Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo cargo: Tradutor FM. Inscreva-se


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

A administração do FManager chegou a conclusão de que é muito complicado deixar de perder alguns materiais porque o trabalho de tradução ás vezes fica pesado para pessoas que tem outras funções para desempenhar no fórum e na sua vida. Portanto, achamos interessante viabilizar a criação de um cargo para que a pessoa fosse responsável apenas pela tradução desse tipo de material para o FManager Brasil.

Como é um novo cargo e ele é mais técnico, abriremos vaga para que qualquer um possa se candidatar, O pré-requisito é realmente saber ler, traduzir e articular do inglês para o português sem perder a essência do conteúdo. Pedimos para que só se inscreva se realmente dominar esse pré-requisito, não queremos perder tempo avaliando traduções feita pelo Google Tradutor. Afinal de contas, se fosse para utilizar essa ferramenta, não estaríamos criando o cargo.

As inscrições duraram 2 semanas, indo até o dia 22/06 às 23:59h. A semana seguinte será a de avaliação do usuário que será feita através da tradução de um artigo de FM indicado. Todos os artigos traduzidos posteriormente serão postados dando todos os créditos ao tradutor, explicando que ele foi um dos candidatos do processo de seleção.

Quem se interessar, por favor, mandar MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sao artigos muito grandes? Se for uma pagina ate me disponho, mais que isso fica dificil por motivos pessoais.

Dependendo do material, pode ser extenso. Mas as metas serão mensais, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não tem muita experiência com FM melhor nem se candidatar, né? Eu andei jogando esses tempos, até ensaiei começar uma história na PM, mas acabei perdendo a vontade e deixei de lado. Não tenho lá tanta familiaridade com os termos de FM em português brasileiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quem não tem muita experiência com FM melhor nem se candidatar, né? Eu andei jogando esses tempos, até ensaiei começar uma história na PM, mas acabei perdendo a vontade e deixei de lado. Não tenho lá tanta familiaridade com os termos de FM em português brasileiro...

É só procurar no próprio FM. O importante é saber traduzir.

Como ninguém mandou MP e só dois demonstraram o interesse no tópico, vou extender até domingo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...