotinha continuar usando o atual uniforme.

Mesmo assim, de acordo com a FPF, o novo nome fantasia (Corinthians Paranaense) precisa constar no estatuto do clube para que a situação seja regularizada.

Na semana passada, Hélio Cury disse que, mantendo a razão social e com as devidas alterações do nome fantasia em seu estatuto, o J.Malucelli S.A não enfrentaria problemas para disputar o Paranaense 2009 e Copa do Brasil com o novo nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GØÐÃØ™

Sexta, 23 de janeiro de 2009, 20h49

Federação barra Corinthians Paranaense em 2009

Elaine Felchacka

Direto de Curitiba

O J. Malucelli não poderá usar o nome Corinthians Paranaense no Campeonato Estadual deste ano, por determinação da Federação Paranaense de Futebol (FPF). O clube está acertando uma parceria com a agremiação paulista para se tornar uma "filal" no Estado vizinho.

A decisão foi anunciada após uma reunião realizada nesta sexta-feira, na qual a entidade achou por bem impedir a mudança de nome do time paranaense, uma vez que a competição estadual começa neste sábado.

Porém, a agremiação está liberada para se tornar Corinthians-PR nas próximas disputas. Mas para isso, o J. Malucelli terá de respeitar uma série de requisitos, como os registros do novo brasão, uniformes e nome fantasia em cartório.

Especial para Terra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GØÐÃØ™

Agora é oficial! Timão ganha xará-filial em outro estado

São Paulo, SP, 05 (AFI) - Não tem mais volta. As diretorias de Corinthians e J. Malucelli anunciaram nesta quinta-feira a parceria entre clubes paulista e paranaense. Foi criado o Corinthians Paranaense, que terá um contrato de licença de uso de marca e cooperação técnica para a formação e desenvolvimento de atletas.

E o Timão paulista se deu bem. Além de não gastar nada, ainda receberá um percentual gerado com as receitas de marketing e com as transferências de atletas do co-irmão paranaense.

E para que os dois "irmãos" fiquem iguais, o uniforme do Corinthians Paranaense será idêntico ao do Timão, exceto pelos eventuais patrocinadores, e o distintivo manterá o mesmo formato, mudando apenas o nome do clube, o ano de fundação e retirando as estrelas.

A estréia do Corinthians Paranaense ainda depende da regularização da nova equipe junto às entidades de administração do desporto (CBF e Federação Paranaense de Futebol).

timaopr_001_ori.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PMLF
A estréia do Corinthians Paranaense ainda depende da regularização da nova equipe junto às entidades de administração do desporto (CBF e Federação Paranaense de Futebol).

A parte chave é a parte acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caduzão

Poderia-se pelo menos criar o jucilei, jogador que vem sendo o destaque do Jota Malucelli no paranaense

Ele vem sendo o craque do time, a posição dele é volante, vou tentar achar o nome completo.

Nome: Jucilei da Silva,

Data de Nascimento: 6/4/1988

Editado por Caduzão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PMLF

Quais são as características dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caduzão

Ele é um volante de contenção, mas sabe sair sim pro jogo.

Parece ser bom de cabeçada, fez um gol muito bom no ultimo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
-Igor

Só pra confirmar que a equipe voltará a se chamar J. Malucelli a partir do segundo semestre desse ano já que o contrato não será renovado.

Matéria Completa

ADEUS ABERRAÇÃO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GØÐÃØ™

Que mude o Nome para Barigui FC! :morrediabo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
-Igor

Uma pequena mudança:

Corinthians-PR passa a se chamar Jotinha a partir de junho

partida deste domingo (29), contra o Operário, no estádio Germano Kruger, será o último jogo oficial do Corinthians Paranaense com esse nome. A partir do mês de junho, o clube passará a se chamar Jotinha, segundo informações do presidente Joel Malucelli.

A mudança no nome só irá ocorrer após o fim do Campeonato Paranaense Sub-20, competição que o Corinthians-PR lidera a Grupo A, com duas vitórias e nenhuma derrota. Neste sábado (28) o Corinthians enfrenta o Francisco Beltrão, no interior do estado.

Esta será a quarta mudança de nome da equipe, fundada em 1994 como Malutrom. A primeira aconteceu em 2005, quando o time passou a se chamar J. Malucelli, mesmo nome da empresa da qual faz parte.

Mais tarde, em 2009, o time fechou uma parceria com o Corinthians e adotou o nome do clube paulista. A alteração aconteceu por causa de uma pesquisa que apontou um grande número de corintianos na capital paranaense. A ação, no entanto, não refletiu em público para o Timãozinho.

O principal título do clube é a Copa João Havelange de 2000, quando venceu os Módulos Verde e Branco, equivalentes à Série C do Nacional.

GdP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

×