Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO Save Online


TuXzZ

Posts Recomendados

Eae pessoal sou novo no fórum, jogo FM faz tempo, e estou atras da galera que esteja afim de começar um save bem legal msm. Ja conversei com alguns membros aqui do forum, pessoal ta concordando em iniciar o save, na verdade eu to atras dos players de confiança, que vão jogar, que não vão avacalhar, não vão ficar de mimimi se for demitido ou o time rebaixar, ou o FM14 é muito hardcore pra mim nenhuma tatica funciona time só perde etc etc etc.

Como regras primarias, eu estou estipulando que o horário seja das 20hrs as 23hrs de seg - sex, não tenho condições de jogar muito em um determinado dia mas todos os dias eu jogo, e de sab e dom queria um debate para ver o horario do pessoal.

As ligas também estou conversando com o pessoal que esta querendo jogar, mas no MINIMO serão as principais ligas mundias, dando prioridade para América do Sul e Europa.

Cada player vai ter APENAS 1 técnico, não pode criar outro e o start também estou conversando se vai poder começar ja na Europa ou vai ser no Brasil, divisão etc etc. Penso em estipular 5 min por rodada, galera tem que agilizar pro jogo seguir, ateh pq a maior treta é inicio de temporada, fora isso as rodadas são rapidas.

Mas pessoal, por favor só queiram se forem realmente jogar, o player que avacalhar vai ficar marcada a conta da steam.

Quero que o save dure msm, pra ter uma galera la no alto do Hall of Fame de Managers.

Se faltou alguma coisa no post podem perguntar, se eu avacalhei alguma regra malz nem sabia, e a propósito eu que vou hostear.

Esta aberto o debate para novas regras do jogo, orientações, idéias etc etc etc,

Abraços.

OBS: A versão vai ser a mais nova que tiver no momento que o save for começar, sem mimimi de versão é ruim, tomo gol de escanteio etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...