Jump to content

Morre Osmar de Oliveira


VitorSouza

Recommended Posts

Morre Osmar de Oliveira, comentarista da Band

dr.+osmar+de+oliveira.jpg


Morreu nesta sexta-feira o comentarista da TV Band Osmar de Oliveira, aos 71 anos, após parada cardíaca. Ele estava internado no hospital AC Camargo, em São Paulo, onde se recuperava de uma cirurgia para a retirada de um tumor na próstata. Ele também tinha problema de pulmão. A morte foi confirmada pelo hospital.

Corintiano roxo, Osmar de Oliveira havia passado por por susto em julho de 2013, quando sofreu infarto. Na ocasião, ele foi submetido a cateterismo. Bem humorado, Osmar culpou'' o árbitro Carlos Amarilla pela internação do ano passado. Amarilla havia apitado jogo em que o Corinthians foi eliminado da Libertadores frente ao Boca Juniors. O juiz teve atuação polêmica.

Paralelamente à carreira como comentarista e narrador, Osmar também atuou como médico ortopedista. Osmar se formou em Jornalismo e Medicina. Ele dá nome ao Instituto Osmar de Oliveira, que fica em São Paulo, voltado ao atendimento em ortopedia, fisioterapia e medicina esportiva.

Osmar trabalhou no departamento médico do Corinthians, além de passagem pelo São Bento. Na TV, o comentarista trabalhou na Rede Globo no início dos anos 80. Ele também já trabalhou na equipe de esporte da Record e SBT. Na Band, ele exercia a função de comentarista desde 2007, em sua segunda passagem pela emissora paulista.

UOL Esporte Vê TV

Link to comment
Share on other sites

Que ano bizarro pra mídia esportiva hein!

Gostava do Osmar, era um dos poucos que salvava na Band. Apesar de que de vez em quando também soltava umas pra sacanear os outros comentaristas rs

Link to comment
Share on other sites

O admirava muito uma pena que perdeu a luta contra o Cigarro

Link to comment
Share on other sites

Poxa que pena , acabei de ver a noticia novo ainda rapaz que pena , corinthiano roxo haha debatia com o mac e quase sempre ganhava rs.

Link to comment
Share on other sites

Agora que eu não assisto mais a Band, Neto e Ronaldo não da para aguenta, fora os outros que são uma bosta como comentarista.

RIP Dr. Osmar

Link to comment
Share on other sites

Força a Familia!

Uma pena ter morrido sem saber quem ganhou a Copa e sem nunca ter visto o Coringão dele ganhar em Casa

Link to comment
Share on other sites

"Não sou Corinthiano de coração, pois um dia ele para. Sou Corinthiano de alma, porque ela é eterna" Dr Osmar de Oliveira.

10300019_662349020509950_557443100636615

Link to comment
Share on other sites

Viveu pra ver o Corinthians campeão da América e do Mundo. Viu nosso estádio. Dever cumprido. Descanse em paz Doutor =[

Link to comment
Share on other sites

Quando vi que tinha apenas 71 anos, logo pensei que era fumante. Que descanse em paz.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • VitorSouza
      By VitorSouza
      Ex-lateral do Corinthians, técnico Giba morre em São Paulo aos 52 anos
      Corpo do treinador, que teve passagens por Santos, Guarani, Paulista, Portuguesa, Sport, entre outras equipes, será velado em Campinas nesta terça-feira



      O técnico Giba Maniaes faleceu na manhã desta terça-feira, em São Paulo, aos 52 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, havia uma semana. Giba tinha amiloidose, uma doença rara que afeta os rins. O velório e a cremação também ocorrem em São Paulo durante a tarde.

      Como jogador, Giba brilhou principalmente com a camisa do Corinthians, quando foi titular na campanha do título alvinegro no Campeonato Brasileiro de 1990. Além do Timão, o lateral-direito defendeu também as cores do União São João, de Araras, e do Guarani, de Campinas.

      Nas redes sociais, o Twitter oficial do Corinthians lamentou o falecimento do ex-jogador e mandou mensagem para os familiares.

      "Luto! Faleceu hoje em São Paulo o ex-lateral-direito Giba. Campeão brasileiro em 1990, nos deixa aos 52 anos de idade. Força à família. O Timão será eternamente grato a Giba, que honrou o manto alvinegro! Obrigado, campeão! Você está eternamente em nossos corações"

      Como treinador, Giba iniciou sua carreira aos 33 anos, no Paulista de Jundiaí. Além do Galo da Japi, ele passou também por Portuguesa, Guarani, Santos, São Caetano, Sport, Remo, Santa Cruz, entre outras equipes.

      GloboEsporte.com
×
×
  • Create New...