Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo-games


rsm_rlb

Posts Recomendados

Galera, estou interessado em video games antigos (Nintendo 64, Super Nintendo, GB Advanced ou color, PS1 ou PS2, PSP...)

Minha prioridade é um PS2, PSP, SNES ou GBA. Que fique claro que não vou pegar todos, mas gostaria de ver se alguém tem e quer vender. Se tiver, deixa aqui dizendo quanto tá pedindo ou me mandem MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tá no RJ? Pega na mão?

No momento não estou no Rio. Mas posso pedir pro meu pai ou meu irmão pegar, ou passar o dinheiro pro frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Moises78
      Por Moises78
      COMPRO CONTA DE STEAM!
       
      QUERO PRINCIPALMENTE ESTE JOGO:
       
      CS:GO (QUERO COM SKINS! DE VALOR! PAGO BEM)
       
       
      PAGO ATÉ: 2,000.00 reais!!!
       
       
      Pagamento: Paypal!
       
       
      Contactos:
       
      Skype: shayzimv
      E-mail: rodrigoandre_99@hotmail.com
       
       
      OBRIGADO!
    • batata-recife
      Por batata-recife
      galera, recentemente adquirir um N64 pra matar a saudade do videogame, mas to tendo alguma dificuldade pra encontrar bons jogos e acessórios.

      Então se alguém tiver umas dirás, controles e acessórios guardados no fundo do armário e quiser vender, eu to atrás, é só falar aqui no tópico.
    • Matheuѕ
      Por Matheuѕ
      To querendo comprar o Football Manager 2005. Alguém tem e quer vender?
       
      É o 2005 mesmo, não 2015 =P
    • André Lemos
      Por André Lemos
      Bom, como a galera que já viu, to comprando camisas de Futebol, tem que estar com bom estado, nada de camisa destruída que não vou comprar, por isso, preciso que envie fotos da camisa com boa qualidade (Frente e verso).

      Não irei comprar todas as ofertas que possam surgir aqui, vou comprando aos poucos, pq não sou rico para comprar o que quiser, mas vão mandando que conforme for passando, eu vou pegando.

      PS: Quem souber de promoções pela internet, de site confiáveis, pode colocar aqui tb.
×
×
  • Criar Novo...