Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

The Leftovers


Goulart

Posts Recomendados

The-Leftovers-1a-temporada-poster-19Mai2

Alguém já viu o piloto, também? Gostei da história, mas dá muito medo de não saberem o que fazer mais para frente.

Mas conseguiram chamar minha atenção, coisa que só True Detective conseguiu fazer esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me interessei também mas não vi pq to esperando feedback de alguém que viu, sim eu sou assim com séries hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o piloto, gostei bastante (principalmente daquele momento com a música "soul" lá pelos 47 mins +/-), é a série dessa temporada que mais promete, eu acho (junto com Tyrant, talvez).

Me interessei pelo livro também... Parece que mudaram bastante coisa da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já viu o piloto, também? Gostei da história, mas dá muito medo de não saberem o que fazer mais para frente.

Mas conseguiram chamar minha atenção, coisa que só True Detective conseguiu fazer esse ano.

Achei o piloto muito bom (O tema é depressivo pra caralho), principalmente no tocante a trilha sonora que recheou o episódio inteiro. Porém concordo que o tema é bem complicado, principalmente envolvendo um cara do Lost. A possibilidade de errarem é grande, mas dou um voto de confiança, tendo em vista que dificilmente a HBO erra e também por que é baseado em um livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o piloto muito bom (O tema é depressivo pra caralho), principalmente no tocante a trilha sonora que recheou o episódio inteiro. Porém concordo que o tema é bem complicado, principalmente envolvendo um cara do Lost. A possibilidade de errarem é grande, mas dou um voto de confiança, tendo em vista que dificilmente a HBO erra e também por que é baseado em um livro.

Isso que faz eu achar que não vão errar taaanto assim, o fato de ser baseado em um livro.

Fora que não sei se o Lindelof ter participado de Lost seja tão ruim. As bizarrices, eu acho, vinham mais do JJ Abrams do que dele. Só ver as produções do Abrams antes e depois, tudo naquela mesma linha viajada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Eu. To gostando demais da série, apesar dela ser provavelmente a série mais depressiva de todos os tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti o último capítulo, ontem. Até agora estou gostando bastante, também. O episódio do último domingo foi o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

O episódio 5 foi o melhor até agora. Os últimos 2 também foram bons.

Todos os núcleos estão interessantes, até deram uma reviravolta no do Wayne agora.

Sobre o Kevin:

Acho que o pai dele só tá colocando merda na cabeça do filho. Pelo jeito, o pai é esquizofrênico, e como a doença é genética, parece que o Kevin também tem... Daí pra acreditar nessa historinha que o pai dele acredita, é um passo.

E a atriz que faz a Nora Durst é muito bonita, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Leftovers é renovada para a segunda temporada

The-Leftovers-1a-temporada-poster-19Mai2

A HBO renovou The Leftovers, série baseada no romance homônimo de Tom Perrotta que Damon Lindelof produz, para a segunda temporada.

A série acompanha a população de Mapleton, Nova York, três anos depois do evento que causou o desaparecimento repentino de 2% da população mundial. Amy Brenneman, Chris Zylka, Emily Meade, Jake Robinson, Justin Theroux, Liv Tyler, Christopher Eccleston, Amanda Warren,Carrie Coon, Ann Dowd e Max Carver estão elenco, entre outros.

Ainda não foi anunciado quantos episódios terá o segundo ano da série. The Leftovers é atualmente exibida aos domingos na HBO simultaneamente no Brasil e EUA.

Publicado em 2011 nos EUA, The Leftovers é o romance mais recente de Perrotta, escritor de Eleição e Criancinhas (que deu origem ao filme Pecados Íntimos). O livro foi lançado pela editora Intriseca no Brasil em julho de 2012, sob o título Os Deixados para Trás.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom drama. E realmente, eu acho que o pai só está colocando minhoca na cabeça dele.

A Nora Durst está me lembrando muito a Carrie de Homeland.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei os melhores episódios o piloto, o terceiro (Do padre) e o sexto (Guest, da Nora). Também to achando um drama muito bom, quem quiser ver a série pelo mistério vai se arrepender. Esse seriado é claramente sobre o drama dos personagens.

Não entendi muito a renovação, achei que a história tava amarrada pra acabar nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei os melhores episódios o piloto, o terceiro (Do padre) e o sexto (Guest, da Nora). Também to achando um drama muito bom, quem quiser ver a série pelo mistério vai se arrepender. Esse seriado é claramente sobre o drama dos personagens.

Não entendi muito a renovação, achei que a história tava amarrada pra acabar nessa temporada.

E tômara que continue assim. Quanto menos foco nas "respostas" ao mistério, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler s01e08:

"She was ok with that" huahua que vagabunda essa Patti

E impressionante como a HBO consegue escolher bem os seus atores e atrizes (gostaria muito que TWD fosse da HBO, teriam acertado nesse quesito). A mulher que faz a Nora se garante muito. Conseguiu retratar muito bem a mudança que ela teve quando abraçou o Wayne. O engraçado que quem menos convence é provavelmente a pessoa mais famosa, que é a Liv Tyler.

A única coisa que acho que eles não tão conseguindo fazer muito bem é retratar várias tramas ao mesmo tempo, apesar de poder ser de propósito e dos melhores episódios, pra mim, terem sido centrados na trama da Nora e do Matt (padre). A trama do Tom que eu curto, por exemplo, salvo alguns episódios espaçados, é deixada de lado.

To curtindo demais o seriado, só fico com medo da série ter sido renovada e enrolarem muito a trama. Mas confio na HBO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse episódio acabou e e eu simplesmente não sei para onde a série vai.

Me surpreenderam em várias coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse episódio acabou e e eu simplesmente não sei para onde a série vai.

Me surpreenderam em várias coisas.

Esse texto é bem legal, achei legal a visão do autor do texto:

http://http://www.avclub.com/tvclub/leftovers-cairo-208241

Enfim, uma das críticas que vi ao seriado é que há vários mistérios que provavelmente não vão ser resolvidos, assim como Lost. Mas a situação é completamente diferente. Lost era um seriado que era baseado em mistérios, os personagens eram o plano de fundo pros mistérios, apesar dos roteiristas terem tentado inverter isso no final. No caso de Leftovers, o seriado não é sobre o arrebatamento em si, ele é só o plano de fundo. O próprio nome Leftovers (sobras) deixa claro isso. O seriado lida basicamente com os efeitos desse evento: a depressão de perder um ente querido, o surgimento de novos cultos, fé e etc. Se alguém acha que vão da uma explicação cientifica pro arrebatamento, podem lagar o seriado.

Eu to achando um ótimo drama, principalmente por duas coisas; trilha sonora sensacional (tanto a "original" do Max Richter como as músicas escolhidas) e os ótimos atores/atrizes escolhidos (selo de qualidade HBO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos atrás...

E aí, quem viu até o final?

Acabou que vi tudo em +/- uma semana já que era "curto" com os 28 episódios.

 

Achei que ficou de bom tamanho. Não chegou a enrolar demais apesar da segunda temporada mais fraca pra mim. E finais satisfatórios pra maioria dos personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
3 horas atrás, Aleef disse:

Terminei a primeira temporada. E estou rumando para a segunda esta semana mesmo.

Se possível, tenta ver mais de um episódio quando for começar porque é bem "WTF" até ali pelo 4º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...