Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avião com 295 pessoas cai na Ucrânia


GNozaki

Posts Recomendados

É uma possibilidade sim, e há bilhões de euros/dolares em jogo com uma possível cura da AIDS.

Você tem sérios problemas ou sou eu mesmo? A cura da AIDS tem a ver com dinheiro ou vidas humanas em jogo?

O Jean Wyllis viajou, os caras devem ter derrubado o avião de inocência. Erraram feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha

É por isso que não me considero de direita (se é que dá pra gente fazer essa diferença entre esquerda e direita ainda... uma questão interessante a ser debatida em outra oportunidade).

Tenho que reconhecer o lado negro do capitalismo, e esse aí é um deles. :P

Podemos dividir segundo os testes mais modernos? Esquerda, direita, liberal e conservador? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem sérios problemas ou sou eu mesmo? A cura da AIDS tem a ver com dinheiro ou vidas humanas em jogo?

O Jean Wyllis viajou, os caras devem ter derrubado o avião de inocência. Erraram feio.

Acho que eu tenho alguns problemas, já você aparenta ter problemas sérios pra caralho.

Claro que também tem a ver com dinheiro, afinal a industria farmacêutica ganha bilhões com os remédios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, uma pena que achem precisar derrubar aviões, e ainda mais fazer cagada e derrubar um avião tranportando quase 300 pessoas.

Não importa que rede social o cara fosse procurar para dizer "aeeeeeee, derrubei mais um", o que importa é que as estruturas políticas não dependam das redes de aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que eu tenho alguns problemas, já você aparenta ter problemas sérios pra caralho.

Claro que também tem a ver com dinheiro, afinal a industria farmacêutica ganha bilhões com os remédios.

A questão, Neo, é que o laboratório que descobrir a cura da AIDS está feito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, é claro que o laboratório estará feito. Mas sobre a cura da AIDS pode depender de métodos científicos com diferentes patentes. Se todos os laboratórios que estudam a cura da AIDS colaboram no conhecimento e nos estudos, nenhuma delas ficará tão rica se apenas uma delas encontrar a tal cura mas o lucro será muito maior.

Então vira uma questão de encontrar a cura da AIDS ou de obter retorno financeiro para os investimentos feitos para as pesquisas. As pessoas são muito inseguras em compartilhar conhecimento por medo de perder possíveis lucros de patentes se conseguirem alcançar a cura.

Por isso, o cientista que morreu poderia simplesmente ter multiplicado o conhecimento sobre a cura da AIDS, mas ele preferiu guardar para si e, provavelmente, ter encontrado apenas com sua equipe de cientistas, e terem um contrato de confidencialidade que lhe permitiria registrar a patente que destinaria recursos do mundo inteiro para comprar seu remédio. EM vez de 'liberar' um estudo para todos os outros, os nossos métodos são de maximizar lucros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Um tempo atrás o Mercado Livre anunciou que havia expandido seus galpões afim de otimizar ainda mais suas entregas, vi no Twitter inclusive. Agora a Amazon, que já entrega uma experiência de compra fenomenal pra gente desde que chegou aqui (quem já comprou com eles sabe o que eu tô falando) também anuncia um novo incremento à sua rede logística.
      Quem ganha somos nós, que cada vez menos ficamos dependentes da merda que é os Correios. Vale lembrar que o grupo Magazine Luiza e o da Americanas também estão melhorando bastante seus serviços de venda e entrega, puxados principalmente pela rivalidade com a Amazon.
       
      É aquela história: quando alguém sobe o sarrafo no mercado, as outras são obrigadas a se mexer também hahahah.
    • Lewiks
      Por Lewiks
      Link completo da matéria em: https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/sonho-desmorona-contratado-para-trabalhar-com-jogador-brasileiro-esta-preso-na-russia.ghtml
       
      =-=-=
       
      Reportagem passada hoje no Esporte Espetacular... Fernando, volante ex-Grêmio, a mulher dele e a família da mulher enganaram um casal oferecendo emprego pra usá-los como mula pra levar remédios para o pai da mulher. O homem enganado foi preso por tráfico de drogas na Rússia e o jogador e a mulher saíram fora do país. A reportagem é longa mas revoltante.
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaz... é assim que começa a loucura, hahahaha.
      30 Seconds To Mars era uma PUTA banda, lá no comecinho dos caras, mas que tá cada vez mais se perdendo. E pelo visto a gente tá vendo quem é o responsável por essa "queda" aí. Triste.
    • Leho.
      Por Leho.
      Nem sou tão fã assim de Nirvana, mas é impressionante o tamanho que essa banda teve pra história do Rock. A cada ano que passa, alguém solta uma declaração em reverência, impressionante.
       
       
    • Aleef
      Por Aleef
      Ana Maria vê macaco "ladrão" no Rio e diz que não pode confiar em "carioca"
       
      No programa, ela viu o vídeo de um macaco "roubando" uma casa no Rio de Janeiro e disse que não se pode confiar em "carioca"
       
      https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/07/25/ana-maria-ve-macaco-ladrao-no-rio-e-diz-que-nao-pode-confiar-em-carioca.htm
       
       

       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...