Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta e Sugestão


Orange 2

Posts Recomendados

Pergunta:

1- Onde fica o tópico de trocar nicks? não é por nada, mas não consegui achar ou talvez esteja com outro título. (não vou mudar o meu nick, é só por curiosidade)

Sugestão:

1- Não ia falar isso, mas só para ver se o pessoal aceita, posso criar o tópico no ''Momentos Históricos e Curiosidades'' para fazer a lista de jogadores legends (lendas) aos moldes do ''FIFA 125'' (FIFA 100)?, só que excluindo alguns jogadores sem muito sucesso e adicionando outros que faltaram e também os atuais?

Link para o comentário

Para trocar de nick, você precisa ser Membro VIP, ou então aproveitar o dia do aniversário do Fórum, em que a adm libera pra trocar.

Quanto ao tópico, vai fundo, cria lá, geralmente esses tópicos são interessantes.

Link para o comentário

Para trocar de nick, você precisa ser Membro VIP, ou então aproveitar o dia do aniversário do Fórum, em que a adm libera pra trocar.

Mas não existe o tópico? Porque em outros fóruns tem.

Link para o comentário

Mas não existe o tópico? Porque em outros fóruns tem.

Não, não existe. Quando você se torna VIP, você mesmo consegue mudar seu nick sem precisar pedir ninguém da ADM.

Aqui o tópico tirando todas suas dúvidas quanto ao Membro VIP, quanto custa, quais são as vantagens, forma de pagamento etc.

Quanto ao tópico em "Momentos Históricos e Curiosidades", sinta-se a vontade pra criar, amigo.

Link para o comentário

Não existe, só sendo vip

Não, não existe. Quando você se torna VIP, você mesmo consegue mudar seu nick sem precisar pedir ninguém da ADM.

Aqui o tópico tirando todas suas dúvidas quanto ao Membro VIP, quanto custa, quais são as vantagens, forma de pagamento etc.

Quanto ao tópico em "Momentos Históricos e Curiosidades", sinta-se a vontade pra criar, amigo.

Ok, valeu pela resposta.

E quanto ao tópico, já foi criado, http://forum.fmanager.com.br/topic/119048-maiores-jogadores-da-historia-do-futebol/. :yest:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Boa noite galera, estou para comprar fm2015, minha dúvida é, faces, kits, logos são completos na versão paga do jogo? Joguei a Demo porém escudos, faces, não tem quase nada.. agradeço se puderem ajudar!

Link para o comentário

Boa noite galera, estou para comprar fm2015, minha dúvida é, faces, kits, logos são completos na versão paga do jogo? Joguei a Demo porém escudos, faces, não tem quase nada.. agradeço se puderem ajudar!

Você baixa tudo e insere de forma independente do jogo no demo, beta ou jogo completo.

Aos poucos estamos atualizando a área com os gráficos para o FM15 http://forum.fmanager.com.br/forum/532-area-grafica/

Link para o comentário
  • Vice-Presidente

Boa noite galera, estou para comprar fm2015, minha dúvida é, faces, kits, logos são completos na versão paga do jogo? Joguei a Demo porém escudos, faces, não tem quase nada.. agradeço se puderem ajudar!

Não, algumas ligas são licenciadas, mas a comunidade gráfica do Football Manager é geralmente composta pelo trabalhos dos próprios membros.

Se quiser dar uma conferida no que está rolando de Gráficos para o FM 2015, visite nossa Área Gráfica.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Alguém pode e ajudar, quando eu salvo um jogo no fm 15 da tudo certo, mas na hora que eu vou carregar o jogo salvo eu seleciono assumir o comando do time salvo, ele pede uma senha, que senha é essa, onde eu a encontro?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...